Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kell Jones

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Kell Jones postou

  1. Tenho o mesmo objetivo que você. Só está faltando um pouco mais de foco pra mim! Bora lá!
  2. Kell Jones

    Dicas De Nutrição

    KKKKKKKK caraca, vim tarde então...
  3. Kell Jones

    Dicas De Nutrição

    Tem como upar essas imagens novamente? Vi esse post e fiquei curiosa... =/
  4. Concordo. Aliás, a minha dieta foi feita por uma nutricionista e ela me deu o fds para fazer duas refeições livres, o que inclui um pouquinho de doce. Agora só resta eu conseguir conciliar isso ao dia certo e na quantidade certa, sem ter compulsão.
  5. Príncipalmente quando estamos entrando no ciclo menstrual. Nossa, parabéns pela conquista! O começo é sempre complicado, mas conforme formos progredindo, vamos ganhando força de vontade e assim equilibramos tudo.
  6. Tem razão, TheDoctor22, o que falta é vontade e equilíbrio mental/ emocional. A gente se deixa levar pela ansiedade e pelo estresse do dia a dia e desconta nas piores coisas.
  7. É uma boa dica mesmo! Na minha dieta passada tinha, e comi tanto que enjoei kkk
  8. Simplesmente AMO. É meu outro vício kkkkkk A minha nutricionista condena essa dieta, mas ainda assim fico em cima do muro com tantos estudos científicos comprovando a eficácia...
  9. Que maravilha! Se tem uma coisa que amo nessa vida é panqueca de banana com pasta de amedoim. Não é de deus!
  10. Chocolate principalmente ahhaa refri já parei há anos. Obrigada pela dica!! Irei conferir
  11. Acho que irei ao poucos então. Usar o adoçante agora e ir largando aos poucos.
  12. Será que eu poderia tomar duas cápsulas de 1000mcg por dia? Tipo uma antes do almoço e outra antes do jantar?
  13. Eu sou teimosa kkk. Meu objetivo é secar e definir, mas consumindo doce não vou chegar onde quero chegar. E outra, isso é uma coisa que, de qualquer modo, não nos faz bem. Então, quero abolir de vez.
  14. Tomo manipulado 1000mcg uma vez ao dia. Senti pouca mudança, na verdade. Ele dá uma sensação de saciedade, mas ao longo do dia o efeito parece passar.
  15. Não sou competidora. O problema do açúcar no meu caso é que às vezes ele me torna compulsiva, mesmo eu mantendo uma alimentação balanceada, com macros divididos de forma adequada. Acho que se trata muito mais de uma quetão psicológica do que fisiológica... Às vezes faço isso. Compro uma barra de chocolate 75%, adoçado com stevia e como só quando não dá pra evitar a vontade de doce. O pior é quando nem essa barra me satifaz kkk. Sabe quando você tem aquele desejo "gordo"? Então..
  16. Já li várias vezes que consumir muito adoçante faz sentirmos mais vontade de doce. Não tenho certeza se as mulheres são mais suscetíveis a esse tipo de problema por motivos hormonais... É o que todos indicam. Difícil mesmo é conseguir parar de vez. Tô tentando..rsrs
  17. Boa tarde, galera! Venho aqui discutir sobre um problema que 99% da população passa: o VÍCIO em AÇÚCAR. Eu mesma passo por esse tipo de problema e me frustro muito com isso, visto que me atrapalha, e muito, nos meus objetivos na musculação. Creio que o açúcar pra mim virou uma questão emocional, tipo um "apaziguador" de ansiedade, estresse e afins. Ando pesquisando alternativas para poder me desintoxicar dessa droga, pois pode não parecer, mas é comparado à cocaína por causar efeito semelhante ao da droga, no cérebro. Sem mencionar as várias doenças desencadiadas por causa dele. Creio que todos passam/ já passaram por isso e tenham uma história de superação pra compartilhar comigo. Ajudem uma pobre maromba viciada em açúcar a se livrar desse infortúnio! Qualquer estratégia será bem vinda!
  18. Justamente, Dpavier... A gente vai a procura de um profissional achando que terá um bom acompanhamento/ resultado e no fim das contas a gente se frustra. O único problema (o meu, pelo menos) em elaborar uma dieta, é saber se estou comendo o suficiente e se os macronutirentes estão divididos corretamente, para o meu objetivo de perda de BF e definição muscular. O foda é que essa nutri que comecei a ir julga a dieta low carb como sendo uma dieta ineficaz e todo aquele "bla bla bla". No fim, acabo não sabendo o que fazer e permaneço longe de alcançar o meu objetivo.
  19. Para uma pessoa com biotipo endomorfo com o objetivo de perda de gordura, o que vocês recomendam? Queria também dar uma alavancada no metabolismo. Vocês recomendam o aeróbio em jejum? Tenho retorno na Nutri hoje e após a consulta, compartilharei o feedback dela.
  20. Meu TMB é de 1474 Teria um exemplo de dieta para que eu possa entender melhor?
  21. Olá, pessoal! Há muito tempo venho seguindo o fórum com a finalidade de tirar dúvidas sobre tudo: treinos, dietas, suplementação etc. Porém, hoje mesmo resolvi participar do fórum, pois ando tendo muitas dúvidas com certos tipos de dieta, e admiro o trabalho e a contribuição de todos. Há uns 3 meses fui a uma nutricionista com o objetivo de perder gordura e manter a massa magra. Porém a dieta que ela me passou continha muito carbo e eu constantemente me sentia inchada, sentindo pouca diferença nas roupas. Fiquei frustrada. Então, resolvi desenvolver (com pesquisas em sites e artigos científicos) uma dieta lowcarb. Segue modelo abaixo: Altura: 1,65 Gênero: Mulher Idade: 25 anos Peso: 63,8Kg BF: 22% Objetivo da dieta: perda de gordura e definição muscular (dieta lowcarb) 5h00-5h30 Café da manhã/ Pré-treino Ovos mexidos (2 ovos) com óleo de coco 10 g de Creme de ricota 35g de mamão papaia 5g de biscoitos de arroz integral Café preto não adoçado Total carbo: 9,35g Total prot:12,72g Total gord: 10,45g TOTAL KCAL:186 8h00 Lanche 1/ Pós-treino 170g de iogurte desnatado (s/ açúcar com canela em pó) Total carbo: 10g Total prot:7,3g Total gord: 0g TOTAL KCAL:71 11h30-12h00 Almoço 130g de peito de frango (hamburguer) 40g de abobrinha refogada no azeite 30g de couve manteiga crua 40g de tomate grape 30g de rúcula crua Total carbo: 10,34g Total prot: 24,09g Total gord: 3,47g TOTAL KCAL: 162 15h00-15h30 Lanche 2 130g de claras de ovos canela em pó Total carbo: 0,78g Total prot:13,26g Total gord: 0g TOTAL KCAL: 57 17h30-18h00 Lanche 3 13g de nozes 10g de castanha do pará 34g de coco seco Total carbo: 7,41g Total prot:4,12g Total gord: 27,6g TOTAL KCAL: 277 19h30-20h00 Jantar 1 ovo médio 5g de farinha de berinjela 70g de salada verda (couve e rúcula) 30g de creme de ricota 130g de peito de frango 30g de queijo minas frescal Total carbo: 3,44g Total prot:54,92g Total gord: 17,71g TOTAL KCAL: 408 TOTAL MACRO DA DIETA CARBO: 41,32g (14%) PROT: 116,41g (40%) GORD: 58,69g (46%) KCAL: 1161 GCD: 2131 Obs.: não uso suplementos atualmente, pois não quero mais aumentar a massa magra Treino de segunda a sábado (postarei detalhes do treino em breve) Senti diferença nos primeiros dias com as roupas, sem haver diferença na balança. Entretanto, não sei se a dieta está correta. Preciso da opinião de vocês. Obrigada
×
×
  • Criar Novo...