Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking + Hibisco


Ludicao

Posts Recomendados

Ola pessoal, td bem?

 

Tenho 27 anos, 180 de altura e era bem magro, 67kg, nos ultimos 2 anos comecei a malhar e consegui chegar aos 83kg com uma dieta de bulking e bf de 15%.

 

Fiquei bem maior, mas nao fiquei com uma boa aparencia no abdômen, pq ja era aquele falso magro com barriga.

 

No meio do ano passado tive um problema familiar e acabei ficando os ultimos 5 meses sem treinar e desci para os 70kg novamente.

 

Voltei a treinar firme agora, 6x semana, dieta de bulking com 50% carb complexo, 30% proteina e 20% gordura.

 

Ja subi para 74, porem queria tentar crescer e melhorar o abdômen ( ja me alimento bem, com bulking limpo)...

 

Sei q nao tem como vanhar massa sem gordura, etx, mas Eu poderia usar cha de hibisco durante esse bulking? Isso me ajudaria ou se atrapalharia? O que vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ajuda na saúde de uma forma geral, pois melhora o sistema imunológico com os compostos fenólicos e o fator antioxidante. Diminui a retenção por ser diurético, tem estudos relacionando o chá ao aumento do HDL e até que reduz a adipogênese contribuindo para diminuição da gordura do corpo. E tem sim como ganhar massa muscular perder gordura, se chama dieta cetogênica, inclusive os fisiculturistas fazem algo parecido quando estão para se apresentar nos palcos e precisam perder gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Norton said:

Ajuda na saúde de uma forma geral, pois melhora o sistema imunológico com os compostos fenólicos e o fator antioxidante. Diminui a retenção por ser diurético, tem estudos relacionando o chá ao aumento do HDL e até que reduz a adipogênese contribuindo para diminuição da gordura do corpo. E tem sim como ganhar massa muscular perder gordura, se chama dieta cetogênica, inclusive os fisiculturistas fazem algo parecido quando estão para se apresentar nos palcos e precisam perder gordura.

@Norton

 

Quer dizer q posso continuar com a dieta de bulking e começar a tomar o chá de hibisco diariamente, que não corro o risco de atrapalhar minha hipertrofia?

Posso continuar crescendo e junto com isso, obter os benefícios do hibisco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ludicao disse:

@Norton

 

Quer dizer q posso continuar com a dieta de bulking e começar a tomar o chá de hibisco diariamente, que não corro o risco de atrapalhar minha hipertrofia?

Posso continuar crescendo e junto com isso, obter os benefícios do hibisco?

 

Pode sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Norton

 

Muito obrigadk pelaa dicas, comecei a ler sobre a dieta cetogenica e me interessei bastante.

 

Voce acha que funcionaria se eu comecasse diminuindo os carbs e aumento as gorduras gradualmente?

 

por exemplo, sair de um cenario 50, 30, 20 para um cenario 25 carb, 35proteina, 40 gordura?

 

ou corro o risco de nao entrar no estado e ficar acumulando gordura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim dieta cetogênica vai te fazer ganhar mm sem aumentar a gordura, apenas lembre-se de abusar ao maximo de AEs para que isso seja possível!

Fisiculturistas fazem dieta ceto, mas com 10~15g/week de AEs fora altas doses de T3 e GH, não se iluda, carbos são necessários para hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ludicao disse:

@Norton

 

Muito obrigadk pelaa dicas, comecei a ler sobre a dieta cetogenica e me interessei bastante.

 

Voce acha que funcionaria se eu comecasse diminuindo os carbs e aumento as gorduras gradualmente?

 

por exemplo, sair de um cenario 50, 30, 20 para um cenario 25 carb, 35proteina, 40 gordura?

 

ou corro o risco de nao entrar no estado e ficar acumulando gordura?

 

Na cetogênica é 65 - 70% ou mais de gordura, 07 - 1g por quilo de proteína e 20 - 50g de carbos. Se não baixar muito os carbos e manter a proteína alta você terá os benefícios de uma low carb, mas não estará em cetose. Mesmo assim pode perder bem mais peso que estando numa dieta high carb low fat que a maioria faz e sua saúde também agradece.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...