Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

 

Em ‎24‎/‎04‎/‎2017 at 23:48, thalesgodoy disse:

 

 

Mano, esses seus dias de depleção são punk....

 

 

 

Você mantém ao menos o volume da alimentação (adicionando mais folhas e salada), ou corta na tora? Quandoeu tento fazer isso uns três dias depois eu estouro e como um caminhão.... 

 

 

 

Pra ser sincero, não tive coragem de fazer ainda. Tentei um dia e desisti. Hahahaha. Mas é o caminho sim, sem dúvida. Apelar pra volume.

 

Update nessa bagança:

 

Cruise é 'foda'. É a luta pra manter, mas estou conseguindo. Vou ver se atualizo uma foto até sexta. Bf acredito que 10%; Vascularização boa; Finalmente fiz uns exames, vamos ver; Checar na planilha aqui deve ser sétima ou oitava semana já de cruise.

 

 

Próximo 'blast': bulking com 300mg testo + 300mg bold. ~12 semanas. Tentar manter o BF em 12%, pelo menos.

 

 

Treino: Estou voltando mais pesado com os cardios.

 

 

 

 

 

 

 

Resumo de ontem pra dar um overwiew:

 

 

  • ref01 (pré-treino): 1 iogurte integral, 30g aveia, 30g whey.

    • multivitamínico, 5gr creatina, pré-treino Growth, vitD, 20mg tamox, 20mg roacutan.

      • Perna: Extensora, Leg45, Agachamento, Agachamento Hack, Flexora. Cardio1: 15 min caminhada.

  • ref02 (pós-treino - foto1): Bolo de chocolate + Shake com 05 ovos e 01 banana.

  • ref03: 350g batata inglesa, 250g frango grelhado, 200g cenoura + brócolis, doce de abobora, 1 tablete de amendoim (cuida-bem)

    • Cardio2 noturno: 15 min corrida + 10 min caminahda

  • ref04 (foto2): X-Salada + Porção de batata frita.

 

 

 

 

 

Saldo calórico: ~2.800 Kcal

 

 

 

Passos/dia: 11.000

 

 

 

 

 

 

7b2f017d7afce334d48ed6be1f8ced6e.jpg809087e681eee856c15e2b99d64780f0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Matheus Barros disse:

Nunca acompanhei relato aq mas o seu eu vou, suas ideias são praticamente iguais as mhs sobre dieta e low doses, parabéns, seu tópico tbm abre mt apetite kkk 

Tmj 

Show, mano! Seja muito bem-vindo! Vamo q vamo!!!
Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rápida atualização :

  1. treino de costas/bíceps/abs ontem a noite foi sensacional. Conexão músculo-mente bem aflorado.
  2. treino de ombro/panturrilha hoje de manhã foi meia-boca devia ter deixado p treinar a noite. Mas faz parte.
  3. pele fina novamente
  4. desci pra 150g de carbo até domingo que vem, provavelmente vou iniciar o novo blast dia 8 de maio. Aí subo as Kcal, adeus tanquinho e #crescerporra
  5. chocolate Lollo sempre sobra na caixa, ninguém gosta dele ! kkkk
  6. hoje tem cardiozinho de leve a noite
  7. o palmeiras não tem mundial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, parabéns pelo relato e pelo shape.

Mas fica aqui algo a se refletir. Tenho observado alguns relatos e resultados de administrações em low dose e acho que não compensa desligar seu eixo hormonal pra obter um resultado que voce poderia conseguir naturalmente, principalmente em usuários que ja possuem maturidade e um bom tempo de treino. Eu treino há 16 anos e há 3 anos começei a usar aes. Fiz uns 4 ciclos desde então, sendo que o ultimo no final de 2015 foi uma merda subdosada da muscle pharma. Meu peso antes de usar AES girava em torno de 78 - 82 com bf entre 10 e 12%. Nesse ultimo ciclo subdosado eu comecei com 86 e terminei com 88 kgs. Após esse ciclo consegui segurar 86-87 kgs 12% de bf por quase 8 meses, quando passei a fazer trt, iniciada há 6 meses. O que tenho observado nessa TRT é que meus ganhos e manutenção são insignificantes comparados àqueles que eu consegui enquanto estava natural. E tenho observado isso em todo usuario que ja tenha certa maturidade muscular e que vem fazendo uso de doses baixas de testo. Então vou fazer mais um blast pesado e voltar a ser natural ou, se for pra usar futuramente, que sejam doses que realmente façam a diferença no meu shape que va valer o risco à minha saúde.

Então fica essa reflexão. Seu shape ta ótimo, mas totalmente alcançável pra qualquer natural que ja tenha um bom tempo de treino e que, logicamente, faça dieta adequada.

 

Abraço e, novamente, parabéns pelo relato.

Acompanhando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎07‎/‎05‎/‎2017 at 22:32, gockiks disse:

 

 

Opa, boa tarde.
Estava meio afastado do fórum. Desculpa a demora.
Vamos lá. Não concordo com praticamente nada do que citou, rs.

 

[1] Você citou que fez 4 ciclos desde quando começou a usar AES, há 03 anos atrás, sendo o último em dezembro de 2015. Ou seja, você iniciou com os AEs no início de 2014? Em resumo: no período de 02 anos você fez 04 ciclos.

  • 01 ciclo bem feito dura, em média, de 10 a 14 semanas. Considerando 12 semanas, são 03 meses. Caso você tenha usado éster longo, a TPC vai levar, em média, 30 dias pra se iniciar. Ou seja, mais 01 mês. Já foram 04 meses. Uma TPC bem feita dura, no mínimo, 40 dias. Mais 05 semanas. Vou arredondar pra baixo, 01 mês. Vamos somar todo o protocolo: 05 meses.

 

  • 02 anos são 24 meses, significa que após finalizar a TPC, 01 mês depois você já iniciava outro ciclo. Cara, isso é INÚMERAS vezes mais agressivo do que fazer um B&C (isso que eu nem sei quais AEs você utilizou), e MILHARES em relação à um TRT.

[2] Sobre resultados.
É bem desonesto e ilógico você comparar seus resultados com TRT após diversos ciclos, com a época sua natural.
Outro ponto, há um erro conceitual e uma informação falha no seu relato. O que é TRT pra você? TRT é uso de testo exógena em dosagens fisiológicas, ou seja, no máximo ficar no quadrante superior. Cruise é outra história, OUTRO PAPO. TRT seria na casa de 100mg-150/week. E você não está tendo super "resultados" em comparação à época natural, porque nessas dosagens não há praticamente nenhuma relevância em relação a hipertrofia e composição corporal. Quem faz TRT, o foco é outro. É qualidade de vida, disposição, libido, humor, etc. Como falei: Cruise é algo bem diferente.

 

[3] Você vê os usuários usando dosagens baixas de testo e tendo pouco resultados, porque é exatamente assim que é pra ser. Poxa, man. Você fez 04 ciclos e ainda não percebeu que AEs não faz milagre? Ainda mais em dosagens "low"?

[4] Pelo que você citou, você nunca teve o BF abaixo de 10%. Procede?
No dia que você ter, você vai entender como a natureza é devasta. É defesa. Pra um natural, BF na casa dos 12% é ok mesmo.
E não, nenhum shape hormonizado é alcançável natural. Individualmente falando. E você leu meu diário, viu que sou dedicado realmente. Acredito sim, que um natural com uma genética melhor que a minha. pode alcançar. Mas quando esse mesmo natural, entrar com AEs, seu shape vai além do que era antes. Isso é pingo no i. Quando você tirar sua TRT, você vai ver seu shape piorar. Não tem o que fazer. Crash hormonal é foda.

 

[5] Pelo que eu entendi, você já é um cara mais velho. Os resultados tendem a ser cada vez menor mesmo, você tem que por esse fator aí na conta também. Se eu fosse você, eu manteria o TRT.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...