Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

Em ‎01‎/‎04‎/‎2017 at 04:11, mut4nt3 disse:


a testo não atrapalha o roacutan? o hormônio vai dar atividade pra glandula sebácea cara... 
e outra, se ta em cruise teu corpo só ta trabalhando no sintético, e quando voltar tirar vai estimular o endógeno como?


Deu "tw" no servidor. Vou atualizar aqui, com o que lembro.

Bom, continuo sem entender sua interrogação. Como falei, é extremamente comum BB fazer uso de isotretinoína on-fire. Inclusive tem um artigo de um pupilo do Zuccaro que diz algo sobre: "caso sofra com acne, só iniciar o blast quando já estiver acumulado 2000mg de isso no organismo."
E, ao longo dessas 41/2, já vejo resultados excelentes.

Sobre o segundo ponto, não entendi bolhufas.
Quer saber como se faz um restart? É isso? Se for, pesquisa no fórum, tem um zilhão de postagens sobre.


Update:
Fiz um dia e meio da UD e desisti. É pouca kcal DEMAIS. Se eu fosse competir, encararia. Mas só pra dar uma lapidada no cruise, não vejo valer o sacrifício.

Treino:

Montei uma distribuição diária de treino. De segunda a sábado, cada dia tem um treino e um foco. O foco é peitoral, pants (4ever) e abs. Treino simples e intenso, como gosto. Só estou dividindo perna entre femoral/quads, quis incluir terra novamente no treino. O primeiro com costas e o segundo com bíceps. Delts está em segundo plano nesse protocolo de treino. Serão 04 semanas.


Dieta:
Ainda com os mesmos macros.
Hoje farei JI.

  • ref01 (pré-treino) → 03 ovos, 2 bananas, 30g aveia
    • 80mg cafeína, 100mg SAM-e, 200mg saw palm, 1 multivitaminico
      • treino: terra; flexora vertical; flexora horizontal; pull-up; remada baixa polia; chin-up; rosca invertida polia. 15min esteira 6.5. A noite tem mais 20min na mesma intensidade.
  • ref02 (pós-treino) → "X-Burguer": 50g pao de hambúrguer, 150g patinho moído, 30g mussarela. E 01 Bolo de banana (150g, info. nutricional da moça deu 430 kcal.)
     
  • ref03 (fechar o estado alimentado, as 14h30): Em aberto. Provavelmente carne/peixe, legumes e queijo amarelo. +- umas 900g de comida.

 

Editado por cotozin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, cotozin disse:

Fiz um dia e meio da UD e desisti. É pouca kcal DEMAIS. Se eu fosse competir, encararia. Mas só pra dar uma lapidada no cruise, não vejo valer o sacrifício.

Cotozin, não rola um "WD" nesses dias não? (isso se treinar de noite)

faz um pré-treino leve (mais prots) e deixa o grosso para o pós-treino. Passa o dia leve, ocupado e deixa para comer só de noite

 

EDIT: na época que dei umas brincadas com a ud2 o jejum mais prolongado caiu muito bem nesses dias de calorias reduzidas, fazia o WD por quase toda a semana (exceto durante a supercompensação)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cotozin, não rola um "WD" nesses dias não? (isso se treinar de noite)

faz um pré-treino leve (mais prots) e deixa o grosso para o pós-treino. Passa o dia leve, ocupado e deixa para comer só de noite

 

EDIT: na época que dei umas brincadas com a ud2 o jejum mais prolongado caiu muito bem nesses dias de calorias reduzidas, fazia o WD por quase toda a semana (exceto durante a supercompensação)


Fala, Queiroz!

Realmente. pode ser uma estratégia. Na verdade, fiz muito pouco WD/JJ na vida.
Hoje mesmo, se reparou no relato, vou fazer. Fiz ontem também. Percebi que a fome é mais um fator psicológico - no curto prazo - do que real necessidade, tanto que se amanhece geralmente sem fome /// nas poucas vezes que fiz.
Vou fechar essa semana e talvez tente realizar o UD2 na próxima - aí volto com aquele tipo de treino aliado à modelagem dos carbos.

Obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Queiroz disse:

E aí, tentou o WD por mais um tempo ou não foi a sua?


Então,
Estou fazendo JI (em uns 4 dias na semana) e estou gostando. É excelente no sentido de comodidade/economia. Eu faço a última ref. em um restaurante "come a vontade após um peso x" e as minas que ficam na balança entram em choque. 1,2Kgs de comida em média, kkkkkk. Tem que fazer morrinho de arroz literalmente.

Agora sobre o UD, vou deixar pra quando eu estiver mais focado. Estou numa fase meio ruim, apesar de estar conseguindo manter o shape bem. Esses AEs da Duo são excelentes mesmo. Acho que início de maio vou voltar naquele nível de treino de antes e iniciar um bulking controlado legal.

No mais, essa foi a última semana que shotei 1x/week (vão chegar 100 ag. 0,55/20) Os colaterais são bem evidentes com esses picos hormonais.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara era complicado mesmo, depois de um tempo se transforma em algo exaustivo (mentalmente), calorias baixas, um pouco de bad, a única alegria era a fase de refeed. Não é coisa p/ transformar em rotina não, talvez aquele teste p/ dar uma lapidada e talz, mas é uma boa tirar pelo menos um período p/ testar ele, ver como o corpo vai reagir com a depleção e o carb up, já começa a perceber a quantidade e o tipo de carbo que fica de boa usar sem dar uma sujada com retenção a mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Ricardo Queiroz disse:

Cara era complicado mesmo, depois de um tempo se transforma em algo exaustivo (mentalmente), calorias baixas, um pouco de bad, a única alegria era a fase de refeed. Não é coisa p/ transformar em rotina não, talvez aquele teste p/ dar uma lapidada e talz, mas é uma boa tirar pelo menos um período p/ testar ele, ver como o corpo vai reagir com a depleção e o carb up, já começa a perceber a quantidade e o tipo de carbo que fica de boa usar sem dar uma sujada com retenção a mais

 

Exatamente. Na fase de depleção os alimentos tem que ser selecionados na ponta do dedo: alta densidade/volume pra garantir maior saciedade. É uma quantidade de kcal extremamente baixa.
Mas defini um dia que vou fazer o UD: 02 semanas a partir do dia 24 de abril. Tenho uma festa fantasia pra ir (despedida de um amigo), vou tentar dar uma boa lapidada. E quero, mais uma vez, provar (principalmente entre meus amigos) que é possível chegar/manter um BF baixo com pouco AES e usando IIFYM (com açúcar, inclusive) controlando caloria.
Como vou ter uma data-objetivo acho que consigo levar a rigor. E provavelmente será com JI.

No mais,
Hoje dei uma olhada nas costas e tá quase zerada a acne: vou diminuir a isotretínoina pra 20mg/2x semana.
Bom que o pote que comprei, nessas dosagens, vai durar ainda mais 3 meses. C x B excelente.

Ontem bati 2.400 kcal, pequeno déficit.
Estou basicamente em manutenção mesmo, dia credito umas kcal, outros debito.

Hoje é dia de femoral/costas.
Ou seja, vou terrar e barra-fixar d+!
#Noiiix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...