Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

cotozin

Posts Recomendados

Postado

Update:

• Ontem era pra correr 4km no cardio noturno, acabei correndo 7,5km. Empolguei.

Macros e Treino - 22/02

Planejado: ~2.5k: ~210g carbo, 90g gord, 210g prot. ► não quero diminuir as kcal, logo estou aumentando os cardios.

Ref01 → (pré-treino - 6h00): 03ovos, 30g aveia, 2 bananas, 30g pasta de amendoim (de açaí [tava na promoção, ferrô!!]); combo pré-treino † : 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg tadala, 1 multivitamínico, 5k UI vit D, 200mg saw palmetto. ✓

• peitoral: supino reto; supino inclinado halter; crossover; supino declinado; desenvolvimento militar; paralela; abs crunch. // 20 min cardio intensidade baixa. ✓

Ref02 → (pós-treino): Imediatamente ao finalizar o treino: 30g whey, 1 paçoca diet.

75g tapioca, 100g frango, 30g requeijão. ✓

Ref03 → planejada: 250g arroz branco, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 01 lata coca zero.

Ref04 → (pré-cardio): 01 iogurte integral, 15g pasta de amendoim

• 4km corrida

Ref05 → (pós-cardio): 04 ovos, 60g queijo branco, 01 lata coca zero.

#iifymbrô!

Bora q bora!

Postado
2 minutos atrás, cotozin disse:

Update:

• Ontem era pra correr 4km no cardio noturno, acabei correndo 7,5km. Empolguei.

Macros e Treino - 22/02

Planejado: ~2.5k: ~210g carbo, 90g gord, 210g prot. ► não quero diminuir as kcal, logo estou aumentando os cardios.

Ref01 → (pré-treino - 6h00): 03ovos, 30g aveia, 2 bananas, 30g pasta de amendoim (de açaí [tava na promoção, ferrô!!]); combo pré-treino † : 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg tadala, 1 multivitamínico, 5k UI vit D, 200mg saw palmetto. ✓

• peitoral: supino reto; supino inclinado halter; crossover; supino declinado; desenvolvimento militar; paralela; abs crunch. // 20 min cardio intensidade baixa. ✓

Ref02 → (pós-treino): Imediatamente ao finalizar o treino: 30g whey, 1 paçoca diet.

75g tapioca, 100g frango, 30g requeijão. ✓

Ref03 → planejada: 250g arroz branco, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 01 lata coca zero.

Ref04 → (pré-cardio): 01 iogurte integral, 15g pasta de amendoim

• 4km corrida

Ref05 → (pós-cardio): 04 ovos, 60g queijo branco, 01 lata coca zero.

#iifymbrô!

Bora q bora!

Deixo sempre o cardio pra anoite e pos cardio mando a mesma refeição, ovos com queijo. Treino de peito mandou o básico que funciona é isso ai . Pos treino delicioso essa tapioca, ref03 a típica do bodybuilding. Desjejum bem clássico também e não deixa de ser uma delicia.

Te falar, em relação aos cardios, eu me empolgo tb, meu nutri manda eu fazer 3km em 15 min eu faco 4 km em 19 kkkkkk sempre aumentando velocidade pra 13- 14 km/h , sei la, eu nunca fui de fazer cardio mas vem me despertando certo tesão por fazer esses cardios curtos e intensos, além de melhorar o condicionamento é uma sensação top de correr escutando umas musicas kkk, n sei explicar.

5k de Vit D não largo nunca mais, só notei melhoras na texto dps q comecei a tomar. Ta em cut né? Vou te falar uma coisa, o que mais me ajudou no final do cut qnd o bf já tava uns 10% , foi entrar com a ioimbina mano, pensa num bagulho foda, joga ela antes do cardio, ( se for em jejum joga imediatamente antes) se não for cardio em jejum, espera dar umas 3-4hrs antes da ultima refeição e manda ela antes do cardio com cafeína, usei 3 comprimido de yomax+420mg cafeína antes dos cardios e curti pra caralho, mas usei só depois de 90 dias de cutting, pra dar aquela finalizada mesmo, ainda mais com AES acho que potencializa ainda mais o efeito.

Postado
9 minutos atrás, pibols disse:

Sobre o cardio: puro hormônio! Eles liberam demais as "inas" da vida! Sensação de bem-estar e prazer mesmo.

Sobre a ioimbina, esqueci de colocar no combo pré-treino. Estou mandando 5mg tsd (há uns 5 dias já). Empolguei em relatar o tadala e esqueci da ioimb. Vai ter que ser pré-treino mesmo: sei que ela faz efeito por 3h e, sem dúvida, em algum momento eu estou oxidando gordura nesse meio tempo, deve funcionar.
Tô mandando umas 6 caps de pré-treino, rsrsrs.

Obrigado pelo feedback! Vamo q vamo!

Postado
1 hora atrás, pibols disse:

5k de Vit D não largo nunca mais, só notei melhoras na texto dps q comecei a tomar. Ta em cut né? Vou te falar uma coisa, o que mais me ajudou no final do cut qnd o bf já tava uns 10% , foi entrar com a ioimbina mano, pensa num bagulho foda, joga ela antes do cardio, ( se for em jejum joga imediatamente antes) se não for cardio em jejum, espera dar umas 3-4hrs antes da ultima refeição e manda ela antes do cardio com cafeína, usei 3 comprimido de yomax+420mg cafeína antes dos cardios e curti pra caralho, mas usei só depois de 90 dias de cutting, pra dar aquela finalizada mesmo, ainda mais com AES acho que potencializa ainda mais o efeito.

Man vc deixa pra usar a vitamina D logo ao acordar ? e sobre a ioimbina  acha que tem algum problema em usar com uns 13~15% de bf ? e qual a dosagem  que tu começou?

• Moderador
Postado
Em 22/02/2017 at 10:34, cotozin disse:

Sobre o cardio: puro hormônio! Eles liberam demais as "inas" da vida! Sensação de bem-estar e prazer mesmo.

Descobri isso há muito pouco tempo, mas é a mais pura verdade.

Em 22/02/2017 at 10:34, cotozin disse:

nesse meio tempo, deve funcionar.

Se funciona pra mim, vai funcionar pra vc tb.

Postado
1 hora atrás, CA1998 disse:

Quando postara fotos novamente?

Tenho uma do fds, vou ver se posto. Ou se espero o fim do cutting.

20 minutos atrás, Fefe disse:

Descobri isso há muito pouco tempo, mas é a mais pura verdade.

Se funciona pra mim, vai funcionar pra vc tb.

Amém!

Update:
Cardio de 5km ontem a noite.
Só planejei/realizei 03 refs até então:

• ref01 pré-treino: 03 ovos, 2 bananas, 30g aveia
    • pré-treino combo: 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg ioimbina, 5kUI vit d, multi growth, 0,5mg anastro, 20mg tamox. 
      • treino → pulley frente, terra, barra-fixa, remada baixa, rosca alternada, rosca direta, pantu gastr e gêmeos.
  • ref02: pós-treino: 01 paçoca diet, 01 brigadeiro, 30g whey, 20g pasta de amendoim.
  • ref03: 250g arroz, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 1 lata coca zero.

Depois fecho os macros.

A noite hoje só um cardio leve.

Postado

Update:
Hoje um relato mais triste. :(

Macros e Treino

• ref01 (pré-treino, 5h30) → 04 ovos, 2 bananas, 10g aveia, 10g pasta de amendoim, 1 iougurte integral
    • combo pré-treino de tsd: 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg ioimbina, 200mg saw palm, 20mg tamox, 5kUI Vit d, multivit.
      • #legday: bi-set extensora + agacho BW; leg 45; agachamento; agachamento hack; bi-set flexora + agacho BW.
  • ref02 (pós-treino, 07h30) → 250g patinho, 01 paçoca, 1 bananinha doce.
  • ref03 (10:00) → 02 ovos, 90g queijo branco, mamão e abacaxi.
  • outras em aberto.

Sobre o meu chateamento: acordei com as costas toda empipocada (um parênteses: atualmente não tenho problemas com acne, mas minha pele não é das mais tops e eu me cuido bastante, inclusive já fiz uso de roacutan na adolescência, porém minhas costas é um caso a parte, ela tem algumas manchinhas de acne que sempre me incomodaram, mas que dava pra sobreviver. Recentemente (quarta passada) resolvi fazer depilação pela primeira vez, no dia seguinte peito todo empolado, mas resto tudo ok. Hoje o peitoral já está normalizado, mas acordei com as costas MUITO empipocada/vermelhidão/bolinhas. Não sei o que pode ter sido, eu creio que seja alguma alergia - já tomei alegra e polaramine - vamos ver se melhora. Mas fiquei bem chateado, véspera de carnaval. Pode ter sido o bronzeador que usei, mas estranho. Fecha parênteses.), e de quebra já acionei meu contato dos AEs:

• Como pago frete, já vou fazer uma compra digna: vou fazer uso de isotretínoina em low-doses. 20mg 2x week. Estou em dúvida se peço uma oxan (manter 20mg no cruise), ou já compro a bolde para o próximo blast. Estoque de test tá full!
  • Aumentei o saw palmetto.
Spoiler

Enfim, se fosse fácil, todo mundo teria shape. A gente e nossa briga constante contra a genética.

Postado
31 minutos atrás, cotozin disse:

Recentemente (quarta passada) resolvi fazer depilação pela primeira vez, no dia seguinte peito todo empolado, mas resto tudo ok. Hoje o peitoral já está normalizado, mas acordei com as costas MUITO empipocada/vermelhidão/bolinhas.

Deixa ve se entendi, você depilou só o peitoral? a irritação nas costa n tem nada a ve com depilação? 

Postado
2 minutos atrás, anael.vieira disse:

Deixa ve se entendi, você depilou só o peitoral? a irritação nas costa n tem nada a ve com depilação? 

Depilei ambos, porém a irritação nas costas é (quase nada) pouco provável que tenha sido por isso, visto que, além do meu histórico, já faz mais de 9 dias do ato.

Postado
10 minutos atrás, cotozin disse:

Depilei ambos, porém a irritação nas costas é (quase nada) pouco provável que tenha sido por isso, visto que, além do meu histórico, já faz mais de 9 dias do ato.

Entendi! 
É que já tive problemas com depilação, mas se faz 9 dias, n tem sentido mesmo.

Postado

Update:

04 dias são suficientes pra zoar o shape(!)
Treinei esses dias, porém sem dieta, sem contar kcal/macro e ainda bebi. De qualquer jeito, entro em cruise hoje. Não bati 7%, acredito que 8% sim.
Vou fazer 03 dias de lowcarb (=100g) pra eliminar a retenção.

Protocolo cruise:

250mg enant/smm. (Tenho 14mls de enan, talvez eu pegue um cipio e deixe o enan para o próximo blast)
1,5mg anastro/smm
Isotretínoina 20mg/2x smm - cheguei a conclusão que a acne foi pelo masteron, coincidiu muito com a troca do vial e aumento da dose, de qualquer jeito vou ficar com a iso em mãos e esperar, pelo menos, 3x a MV pra ver o que acontece.

Tamox 5mg/dia - gine zeradinha.

Fitos/supls cruise:
5htp, same, saw palm, vit D, multivitamínico e ômega 3.

Macros e treino - 01/03

Ref01 → (05h00) 130g frango grelhado, 60g queijo branco.

Ref02 → (09h00 - pré-treino) 03 ovos, 2 bananas, 85mg cafeína, 5mg ioimbina.

• #legday: bi-set extensora + agacho bw; leg 45; agacho; afundo e flexora.

Ref03 → (11h00 - pós-treino) 140g arroz branco, 130g frango grelhado, 1 iogurte integral
Ref04 → (14h00) 250g contrafilé, 80g queijo mussarela, 100g brócolis.
O resto em aberto, provavelmente ficará a base de patinho e pasta.

Postado
4 horas atrás, cotozin disse:

04 dias são suficientes pra zoar o shape(!)
Treinei esses dias, porém sem dieta, sem contar kcal/macro e ainda bebi. De qualquer jeito, entro em cruise hoje. Não bati 7%, acredito que 8% sim.
Vou fazer 03 dias de lowcarb (=100g) pra eliminar a retenção.

4 dias acabam com tudo kkkk

Ate domingo agora para tentar recuperar, acabar com retenção, vamos ver oque dar!!! kkkkk

Postado

Fiquei  4 dias sem treinar tb mo Carnaval, foda mano kkkk que zoa o shape zoa, mas não acho q seja tanto como imaginamos, acho q eh mais o nosso psicológico mesmo, por perdemos aquela inflamação no músculo causada pelo treino e consequentemente nos sentirmos meio 'murchos', mas nada q uma semana bem feita não recupere. Abraço mano e forca ai!

• 3 semanas depois...
Postado
18 minutos atrás, alexlobato disse:

Fala irmão, parou ?

To em cutting também, queria umas dicas, se voltar, acompanhando aqui!

Férias, cara. Entro aqui só pra dar uns pitacos. Voltando eu continuo o diário.

Cruise atualmente: 250mg testo/smm e 20mg roacutan 3x semana.

Postado
20 minutos atrás, cotozin disse:

Boto fé demais irmão!

Se der, dá uns pitacos lá no meu diário! hahahah 

Abração!

Postado

Voltei, povo!

Update:
Estava de férias!
Os treinos foram excelentes nesse tempo, porém a dieta e saídas (leia-se brahma!) deram uma embaçada legal! Mas estamos aí. Daqui 02 semanas (sexta semana do cruise) farei exames. Pretendo fazer 12 weeks de cruise e, após isso, aumentar a testo (350mg/week) e entrar com ox (60mg/day). Meus blasts serão sempre suaves.

Protocolo atual:
250mg testo/week; 0,5mg anastro seq-qui-sext e 20mg isotretinoína 3x semana.

Macros atuais (Essas semanas estavam em 2.600 kcal):

200g carbo, 80g gordura, 200g prot ~ 2.300 kcal.

Postado

Bom dia/tarde!

Relato:
Bom, atualmente em cruise, como o próprio título do diário diz. 250~270mg week.
Puxão de orelha: estou shotando 1x week - toda quarta. Já faz 03 semanas e sinto alguns colaterais pela provável oscilações maiores de tt e e2. Já vou corrigir na próxima semana; parar de preguiça.

Treino:

Do jeito que eu gosto, intenso - no sentido de foco/tempo de descanso, para os que levam o conceito de intensidade ao pé da letra não me xingarem.

Hoje será quads/bíceps. Deixei pra treinar fim da tarde hoje.

Simplão de tudo: agachamento, leg 45 e extensora; rosca alternada, direta e polia.

Dieta

Segunda-feira vou fazer 02 semanas de algo próximo do Ultimate Diet do Lyle, vide foto abaixo, com pequeno déficit semanal. Na média, 300 kcal/dia.
Sigo completamente no IIFYM: pós-treino padrão dessa semana foi 150g de hambúrguer, pão de hambúrguer e umas 50g de batata frita. A padoca do lado de casa começou a fazer por 9,00. Aí mata o pai.

Tentação

Tenho 60 caps de oxan da Duo, pensei em usar 10mg de pré-treino/dia, mas como estou on roacutan, vou deixar mais pra frente.

Por ora, é só.

uk.jpg

Postado
Em 20/03/2017 at 14:11, cotozin disse:

a testo não atrapalha o roacutan? o hormônio vai dar atividade pra glandula sebácea cara... 
e outra, se ta em cruise teu corpo só ta trabalhando no sintético, e quando voltar tirar vai estimular o endógeno como?

Postado (editado)
Em ‎01‎/‎04‎/‎2017 at 04:11, mut4nt3 disse:

a testo não atrapalha o roacutan? o hormônio vai dar atividade pra glandula sebácea cara... 
e outra, se ta em cruise teu corpo só ta trabalhando no sintético, e quando voltar tirar vai estimular o endógeno como?

Deu "tw" no servidor. Vou atualizar aqui, com o que lembro.

Bom, continuo sem entender sua interrogação. Como falei, é extremamente comum BB fazer uso de isotretinoína on-fire. Inclusive tem um artigo de um pupilo do Zuccaro que diz algo sobre: "caso sofra com acne, só iniciar o blast quando já estiver acumulado 2000mg de isso no organismo."
E, ao longo dessas 41/2, já vejo resultados excelentes.

Sobre o segundo ponto, não entendi bolhufas.
Quer saber como se faz um restart? É isso? Se for, pesquisa no fórum, tem um zilhão de postagens sobre.

Update:
Fiz um dia e meio da UD e desisti. É pouca kcal DEMAIS. Se eu fosse competir, encararia. Mas só pra dar uma lapidada no cruise, não vejo valer o sacrifício.

Treino:

Montei uma distribuição diária de treino. De segunda a sábado, cada dia tem um treino e um foco. O foco é peitoral, pants (4ever) e abs. Treino simples e intenso, como gosto. Só estou dividindo perna entre femoral/quads, quis incluir terra novamente no treino. O primeiro com costas e o segundo com bíceps. Delts está em segundo plano nesse protocolo de treino. Serão 04 semanas.

Dieta:
Ainda com os mesmos macros.
Hoje farei JI.

• ref01 (pré-treino) → 03 ovos, 2 bananas, 30g aveia
    • 80mg cafeína, 100mg SAM-e, 200mg saw palm, 1 multivitaminico
      • treino: terra; flexora vertical; flexora horizontal; pull-up; remada baixa polia; chin-up; rosca invertida polia. 15min esteira 6.5. A noite tem mais 20min na mesma intensidade.
  • ref02 (pós-treino) → "X-Burguer": 50g pao de hambúrguer, 150g patinho moído, 30g mussarela. E 01 Bolo de banana (150g, info. nutricional da moça deu 430 kcal.)

• ref03 (fechar o estado alimentado, as 14h30): Em aberto. Provavelmente carne/peixe, legumes e queijo amarelo. +- umas 900g de comida.

Editado por cotozin
Postado
7 minutos atrás, cotozin disse:

Fiz um dia e meio da UD e desisti. É pouca kcal DEMAIS. Se eu fosse competir, encararia. Mas só pra dar uma lapidada no cruise, não vejo valer o sacrifício.

Cotozin, não rola um "WD" nesses dias não? (isso se treinar de noite)

faz um pré-treino leve (mais prots) e deixa o grosso para o pós-treino. Passa o dia leve, ocupado e deixa para comer só de noite

EDIT: na época que dei umas brincadas com a ud2 o jejum mais prolongado caiu muito bem nesses dias de calorias reduzidas, fazia o WD por quase toda a semana (exceto durante a supercompensação)

Postado
2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cotozin, não rola um "WD" nesses dias não? (isso se treinar de noite)

faz um pré-treino leve (mais prots) e deixa o grosso para o pós-treino. Passa o dia leve, ocupado e deixa para comer só de noite

EDIT: na época que dei umas brincadas com a ud2 o jejum mais prolongado caiu muito bem nesses dias de calorias reduzidas, fazia o WD por quase toda a semana (exceto durante a supercompensação)

Fala, Queiroz!

Realmente. pode ser uma estratégia. Na verdade, fiz muito pouco WD/JJ na vida.
Hoje mesmo, se reparou no relato, vou fazer. Fiz ontem também. Percebi que a fome é mais um fator psicológico - no curto prazo - do que real necessidade, tanto que se amanhece geralmente sem fome /// nas poucas vezes que fiz.
Vou fechar essa semana e talvez tente realizar o UD2 na próxima - aí volto com aquele tipo de treino aliado à modelagem dos carbos.

Obrigado pela dica.

Postado
Agora, Ricardo Queiroz disse:

E aí, tentou o WD por mais um tempo ou não foi a sua?

Então,
Estou fazendo JI (em uns 4 dias na semana) e estou gostando. É excelente no sentido de comodidade/economia. Eu faço a última ref. em um restaurante "come a vontade após um peso x" e as minas que ficam na balança entram em choque. 1,2Kgs de comida em média, kkkkkk. Tem que fazer morrinho de arroz literalmente.

Agora sobre o UD, vou deixar pra quando eu estiver mais focado. Estou numa fase meio ruim, apesar de estar conseguindo manter o shape bem. Esses AEs da Duo são excelentes mesmo. Acho que início de maio vou voltar naquele nível de treino de antes e iniciar um bulking controlado legal.

No mais, essa foi a última semana que shotei 1x/week (vão chegar 100 ag. 0,55/20) Os colaterais são bem evidentes com esses picos hormonais.

Postado

Cara era complicado mesmo, depois de um tempo se transforma em algo exaustivo (mentalmente), calorias baixas, um pouco de bad, a única alegria era a fase de refeed. Não é coisa p/ transformar em rotina não, talvez aquele teste p/ dar uma lapidada e talz, mas é uma boa tirar pelo menos um período p/ testar ele, ver como o corpo vai reagir com a depleção e o carb up, já começa a perceber a quantidade e o tipo de carbo que fica de boa usar sem dar uma sujada com retenção a mais

Postado
16 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cara era complicado mesmo, depois de um tempo se transforma em algo exaustivo (mentalmente), calorias baixas, um pouco de bad, a única alegria era a fase de refeed. Não é coisa p/ transformar em rotina não, talvez aquele teste p/ dar uma lapidada e talz, mas é uma boa tirar pelo menos um período p/ testar ele, ver como o corpo vai reagir com a depleção e o carb up, já começa a perceber a quantidade e o tipo de carbo que fica de boa usar sem dar uma sujada com retenção a mais

Exatamente. Na fase de depleção os alimentos tem que ser selecionados na ponta do dedo: alta densidade/volume pra garantir maior saciedade. É uma quantidade de kcal extremamente baixa.
Mas defini um dia que vou fazer o UD: 02 semanas a partir do dia 24 de abril. Tenho uma festa fantasia pra ir (despedida de um amigo), vou tentar dar uma boa lapidada. E quero, mais uma vez, provar (principalmente entre meus amigos) que é possível chegar/manter um BF baixo com pouco AES e usando IIFYM (com açúcar, inclusive) controlando caloria.
Como vou ter uma data-objetivo acho que consigo levar a rigor. E provavelmente será com JI.

No mais,
Hoje dei uma olhada nas costas e tá quase zerada a acne: vou diminuir a isotretínoina pra 20mg/2x semana.
Bom que o pote que comprei, nessas dosagens, vai durar ainda mais 3 meses. C x B excelente.

Ontem bati 2.400 kcal, pequeno déficit.
Estou basicamente em manutenção mesmo, dia credito umas kcal, outros debito.

Hoje é dia de femoral/costas.
Ou seja, vou terrar e barra-fixar d+!
#Noiiix

Postado
9 minutos atrás, Shameless disse:

Você está usando  isotretínoina de farmácia?  :ph34r:

Do mesmo lab dos meus danones: Duo Pharma

• 2 semanas depois...
Postado

Mano, esses seus dias de depleção são punk....

Você mantém ao menos o volume da alimentação (adicionando mais folhas e salada), ou corta na tora? Quandoeu tento fazer isso uns três dias depois eu estouro e como um caminhão.... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...