Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

1 hora atrás, Pablo79 disse:

E aí, como foi o carnaval no rio (sem ser parte de musculação)? Curtiu a cidade?

 

Os seus fitos são importados?


Cara, acabou não rolando. Fiquei pelo interior paulista.
Inclusive perdi 02 festas que já tinha pago, Prejuzinho. Mas o carnaval foi muito bom mesmo assim.

Eu pegava da oficial farma, mas não confio plenamente. Coisas que você "sente", eu até pego. Exemplo: tadala, ioimbina.
Agora outras substâncias, eu parei. Pego com um tal de "japa" que faz parte de um grupo que participo. Se quiser, passo contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, cotozin disse:

Opa, boa tarde.
Estava meio afastado do fórum. Desculpa a demora.
Vamos lá. Não concordo com praticamente nada do que citou, rs.

 

[1] Você citou que fez 4 ciclos desde quando começou a usar AES, há 03 anos atrás, sendo o último em dezembro de 2015. Ou seja, você iniciou com os AEs no início de 2014? Em resumo: no período de 02 anos você fez 04 ciclos.

  • 01 ciclo bem feito dura, em média, de 10 a 14 semanas. Considerando 12 semanas, são 03 meses. Caso você tenha usado éster longo, a TPC vai levar, em média, 30 dias pra se iniciar. Ou seja, mais 01 mês. Já foram 04 meses. Uma TPC bem feita dura, no mínimo, 40 dias. Mais 05 semanas. Vou arredondar pra baixo, 01 mês. Vamos somar todo o protocolo: 05 meses.

 

  • 02 anos são 24 meses, significa que após finalizar a TPC, 01 mês depois você já iniciava outro ciclo. Cara, isso é INÚMERAS vezes mais agressivo do que fazer um B&C (isso que eu nem sei quais AEs você utilizou), e MILHARES em relação à um TRT.

[2] Sobre resultados.
É bem desonesto e ilógico você comparar seus resultados com TRT após diversos ciclos, com a época sua natural.
Outro ponto, há um erro conceitual e uma informação falha no seu relato. O que é TRT pra você? TRT é uso de testo exógena em dosagens fisiológicas, ou seja, no máximo ficar no quadrante superior. Cruise é outra história, OUTRO PAPO. TRT seria na casa de 100mg-150/week. E você não está tendo super "resultados" em comparação à época natural, porque nessas dosagens não há praticamente nenhuma relevância em relação a hipertrofia e composição corporal. Quem faz TRT, o foco é outro. É qualidade de vida, disposição, libido, humor, etc. Como falei: Cruise é algo bem diferente.

 

[3] Você vê os usuários usando dosagens baixas de testo e tendo pouco resultados, porque é exatamente assim que é pra ser. Poxa, man. Você fez 04 ciclos e ainda não percebeu que AEs não faz milagre? Ainda mais em dosagens "low"?

[4] Pelo que você citou, você nunca teve o BF abaixo de 10%. Procede?
No dia que você ter, você vai entender como a natureza é devasta. É defesa. Pra um natural, BF na casa dos 12% é ok mesmo.
E não, nenhum shape hormonizado é alcançável natural. Individualmente falando. E você leu meu diário, viu que sou dedicado realmente. Acredito sim, que um natural com uma genética melhor que a minha. pode alcançar. Mas quando esse mesmo natural, entrar com AEs, seu shape vai além do que era antes. Isso é pingo no i. Quando você tirar sua TRT, você vai ver seu shape piorar. Não tem o que fazer. Crash hormonal é foda.

 

[5] Pelo que eu entendi, você já é um cara mais velho. Os resultados tendem a ser cada vez menor mesmo, você tem que por esse fator aí na conta também. Se eu fosse você, eu manteria o TRT.

Abraços

 

 

Só retificando, nao estou fazendo TRT, mas cruise mesmo, jogando em torno de 250 mg por semana. Tenho 30 anos tb.

 

Enfim, baseado no que to vendo nesses ultimos meses em cruise e no tempo que fiquei quase 1 ano natural, além de diversos resultados de outros usuarios em low dose, como voce mesmo, acho que não compensa uma vez que é possivel conseguir, senao o mesmo, um resultado bem proximo sem comprometer sua saúde.

 

Enfim, foi apenas uma reflexão.

 

Grande abraço e boa sorte

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, gockiks disse:

 

 

Só retificando, nao estou fazendo TRT, mas cruise mesmo, jogando em torno de 250 mg por semana. Tenho 30 anos tb.

 

Enfim, baseado no que to vendo nesses ultimos meses em cruise e no tempo que fiquei quase 1 ano natural, além de diversos resultados de outros usuarios em low dose, como voce mesmo, acho que não compensa uma vez que é possivel conseguir, senao o mesmo, um resultado bem proximo sem comprometer sua saúde.

 

Enfim, foi apenas uma reflexão.

 

Grande abraço e boa sorte

 

 

 

Não, não é possível. Rs.
Aliás, bateu no exame já pra ver se tem testo aí mesmo? Qual lab usa?
As vezes você está ali no meião e não sabe.

Não é meu caso, visto que uso outras coisas, porém:

Arrisco a dizer, a partir do que ando lendo nos últimos tempos, que o uso de 250mg de testo/week o ano todo, controlando o estrogênio, evitando picos (com shots mais frequentes) é mais saudável/benéfico que um natural com e2 alto e testo baixa. Testo "alta" traz diversos benefícios. (Não estou falando de cara que fica com 3.5k o ano todo).

TRT então, casa dos 100mg, mais ainda.
Veja o relato do Wesley Pinto aqui do fórum, por exemplo.

Mas como eu disse: não é meu caso.

Abraço meu camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Startando o bulking.
~2600 kcal. 250g cho, 90g fat e 200g prot.

ref01→ omelete de 04 ovos com 30g de queijo prato, 30g requeijão e 1 iogurte integral. ✓

 

ref02→ 250g arroz branco cozido, 200g feijão cozido, 200g frango grelhado, brócolis e cenoura. 50g Doce de abóbora, 1 alfajor Cacau Show. ✓

 

ref03→ ☼ pré-treino: 50g massa integral de pizza, 150g frango desfiado, 30g cream cheese, alface e cenoura

 

ref04→ ☺pós-treino: (Qtdes em aberto p encaixar as kcal): Panqueca de ovos, banana, aveia e whey.

 


Protocolo

380mg enantest/sem

0,5mg anastro seg/qua/sex

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda está tomando tamox? 3x na semana de anastro, quantidade boa.

 

Eu subi minha testo para 300mg por semana (deposteron farmácia) há pouco tempo e estou mandando 0.5mg todo dia de anastro. Colocando uma boa água para fora. Ontem fiz exame de sangue, vamos ver o resultado. Dependendo posso diminuir a dose. Com 150mg de testo por semana estava mandando 2x (0.5mg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Pablo79 disse:

Ainda está tomando tamox? 3x na semana de anastro, quantidade boa.

 

Eu subi minha testo para 300mg por semana (deposteron farmácia) há pouco tempo e estou mandando 0.5mg todo dia de anastro. Colocando uma boa água para fora. Ontem fiz exame de sangue, vamos ver o resultado. Dependendo posso diminuir a dose. Com 150mg de testo por semana estava mandando 2x (0.5mg).

Fala, Pablao!
Tamox: Estou tomando 20mg/2x semana apenas. Tenho mais umas caps, estou fazendo durar. Gine zeradinha. Bico saltadinho, me lembro uns 05 meses atrás que tinha uma retenção chata e tinha que "beliscar". Zuado! Acaba com a estética.

 

Anastro: Cara, acho sua dosagem bem alta, hein. Cuidado pra não zerar seu e2. Um conhecido estava exatamente com essa dosagem de test/anastro e seu estradiol estava em 12!
Anastro de farmácia também, né?

 

Testo/Aromatização não sobem proporcionais.
Exemplo: X de testo = Y de aromatização; 2X de testo = 1,5Y de aromatização, beeeem a grosso modo.

Tem um texto do Pina que fala um pouco disso.
Mas óbvio, o que conta mais é a individualidade biológica.





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cotozin disse:

Fala, Pablao!
Tamox: Estou tomando 20mg/2x semana apenas. Tenho mais umas caps, estou fazendo durar. Gine zeradinha. Bico saltadinho, me lembro uns 05 meses atrás que tinha uma retenção chata e tinha que "beliscar". Zuado! Acaba com a estética.

 

Anastro: Cara, acho sua dosagem bem alta, hein. Cuidado pra não zerar seu e2. Um conhecido estava exatamente com essa dosagem de test/anastro e seu estradiol estava em 12!
Anastro de farmácia também, né?

 

Testo/Aromatização não sobem proporcionais.
Exemplo: X de testo = Y de aromatização; 2X de testo = 1,5Y de aromatização, beeeem a grosso modo.

Tem um texto do Pina que fala um pouco disso.
Mas óbvio, o que conta mais é a individualidade biológica.

 

Então, mas eu fui subindo porque estava sentindo uma sensibilidade. Vamos ver como vai ficar o estradiol nesse exame de sangue. Se for preciso dou uma baixada. Até prefiro ter que tomar menos.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
1 hora atrás, guribk disse:

ACompanhando aqui meu brother! show de bola sua caminhada! aquele abraço

Obrigado, irmão.

Ultimamente não estou postando nada, pq não tem muito o que postar.
Dieta na mesma, treino na mesma e cruise básico  (já faz tempo) 250mg/smm.
Bf em uns 11%
Basicamente manutenção, tirando uns pontos fracos, atualmente estou satisfeito.

Sem previsão pra inserir outro AEs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...