Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isaakss

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que isaakss postou

  1. Não poderia estar mais errado.... Cuscuz é uma ótima fonte de proteína vegetal magra "Uma porção de 1 xícara de cuscuz cozido te oferece 6 gramas de proteína, o que equivale a 12% da sua necessidade diária desse nutriente"
  2. Putz, acabou a efedrina do mundo inteiro! haha Não é possível mais encontrar Franol nas farmácias, faz meses Diz a empresa que fabrica que está sem uma das matéria prima para o Franol, agora fui em 2 farmácias de manipulação e ambas disseram que estão sem efedrina e sem previsão para chegar. Que droga
  3. Boa! Mas não precisa de receita? É só chegar em uma farmácia de manipulação e dar para eles: Cafeina: 200mg Chá verde 300mg Citrus aurantiun 500mg Efedrina 8mg Picolinato de Cromo: 100mcg L- Carnitina: 250mg Pholia Magra: 300mg Vitamina E 10mg ?
  4. Tenho lido muito sobre ser melhor e mais barato manipular em vez de comprar pronto Ir numa farmácia de manipulação e pedir cafeína + efedrina. Mas não é tão simples assim, pois precisaria de receita, certo?
  5. Muito obrigado, vou pensar melhor então. O que mais me chamou atenção no Lipodrene são os 25mg de efedrina. Por isso pensei que seria uma ótima opção. Show! Vou dar uma olhada. Como disse anteriormente, o que me chamou atenção no Lipodrene é ter efedrina(pensei que estivesse proibido no Brasil em suplementos)
  6. Boa tarde! Já estou a 4 meses treinando(academia a noite) e correndo(de manhã por 1h). Consegui regular a dieta. Estou tendo bons resultados de performance, porém poucos resultados físicos. Gostaria de tomar um termogênico. Não tenho muito dinheiro, na verdade quase nem um, porém depois de pesquisar por tanto tempo o Lipodrene apesar de caro, parece ser excelente. Mas antes gostaria de ter certeza disso, pq se não for, não poderei comprar outro suplemento tão cedo. Obrigado!
  7. Boa tarde, galera... Já estou na academia um tempo, estou acima do peso e vou começar a mandar um termogenico pra dentro. EC(Efedrina(Franol) + Cafeína) E pra não perder muita massa magra no percurso perguntei para um amigo um suplemento para evitar perda de massa magra. Ele me indicou um BCAA Super Concentrado. Está certo? Melhor opão? Pois só vou ter grana para comprar uma coisa... P.S. Pesquisei bastante e não achei nem um tópico falando extamente disso. Mas se tiver, desculpe...
  8. Boa tarde. Tenho 26 anos- 1,81 de altura - 90 kilos Estou acima do peso, porém não gordo. Apenas na parte da barriga que está longe de ser como eu quero. Já estou a 1 mês na academia para pegar o ritmo e agora estarei adicionando um termogenico para acelerar o progresso. Minha intenção é secar, definir e quando atingir esse objetivo ppensar em ganhar massa. Na verdade vai ser meu objetivo principal, porém agora o que me importa é secar. Esse mes todo só tenho comido batata doce com frango e sinceramente não aguento mais. Até como de boa, mas todo dia não dá huauhahu Queria ajuda justamente para ter muito mais variedades. Podem me ajudar? Podem dizer dietas completas ou apenas o nome de cada que eu mesmo pesquiso. Lembrando: dieta com intenção de perder gordura.
×
×
  • Criar Novo...