Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipodrene é realmente ÓTIMO TERMOGÊNICO?


isaakss

Posts Recomendados

Boa tarde!
Já estou a 4 meses treinando(academia a noite) e correndo(de manhã por 1h).
Consegui regular a dieta.
Estou tendo bons resultados de performance, porém poucos resultados físicos.
Gostaria de tomar um termogênico.
Não tenho muito dinheiro, na verdade quase nem um, porém depois de pesquisar por tanto tempo o Lipodrene apesar de caro, parece ser excelente.
Mas antes gostaria de ter certeza disso, pq se não for, não poderei comprar outro suplemento tão cedo.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, já tomei o black mamba que seria mais forte que o lipodrene e não vi muita diferença, talvez porque eu já tenha pouca gordura não sei ao certo e agora a pouco tempo tava tomando o lipodrene junto com a minha namorada, nem eu nem ela sentimos quase nada de diferença em queima de gordura, mas talvez aliado a um cardio e uma dieta ele de resultado, mas não sei se compensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei o thermo fire, ajudou bastante, mas o que faz diferença mesmo é o treino e a alimentação ! Esse lipodrene é importado e fazendo o uso conforme o indicado vai fazer um efeito legal e obterá excelentes resultados !  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vitor Bandeira disse:

eu usei o thermo fire, ajudou bastante, mas o que faz diferença mesmo é o treino e a alimentação ! Esse lipodrene é importado e fazendo o uso conforme o indicado vai fazer um efeito legal e obterá excelentes resultados !  

 

a unica questão é que ele falou que tem pouca grana, investir na dieta ctz trará muito mais resultados que o termogênico ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mayan disse:

a unica questão é que ele falou que tem pouca grana, investir na dieta ctz trará muito mais resultados que o termogênico ...

Sim, eu tbm concordo.. eu usei o termogênico só mesmo pra dar mais energia no treino... meu foco principal sempre foi a dieta e muitoo aeróbico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, depende, preste MUITA atenção, se estiver falando do Lipodrene da Hi-Tech que não é vendido em lojas no brasil e custa mais de 150R$, esse é interessante, apesar de como já disseram, se tem pouca grana, come menos, que emagrece mais e economiza $$$ :D
Agora há um Lipodrene da da NeoNutri que é um dos piores que já vi, 143mg de cafeína por cápsula... 
95% dos termogênicos vendidos em lojas brasileiras, é puramente cafeína ou com alguma balonie junto, então, se for pra comprar cafeína, mande manipular que sai bem mais barato ou compre de lojas que cobram preços justos, como a Growth... só fique atento que as lojas boas, vendem cápsulas de 410mg quase 4x mais forte que esse, então, cuidado ao usar se tiver sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, antigoargos disse:

Cara, depende, preste MUITA atenção, se estiver falando do Lipodrene da Hi-Tech que não é vendido em lojas no brasil e custa mais de 150R$, esse é interessante, apesar de como já disseram, se tem pouca grana, come menos, que emagrece mais e economiza $$$ :D
Agora há um Lipodrene da da NeoNutri que é um dos piores que já vi, 143mg de cafeína por cápsula... 
95% dos termogênicos vendidos em lojas brasileiras, é puramente cafeína ou com alguma balonie junto, então, se for pra comprar cafeína, mande manipular que sai bem mais barato ou compre de lojas que cobram preços justos, como a Growth... só fique atento que as lojas boas, vendem cápsulas de 410mg quase 4x mais forte que esse, então, cuidado ao usar se tiver sensibilidade.

minha namorada insistiu p porra pra gnt comprar o lipodrene da Hi-Tech, pagamos R$220, só queria meu dinheiro de volta :( kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

stripfat já ouviram falar??ví um video do scarpelly falando que é o CAPETA quando passa queima tudo..

mas ele é meio doido neh..meio não totalmente...

pq quem bebe potenay só pode ser maluco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - 4 meses é pouco tempo MAS se a dieta estivesse adequada já veria resultados expressivos na perda de gordura;

02 - Se tem pouco dinheiro, para que usar suplementos?

03 - De nada adianta usar estimulantes sem ter dieta efetiva.

 

Termogenicos, ao contrário do nome, não tem efeito significativo na perda de gordura. Vai, no máximo, ajudar no apetite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, busarello disse:

01 - 4 meses é pouco tempo MAS se a dieta estivesse adequada já veria resultados expressivos na perda de gordura;

02 - Se tem pouco dinheiro, para que usar suplementos?

03 - De nada adianta usar estimulantes sem ter dieta efetiva.

 

Termogenicos, ao contrário do nome, não tem efeito significativo na perda de gordura. Vai, no máximo, ajudar no apetite...

é verdade, até esqueci de falar o lipodrene me tirou totalmente o apetite, nessa situação ele funciona muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...