Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba


cotozin

Posts Recomendados

Update:

  • Ontem era pra correr 4km no cardio noturno, acabei correndo 7,5km. Empolguei.

 

Macros e Treino - 22/02

Planejado: ~2.5k: ~210g carbo, 90g gord, 210g prot. ► não quero diminuir as kcal, logo estou aumentando os cardios.

 

Ref01 → (pré-treino - 6h00): 03ovos, 30g aveia, 2 bananas, 30g pasta de amendoim (de açaí [tava na promoção, ferrô!!]); combo pré-treino † : 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg tadala, 1 multivitamínico, 5k UI vit D, 200mg saw palmetto. ✓

  • peitoral: supino reto; supino inclinado halter; crossover; supino declinado; desenvolvimento militar; paralela; abs crunch. // 20 min cardio intensidade baixa. ✓

Ref02 → (pós-treino): Imediatamente ao finalizar o treino: 30g whey, 1 paçoca diet.

                                    75g tapioca, 100g frango, 30g requeijão. ✓

Ref03 → planejada: 250g arroz branco, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 01 lata coca zero.

Ref04 → (pré-cardio): 01 iogurte integral, 15g pasta de amendoim

  • 4km corrida

Ref05 → (pós-cardio): 04 ovos, 60g queijo branco, 01 lata coca zero.

#iifymbrô!

Bora q bora!


 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, cotozin disse:

Update:

  • Ontem era pra correr 4km no cardio noturno, acabei correndo 7,5km. Empolguei.

 

Macros e Treino - 22/02

Planejado: ~2.5k: ~210g carbo, 90g gord, 210g prot. ► não quero diminuir as kcal, logo estou aumentando os cardios.

 

Ref01 → (pré-treino - 6h00): 03ovos, 30g aveia, 2 bananas, 30g pasta de amendoim (de açaí [tava na promoção, ferrô!!]); combo pré-treino † : 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg tadala, 1 multivitamínico, 5k UI vit D, 200mg saw palmetto. ✓

  • peitoral: supino reto; supino inclinado halter; crossover; supino declinado; desenvolvimento militar; paralela; abs crunch. // 20 min cardio intensidade baixa. ✓

Ref02 → (pós-treino): Imediatamente ao finalizar o treino: 30g whey, 1 paçoca diet.

                                    75g tapioca, 100g frango, 30g requeijão. ✓

Ref03 → planejada: 250g arroz branco, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 01 lata coca zero.

Ref04 → (pré-cardio): 01 iogurte integral, 15g pasta de amendoim

  • 4km corrida

Ref05 → (pós-cardio): 04 ovos, 60g queijo branco, 01 lata coca zero.

#iifymbrô!

Bora q bora!


 

 

 

 

 

Deixo sempre o cardio pra anoite e pos cardio mando a mesma refeição, ovos com queijo. Treino de peito mandou o básico que funciona é isso ai . Pos treino delicioso essa tapioca, ref03 a típica do bodybuilding. Desjejum bem clássico também e não deixa de ser uma delicia.

 

Te falar, em relação aos cardios, eu me empolgo tb, meu nutri manda eu fazer 3km em 15 min eu faco 4 km em 19 kkkkkk sempre aumentando velocidade pra 13- 14 km/h , sei la, eu nunca fui de fazer cardio mas vem me despertando certo tesão por fazer esses cardios curtos e intensos, além de melhorar o condicionamento é uma sensação top de correr escutando umas musicas kkk, n sei explicar.

 

5k de Vit D não largo nunca mais, só notei melhoras na texto dps q comecei a tomar. Ta em cut né? Vou te falar uma coisa, o que mais me ajudou no final do cut qnd o bf já tava uns 10% , foi entrar com a ioimbina mano, pensa num bagulho foda, joga ela antes do cardio, ( se for em jejum joga imediatamente antes) se não for cardio em jejum, espera dar umas 3-4hrs antes da ultima refeição e manda ela antes do cardio com cafeína, usei 3 comprimido de yomax+420mg cafeína antes dos cardios e curti pra caralho, mas usei só depois de 90 dias de cutting, pra dar aquela finalizada mesmo, ainda mais com AES acho que potencializa ainda mais o efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, pibols disse:

 


Sobre o cardio: puro hormônio! Eles liberam demais as "inas" da vida! Sensação de bem-estar e prazer mesmo.

Sobre a ioimbina, esqueci de colocar no combo pré-treino. Estou mandando 5mg tsd (há uns 5 dias já). Empolguei em relatar o tadala e esqueci da ioimb. Vai ter que ser pré-treino mesmo: sei que ela faz efeito por 3h e, sem dúvida, em algum momento eu estou oxidando gordura nesse meio tempo, deve funcionar.
Tô mandando umas 6 caps de pré-treino, rsrsrs.

Obrigado pelo feedback! Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pibols disse:

 

5k de Vit D não largo nunca mais, só notei melhoras na texto dps q comecei a tomar. Ta em cut né? Vou te falar uma coisa, o que mais me ajudou no final do cut qnd o bf já tava uns 10% , foi entrar com a ioimbina mano, pensa num bagulho foda, joga ela antes do cardio, ( se for em jejum joga imediatamente antes) se não for cardio em jejum, espera dar umas 3-4hrs antes da ultima refeição e manda ela antes do cardio com cafeína, usei 3 comprimido de yomax+420mg cafeína antes dos cardios e curti pra caralho, mas usei só depois de 90 dias de cutting, pra dar aquela finalizada mesmo, ainda mais com AES acho que potencializa ainda mais o efeito.

Man vc deixa pra usar a vitamina D logo ao acordar ? e sobre a ioimbina  acha que tem algum problema em usar com uns 13~15% de bf ? e qual a dosagem  que tu começou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/02/2017 at 10:34, cotozin disse:

Sobre o cardio: puro hormônio! Eles liberam demais as "inas" da vida! Sensação de bem-estar e prazer mesmo.

Descobri isso há muito pouco tempo, mas é a mais pura verdade.

 

Em 22/02/2017 at 10:34, cotozin disse:

nesse meio tempo, deve funcionar.

Se funciona pra mim, vai funcionar pra vc tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, CA1998 disse:

Quando postara fotos novamente?

Tenho uma do fds, vou ver se posto. Ou se espero o fim do cutting.

 

20 minutos atrás, Fefe disse:

Descobri isso há muito pouco tempo, mas é a mais pura verdade.

 

Se funciona pra mim, vai funcionar pra vc tb.

 

Amém!

Update:
Cardio de 5km ontem a noite.
Só planejei/realizei 03 refs até então:

  • ref01 pré-treino: 03 ovos, 2 bananas, 30g aveia
    • pré-treino combo: 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg ioimbina, 5kUI vit d, multi growth, 0,5mg anastro, 20mg tamox. 
      • treino → pulley frente, terra, barra-fixa, remada baixa, rosca alternada, rosca direta, pantu gastr e gêmeos.
  • ref02: pós-treino: 01 paçoca diet, 01 brigadeiro, 30g whey, 20g pasta de amendoim.
  • ref03: 250g arroz, 250g frango grelhado, 100g brócolis, 1 lata coca zero.

Depois fecho os macros.

A noite hoje só um cardio leve.


 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update:
Hoje um relato mais triste. :(

Macros e Treino

  • ref01 (pré-treino, 5h30) → 04 ovos, 2 bananas, 10g aveia, 10g pasta de amendoim, 1 iougurte integral
    • combo pré-treino de tsd: 80mg cafeína, 1g taurina, 5mg ioimbina, 200mg saw palm, 20mg tamox, 5kUI Vit d, multivit.
      • #legday: bi-set extensora + agacho BW; leg 45; agachamento; agachamento hack; bi-set flexora + agacho BW.
  • ref02 (pós-treino, 07h30) → 250g patinho, 01 paçoca, 1 bananinha doce.
  • ref03 (10:00) → 02 ovos, 90g queijo branco, mamão e abacaxi.
  • outras em aberto.

Sobre o meu chateamento: acordei com as costas toda empipocada (um parênteses: atualmente não tenho problemas com acne, mas minha pele não é das mais tops e eu me cuido bastante, inclusive já fiz uso de roacutan na adolescência, porém minhas costas é um caso a parte, ela tem algumas manchinhas de acne que sempre me incomodaram, mas que dava pra sobreviver. Recentemente (quarta passada) resolvi fazer depilação pela primeira vez, no dia seguinte peito todo empolado, mas resto tudo ok. Hoje o peitoral já está normalizado, mas acordei com as costas MUITO empipocada/vermelhidão/bolinhas. Não sei o que pode ter sido, eu creio que seja alguma alergia - já tomei alegra e polaramine - vamos ver se melhora. Mas fiquei bem chateado, véspera de carnaval. Pode ter sido o bronzeador que usei, mas estranho. Fecha parênteses.), e de quebra já acionei meu contato dos AEs:

  • Como pago frete, já vou fazer uma compra digna: vou fazer uso de isotretínoina em low-doses. 20mg 2x week. Estou em dúvida se peço uma oxan (manter 20mg no cruise), ou já compro a bolde para o próximo blast. Estoque de test tá full!
  • Aumentei o saw palmetto.
Spoiler

Enfim, se fosse fácil, todo mundo teria shape. A gente e nossa briga constante contra a genética.


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, cotozin disse:

Recentemente (quarta passada) resolvi fazer depilação pela primeira vez, no dia seguinte peito todo empolado, mas resto tudo ok. Hoje o peitoral já está normalizado, mas acordei com as costas MUITO empipocada/vermelhidão/bolinhas.

 

Deixa ve se entendi, você depilou só o peitoral? a irritação nas costa n tem nada a ve com depilação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, anael.vieira disse:

Deixa ve se entendi, você depilou só o peitoral? a irritação nas costa n tem nada a ve com depilação? 

Depilei ambos, porém a irritação nas costas é (quase nada) pouco provável que tenha sido por isso, visto que, além do meu histórico, já faz mais de 9 dias do ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...