Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Lipodrene


machados

Posts Recomendados

Começo meu relato sobre o uso de Lipodrene. Já usei brevemente o Stimerex e gostei do resultado e quero perder uns kl mais rápidos e ter mais disposição nos treinos e atividades.

Mulher - 19 anos 

Peso Atual - 67,5

Altura - 1.68 à 1.70 ( desculpa mais ainda tenho duvida te hoje, porq quando meço cada um da uma coisa)

Objetivo - Perder Gordura , principalmente localizada. Por isso um dos meus principais exercícios vão ser abdominais e corrida/caminha e tentar bike final de semana.

Sou adepta de besteiras, quase todos dias como essas coisas. Ontem 16/01 comprei o Lipodreme, comecei tomando metade de manha para ver os efeitos, e metade a noite . o Único efeito que senti até então foi que não senti sono no horario normal. Não segui dieta 

Hoje já tomei metade, exagerei no café da manha porem no almoço começo dieta 

Tambem estou sentindo menos fome graças a Deus. 

Faço este topico pois tem muita pouca informação sobre o Lipo, e tentarei colocar minha progressão sempre .

Abraços 

Obs;. Vou tentar conciliar com o uso de cha de Hibisco, vou fazer o teste hoje 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Estou fazendo uso do Stimerex há 2 meses. Realmente ele diminui consideravelmente a gordura corporal, minha barriga diminuiu muito rápido. Era do tipo magra com um pouco de barriga, e queria trincar o abdômen. Realmente ele é rápido nos resultados, e com uma semana vc percebe a diferença no corpo. Contudo, ele não é um remédio tranquilo de usar. Possui vários efeitos colaterais, como taquicardia, alto nível de ansiedade, diarreia, dor estomacal, sudorese, calafrios, dor de cabeça, enjoos fortes, perda de apetite e tremores. Tomo 2x ao dia, um de manhã e outro de tarde, por volta das 15h. Treino as 18h, contudo, se tomar após as 16h reparei que tenho insônia. Não faço dieta, e apenas pratico musculação. Mudei meu treino, foquei mais em abdominais e correr na esteira. O resto do treino eu sigo conforme a ficha. Tava com 64kg e em quase 2 meses fui pra 60kg, notando uma enorme diferença no abdômen. Tinha uma pequena gordurinha na lateral da cintura e ela desapareceu. Aconselho a quem quiser fazer uso desse medicamento, não ingerir muito café e tomar até as 15h, para não ficar com insônia. Inicia com 1 comprimido pela manhã e depois de uma semana passa a tomar de manhã e de tarde. Ele é muito forte. P.S: Tem um gosto bem amargo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...