Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


DaianeS0uza

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá:

Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz?

 

30 minutos atrás, DaianeS0uza disse:

Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada

Eu também estou preocupada...

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora, Pivateli disse:

Tenho várias hipóteses e algumas perguntas... vamos lá:

Você calculou sua tmb/gdc? Pesava os alimentos e anotava em algum diário de controle? Baixou o deficit quando estagnou? Fazia dia do lixo? Se sim quantas X por semana? Engordou no espelho ou só na balança?

1- Sim eu calculei, inclusive já tinha emagrecido várias vezes em cutting e depois feito bulking com exito de acordo com a TMB.

2- Eu uso o aplicativo myfitnesspal

3-Eu não abaixei o déficit por medo de perder muita MM

4-Eu não tinha feito o dia do lixo, mas fiz um nesse FDS e retornei ao cutting hoje, será que irá adiantar?

5-Engordei 4kg na balança e no espelho engordei mais no braço/perna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Priscilla Cabral disse:

Idade, peso, dieta, como construiu esse cutt de 500kcal, quais exercícios você faz?

 

Eu também estou preocupada...

18 anos, 53 KG, não sei como postar a dieta aqui, mas abaixei os carbos a mais ou menos 100gr por dia, consumi 2g de proteina por kg e 1g de gordura por kg, atualmente eu parei com a academia faz pouco tempo pq to viajando, daí faço corridas e exercícios em casa, tipo abdominal, flexão, agachamento, etc

Agora, Pivateli disse:

Você pesava os alimentos? 

Faz acompanhamento com algum nutricionista/endocrinologista/nutrólogo? Pelo que observei você tem apenas 15 anos, está no ápice dos hormônios. 

não, ia pelo olho mesmo. Na verdade eu to com 18 anos, essa idade é de quando eu tinha feito a conta e está errada.

Eu também comecei a tomar anticoncepcional, será que tem algo a ver? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...