Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raspar A Cabela.

Rocha

Posts Recomendados

• Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Eu to pensando em passar maquina 1 em todo, ate porque tenho que me apresentar no exercito.. ate dia 25 deve cresce

0 eu nao curto, em mim ficaria esquisito, cabeca de pinto.. nao combinaria

Maquina 1 é dahora

Editado por marcelobra
Postado (editado)

o chato é podem pessar que você é da policia algo do tipo e te matarem por isso

Geral falando que eu fico parecendo Skinhead e Militar. Encaro como elogio :D

Editado por pedroviski
Postado

Rapo a cabelera minha nem fo*@&%#$ ,Fica mto estranho em mim ,sou branco vou ficar um skinhead ,alem de que minhas orelhas jah são ridiculas ,careca entaum ficam pior ainda :lol:

Postado

Nossa, quanta frescurinha. Eu também sou branco de ruim, quase transparente, e to careca e feliz assim, ficou mtu bom.

mas se é alto mano.. eu sou anão auhsauhsuahs

ai é osso.. mas vou testar pra ver como fica

Postado

Vou cortar maquina 1 mesmo, vou ficar zuado, sou branco demais, vou parecer um et, mas uso boné.. da nada :D

Ta osso aguentar o calor com cabelo grande

da nada

Postado

Isso é mito, vai crescer igual ou ondulado dependendo da posição que os fios forem cortados.

Meu amigo raspou com gillete (LOL) e cresceu liso normalmente.

Postado (editado)

como o ed disse o cabelo cresce de dentro pra fora, a impressão de que o cabelo ficou mais grosso é por que ele é cortado na haste onde é mais grosso que a ponta, com o tempo volta ao normal, eu raspei no 1 quando passei no vestibular, achava que num iria ficar legal, mas eu gostei!

bem provavel que eu continue!

a não ser que o local que vc esteja cortando esteja infectado com material radioativo, modificando seus genes 0.o (viajei legal)

Editado por fabiuh
Postado

noss mano.. ia raspa dps do carna, mas agora ateh fikei com medo auihauihauihauihauihaiha

Tipo,tem gente q raspa e volta ao normal,mas sem zueira,é uma grande minoria.

No meu meio familiar e entre meus amigos foram poucos aqueles q rasparam e voltaram ao normal,muito poucos mesmo!

Postado

Não existe esse lance de passar máquina no cabelo e ele crescer mais grosso. Podem perguntar para qualquer pessoa que corta o cabelo, isso é balela.

Raspo meu cabelo com máquina 2 e 3 e não mudou nada, continuo com ele liso.

Manda bala man!

Abs,

Postado

Não existe esse lance de passar máquina no cabelo e ele crescer mais grosso. Podem perguntar para qualquer pessoa que corta o cabelo, isso é balela.

Raspo meu cabelo com máquina 2 e 3 e não mudou nada, continuo com ele liso.

Manda bala man!

Abs,

Meus primos não tiveram essa sorte q vc tem !!!

Ajoelha e agradece a Deus por isso!!!

Postado

Quando vc é criança e vira adulto o cabelo pode engrossar por um processo natural do seu corpo, genética!!!

Agora, raspar o cabelo não engrossa os fios, não faz sentido isso! Conversem com dermatologistas ou profissionais da área, essa informação está completamente equivocada.

https://elle.abril.com.br/blogs/espaco-exclusivo-elle-seda/dicas-espertas/acabando-com-o-mito-3-raspar-engrossa-o-cabelo/

Se mesmo assim não convencer, segue um link da Folha Online.

https://www1.folha.uol.com.br/folha/equilibrio/noticias/ult263u856.shtml

Abs

Postado

O meu cabelo engrossou e nunca foi o mesmo tambem, cortava direto quando era crianca com maquina..

to frangao agora careca :lol:

O meu também virou uma M¨¨ :angry: depois q passei máquina.

Engrossou horrores,além de ter secado e enrolado um pouco também. :(

Se soubesse jamais tinha feito essa besteira.

Tem kra aki falando q é bobagem e tal mas se eu colocasse uma foto do meu cabelo mostrando o antes e o depois queria ver o q eles iam dizer.

Meu tio então...nó a cabeça dele desde do dia q raspou até hoje tá parecendo um porco espinho de tão grosso e arrupiado q ficou o cabelo dele.

Postado

Pode ser, mas eu eu vou mais na pratica, em MIM pelo menos fudeu o meu cabelo.. mas enfim, tem gente que sempre cortou e diz que nao altera nada, é algo individual mesmo

Postado

Tem kra aki falando q é bobagem e tal mas se eu colocasse uma foto do meu cabelo mostrando o antes e o depois queria ver o q eles iam dizer.

Meu tio então...nó a cabeça dele desde do dia q raspou até hoje tá parecendo um porco espinho de tão grosso e arrupiado q ficou o cabelo dele.

Tá bom velho, vc, seu tio, seus primos, sua vizinha, a gente já entendeu.

Já que tem tanta teoria e tanta baboseira popular por detrás disso, raspem e testem, se piorar, fazer o que.

Postado

Porra, eu expliquei ali o que acontece.

Raspar não engrossa a porra do cabelo, dependendo de como a lâmina é passada sobre ele, por exemplo, se seu cabelo a raiz/fio é assim | e a máquina cortar pode ter uma chance dele fazer isso: '/' ou '\'.

Não tem nada a ver com porra de engrossar cabelo.

pqp

• 1 ano depois...
Postado

Cara não muda nada, eu mantive minha cabeça raspada na gilete durante 2 anos, pra eu só aumentou a quantidade de fios na cabeça, e um cabelo bem mais forte, voltei a raspar tudo novamente e fico bem mais de boa careca, os dias que faço a barba já faço o trabalho completo.

Postado

Cara não muda nada, eu mantive minha cabeça raspada na gilete durante 2 anos, pra eu só aumentou a quantidade de fios na cabeça, e um cabelo bem mais forte, voltei a raspar tudo novamente e fico bem mais de boa careca, os dias que faço a barba já faço o trabalho completo.

Com certeza esse cara não é do "ramo da musculação", deve ter pesquisado sobre cabelo no "google" e acabou parando aqui e deu essa bela ressuscitada no tópico.

Postado (editado)

É mito

Meu cabelo é bem liso igual de indio brasileiro, já raspei zerado mesmo e cresceu igual era antes.

Nem vi que era antigo o tópico.

Editado por gaspar
Postado

Com certeza esse cara não é do "ramo da musculação", deve ter pesquisado sobre cabelo no "google" e acabou parando aqui e deu essa bela ressuscitada no tópico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...