Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene é realmente ÓTIMO TERMOGÊNICO?


isaakss

Posts Recomendados

1 hora atrás, mayan disse:

cara, já tomei o black mamba que seria mais forte que o lipodrene e não vi muita diferença, talvez porque eu já tenha pouca gordura não sei ao certo e agora a pouco tempo tava tomando o lipodrene junto com a minha namorada, nem eu nem ela sentimos quase nada de diferença em queima de gordura, mas talvez aliado a um cardio e uma dieta ele de resultado, mas não sei se compensa...

Muito obrigado, vou pensar melhor então.

48 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, depende, preste MUITA atenção, se estiver falando do Lipodrene da Hi-Tech que não é vendido em lojas no brasil e custa mais de 150R$, esse é interessante, apesar de como já disseram, se tem pouca grana, come menos, que emagrece mais e economiza $$$ :D
Agora há um Lipodrene da da NeoNutri que é um dos piores que já vi, 143mg de cafeína por cápsula... 
95% dos termogênicos vendidos em lojas brasileiras, é puramente cafeína ou com alguma balonie junto, então, se for pra comprar cafeína, mande manipular que sai bem mais barato ou compre de lojas que cobram preços justos, como a Growth... só fique atento que as lojas boas, vendem cápsulas de 410mg quase 4x mais forte que esse, então, cuidado ao usar se tiver sensibilidade.

O que mais me chamou atenção no Lipodrene são os 25mg de efedrina.

Por isso pensei que seria uma ótima opção.

43 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

stripfat já ouviram falar??ví um video do scarpelly falando que é o CAPETA quando passa queima tudo..

mas ele é meio doido neh..meio não totalmente...

pq quem bebe potenay só pode ser maluco..

Show!
Vou dar uma olhada.

Como disse anteriormente, o que me chamou atenção no Lipodrene é ter efedrina(pensei que estivesse proibido no Brasil em suplementos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, isaakss disse:

Muito obrigado, vou pensar melhor então.

O que mais me chamou atenção no Lipodrene são os 25mg de efedrina.

Por isso pensei que seria uma ótima opção.

Show!
Vou dar uma olhada.

Como disse anteriormente, o que me chamou atenção no Lipodrene é ter efedrina(pensei que estivesse proibido no Brasil em suplementos)

stimerex tambem tem 25mg efedrina..minha mãe toma e é muito eficaz nela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
8 horas atrás, isaakss disse:

Tenho lido muito sobre ser melhor e mais barato manipular em vez de comprar pronto

Ir numa farmácia de manipulação e pedir cafeína + efedrina.

Mas não é tão simples assim, pois precisaria de receita, certo?

Cafeina voce consegue de boa até em loja de suplemento, mas efedrina não vai conseguir numa farmacia manipulada (creio que até com receita....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Methyldrene da cloma pharma (o gringo) é melhor que todos esses, 100% de certeza (o amarelo melhor que o elite). Agora estão chegando novos produtos no mercado porém a mais de 7 anos que não se encontra com facilidade (maioria banidos pelo FDA) aquelas ECAs a base de MA HUANG (extrato), maioria dos que possuem efedrina é extrato da sida cordifolia ou outras variantes que possuem isomeros fracos e nem de longe se compararam as antigas ECAs com base em extrato de MA HUANG (por exemplo os thermas pros da PROLAB). Lipodrene atualmente maioria falsificado ou composto inativo, mesmo os gringos com procedência não possuem mais a antiga fórmula estimulante que fez dele um suplemento famoso. Maioria desses suplementos hoje em dia tem os ingredientes ativos mais direcionados a moderação de apetite do que o estímulo em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...