Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

esse cara é mestre de fazer inveja....

bolo do cenoura com chocollate..mano quanto tempo não como isso...deu até agua na boca...

ta ficando dificil seguir o relato...

e @anael.vieira IIFYM significa "if it fits your macros" traduzindo "se cabe nos seus macros".

resumindo pode comer de tudo desde quando nao ultrapasse a quantidade de macros estabelecidas na sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

 @anael.vieira IIFYM significa "if it fits your macros" traduzindo "se cabe nos seus macros".

resumindo pode comer de tudo desde quando nao ultrapasse a quantidade de macros estabelecidas na sua dieta.

 

Entendi, valeu cara! mas ai a pessoa deixa de comer uma quantidade x de alimento "bom" para comer uma quantidade -x de qualquer outro alimento que tenha vontade? isso ficando dentro das calorias máxima do dia, certo? já se falando dos macros de prot, carb e gord, não tem como ficar dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pablo79 disse:

Você não tem uma divisão fixa, mas tem algum músculo que treina mais de uma vez por semana?


Heheheh, percebeu, né?
Não tenho divisão fixa mesmo, apenas para os cambitos. Treino perna religiosamente terça e sexta as 7h. Todo o resto é variável. Durante esse cutting, inclusive, preenchia todo início de semana um .txt com a rotina que faria na semana: desde treino, cardio, os horários para cada um e algumas estratégias de dieta. Também sempre anoto o dia de tomar o IA, impressionante como eu sempre esqueço se tomei ontem ou no mesmo dia, dsdn é o pior pra acompanhar de cabeça.
No mais, peitoral também, sempre 2x na semana. Em resumo: foco nas fraquezas.
 

 

1 hora atrás, pibols disse:

Vc treina com frequência de 2x semanais? Já fazia isso qnd era natural? Prefere frequencia alta  ou baixa pra hormonizado? Você nao ve vantagem de mesmo em cut fazer um treino mais volumoso devido estar blindado do catabolismo pelos AES? 

 

OBS: meu treino de costas começa com 100barras igual o teu. Simplesmente do Caralho.


Cara, como disse acima, pernas e peito eu treino pelo menos 2x. Pernas sou mais rigorosos e separo ter/sext pra elas. Único treino fixo que tenho, de resto é variável.
Natural eu fazia ABC2X com foco em compostos, ou seja, esse treino que fiz hoje, jamais faria 'natural'. Não tiraria um dia só pra deltoide/pants. Aliás, acho que todo natural não consegue focar tanto em delts, infelizmente. Óbvio, genética a parte. Mas sempre tem algo que vai ficar faltando, pelo menos comigo era assim.

Sobre o volume de treino, cara, estou há 15 weeks em cutt. O déficit já está pegando. Força caindo e etc. Então estou diminuindo o volume de treino, mas mantendo a frequência alta - teve período nesse cutting que eu treinei 11 dias seguidos. Não se pode superestimar os AEs também, ainda mais em Low Doses, tem que tomar cuidado com um déficit muito alto. Tenho amigo que on test/tremb definhou do tanto de comida que tirou / cardio que aumentou.
 

 

24 minutos atrás, anael.vieira disse:

@cotozin Fala irmão, beleza? vou acompanhar seu relato aqui, curti muito!
To na luta pra chegar em um bf no nivel do seu, ultimamente estou com 13,8% e caindo... porem, esta tudo acumulado bem em baixo do umbigo! kk restante do corpo ta bem seco. 

 

Cara, você que vive! legal você conseguir manter essa dieta e ter resultados! no momento eu estou natural, e ciclando quantidade de carbs, 2 dias baixo, 1 dia alto + treino intenso, da um pump monstruoso! kk mas to achando que minha próxima opção vai ser esse IIFYM, afinal, desculpe a ignorância, mas oq significa essa sigla? :unsure:

 

Esse app que você utiliza, é confiável? consegue manter um controle por ele? hoje eu tenho td em planilhas, mas é fod# porque em casa eu nem chego perto do computador, o esquema seria tudo no celular mesmo 

 

Ops, tava esquecendo, correr com bf baixo e sem peita HAHAHAHA é vida irmão B)


Obrigado, irmão! Vamos juntos nessa!
Sobre a gordura no umbigo: genética, cara. Tem a ver com relação de células alfa/betas e blablabla. No final do seu cutting pode adicionar ioimbina ou clembuterol, são responsáveis por dar uma agitada nessas gorduras dormentes.

Ciclo de carbo é muito bom mesmo. Não precisa necessariamente fazer desse seu jeito - é uma opção - um amigo mantém em 100-150g por 04 dias e no quinto ingere 400g, não deixa de ser um 'ciclo' e aproveita a depleção/carb-up, o shape fica sequinho e denso.
Se você tem interesse em hormonizar, tenta atingir 12% e manter por aí. Aí você entra com os AEs.

Uso o SHealth, é sensacional, cara. Recomendo demais! Eu como e já vou nele adicionar, as vezes já adiciono a dieta toda do dia e só vou seguindo.

 

15 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

esse cara é mestre de fazer inveja....

bolo do cenoura com chocollate..mano quanto tempo não como isso...deu até agua na boca...

ta ficando dificil seguir o relato...

e @anael.vieira IIFYM significa "if it fits your macros" traduzindo "se cabe nos seus macros".

resumindo pode comer de tudo desde quando nao ultrapasse a quantidade de macros estabelecidas na sua dieta.


HAHAHA! Pior que não tinha, fui de maçã com nozes. Tem um café bem ao lado da minha academia. É foda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cotozin disse:

No final do seu cutting pode adicionar ioimbina ou clembuterol, são responsáveis por dar uma agitada nessas gorduras dormentes.

Vou me informar sobre isso! achei interessante, valeu pela dica! 

 

4 minutos atrás, cotozin disse:

Se você tem interesse em hormonizar, tenta atingir 12% e manter por aí. Aí você entra com os AEs.

Penso exatamente assim! chegando nos 12% tenho intenção de hormonizar hehe, ai vou abrir um tópico aqui, para contar com a ajuda de vocês! 

 

5 minutos atrás, cotozin disse:

Uso o SHealth, é sensacional, cara. Recomendo demais! Eu como e já vou nele adicionar, as vezes já adiciono a dieta toda do dia e só vou seguindo.

Valeuuu! vou dar uma pesquisada tb! 

 

tamo junto! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com quanto de BF no início do cutting?

 

Muito show o diário.

Acredito que uns 14-15%

Obrigado!!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Acompanhando.

Grande honra!

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...