Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fefe disse:

Pelo que li, vc está em cut.  Se não for, me corrija.

 

Isso! Estou!
Minha GCD, num dia como o de hoje (legday + corrida) deve ultrapassar os 2.8k.
 

 

1 minuto atrás, iCeBirdz disse:

Tamox diminui a lipomastia man ? pois tenho lipo e caso diminua eu vou estar usando tbm rs, estou em cruise com 250 enantato.


Em resumo: tamox é um SERMS, ele não vai diminuir seu e2 circulante, apenas bloquear em alguns tecidos e, no caso, a mama é um deles. E ele é a primeira linha de combate contra uma gine - antes de apelar pra cirurgia. Médicos receitam, inclusive. Procure o tópico do Hitch, caso queira se aprofundar.

Em segundo: lipo é gordura, muita gente consegue tirá-la apenas com um cutting muito bem feito, sem apelar pra cirurgias estéticas.

A minha experiência: tudo é genética. Eu tinha uma espécie de retenção nessa região, o mamilo ficava meio "inchado" - sem aquele nódulo - principalmente em dias quentes. Pesquisando vi que isso tem ligação direta com receptores de estrogênio nessa região, o que pensei? Vou bloqueá-los.

Dito e feito, 15 dias depois já vi diferença. Hoje é praticamente nula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, cotozin disse:

Isso! Estou!
Minha GCD, num dia como o de hoje (legday + corrida) deve ultrapassar os 2.8k.
 

 


Em resumo: tamox é um SERMS, ele não vai diminuir seu e2 circulante, apenas bloquear em alguns tecidos e, no caso, a mama é um deles. E ele é a primeira linha de combate contra uma gine - antes de apelar pra cirurgia. Médicos receitam, inclusive. Procure o tópico do Hitch, caso queira se aprofundar.

Em segundo: lipo é gordura, muita gente consegue tirá-la apenas com um cutting muito bem feito, sem apelar pra cirurgias estéticas.

A minha experiência: tudo é genética. Eu tinha uma espécie de retenção nessa região, o mamilo ficava meio "inchado" - sem aquele nódulo - principalmente em dias quentes. Pesquisando vi que isso tem ligação direta com receptores de estrogênio nessa região, o que pensei? Vou bloqueá-los.

Dito e feito, 15 dias depois já vi diferença. Hoje é praticamente nula.

entendi vc ultiliza 20mg/dia de tamox ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cotozin disse:

Protocolo week:

  • 350mg enan (vou diminuir, senti um leve aumento da retenção - provável do e2 ter dado uma aumentada - vou reduzir pq não quero aumentar o IA).
  • 350mg drost (é enan também, acompanho os shots da testo).
  • 20mg tamox/week - ainda não quero tirar pela minha antiga lipo. No cruise vou diminuir pra, talvez, 5mg.


Se for gine com nódulo, começa com 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, iCeBirdz disse:

Entao vc entendeu errado a minha duvida e o seguinte ,  se vc esta ultilizando 20mg tamox/sem, seria em 1 dia da semana vc manda 20mg? ou vc destribui ele em low doses todos os dias sendo 20 divido por 7= 2,8mg/tds ?


Opa, perdão.
É 20mg/tsd de tamox.
E 0,5mg/dsdn de anastro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/01/2017 at 16:53, cotozin disse:

Exemplo ?1f22d9006452797018824aa87445911f.jpg

 
 

 

Que maravilha! Se tem uma coisa que amo nessa vida é panqueca de banana com pasta de amedoim. Não é de deus!

Editado por Kell Jones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...