Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ludicao

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    28

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ludicao

  1. O que seria uma medicao precisa? Fiz a minha em uma clinica esportiva. sobre ter massa, acredito q tenho, pois quando puxo a pele, consigo velos bem. Nao sei se foco em continuar diminuindo bf ou em parar a creatina e tomar algum diuretico.
  2. Fala pessoal, tudo bem? Tenho 180, pesava 67 e fiz um bulking sujo até 82 onde fiz o exame de bioinpedancia e vi que meu bf estava 15%. Mudei a dieta, continei treinando pesado e com foco em perder gordura. Fiz o exame de bioinpedancia ontem, no mesmo lugar e no mesmo horario e tive uma surpresa muito boa, meu bf esta em 9% e consegui manter a massa que eu havia ganhado, quase nao tive perda. Porem, ainda com o bf mais baixo, meu abdomem nao exibe os gomos, ainda parece q tenho uma camada por cima e so consigo ver quando estico a pele. Voces sabem o que poderia ser? Tem alguma ligacao col o fato do sodio e ou creatina? O que poderia fazer p/ o abdomem? Perder mais gordura?
  3. @Norton Muito obrigadk pelaa dicas, comecei a ler sobre a dieta cetogenica e me interessei bastante. Voce acha que funcionaria se eu comecasse diminuindo os carbs e aumento as gorduras gradualmente? por exemplo, sair de um cenario 50, 30, 20 para um cenario 25 carb, 35proteina, 40 gordura? ou corro o risco de nao entrar no estado e ficar acumulando gordura?
  4. @Norton Quer dizer q posso continuar com a dieta de bulking e começar a tomar o chá de hibisco diariamente, que não corro o risco de atrapalhar minha hipertrofia? Posso continuar crescendo e junto com isso, obter os benefícios do hibisco?
  5. Ola pessoal, td bem? Tenho 27 anos, 180 de altura e era bem magro, 67kg, nos ultimos 2 anos comecei a malhar e consegui chegar aos 83kg com uma dieta de bulking e bf de 15%. Fiquei bem maior, mas nao fiquei com uma boa aparencia no abdômen, pq ja era aquele falso magro com barriga. No meio do ano passado tive um problema familiar e acabei ficando os ultimos 5 meses sem treinar e desci para os 70kg novamente. Voltei a treinar firme agora, 6x semana, dieta de bulking com 50% carb complexo, 30% proteina e 20% gordura. Ja subi para 74, porem queria tentar crescer e melhorar o abdômen ( ja me alimento bem, com bulking limpo)... Sei q nao tem como vanhar massa sem gordura, etx, mas Eu poderia usar cha de hibisco durante esse bulking? Isso me ajudaria ou se atrapalharia? O que vcs acham?
×
×
  • Criar Novo...