Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DaianeS0uza

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

414 visualizações

Conquistas de DaianeS0uza

  1. Vou tentar essa técnica depois. Será que perco rápido esse peso ganhado?
  2. Galera, tô em um cutting faz um tempo, e não estava mais perdendo peso, resolvi comer na manutenção por 1 semana para depois voltar ao deficit. Entretanto estou sentindo que estou ganhando peso, me sinto maior, isso é normal? Essa semana será útil no cutting?
  3. Muito obrigada, sério! Estava sem luz aqui. Após isso meu metabolismo irá melhorar, acelerar um pouco?
  4. Quantas kcal eu aumento semanalmente? Acho que não poderei fazer musculação nesse período, posso fazer só caminhada e etc? Estou desesperada, mas você me ajudou bastante! Obrigada mesmo
  5. Gente, é o seguinte, passei alguns meses fazendo jejuns e dietas restritivas de até 300 kcal por dia, associada a muitos exercícios, ou seja.. acabei com o meu metabolismo. Hoje estou comendo um pouco mais (900 kcal) e não consigo perder peso. O que eu faço pra recuperar meu metabolismo e voltar a emagrecer? Estou desesperada!
  6. Quanto de kcal devo aumentar por semana? e quanto tempo fico na TMB até abaixar novamente? Quanto por semana? e fico por quanto tempo na tmb até abaixar dnv?
  7. Gente, tenho feito um cutting a muito tempo com déficit alto e não tenho mais perdido peso. Acho que vou fazer um tempo de dieta na manutenção e depois ir baixando as calorias devagar. Como eu faço isso sem ganhar gordura? Vou aumentando as calorias aos poucos? Por quanto tempo?
  8. 18 anos, 53 KG, não sei como postar a dieta aqui, mas abaixei os carbos a mais ou menos 100gr por dia, consumi 2g de proteina por kg e 1g de gordura por kg, atualmente eu parei com a academia faz pouco tempo pq to viajando, daí faço corridas e exercícios em casa, tipo abdominal, flexão, agachamento, etc não, ia pelo olho mesmo. Na verdade eu to com 18 anos, essa idade é de quando eu tinha feito a conta e está errada. Eu também comecei a tomar anticoncepcional, será que tem algo a ver?
  9. 1- Sim eu calculei, inclusive já tinha emagrecido várias vezes em cutting e depois feito bulking com exito de acordo com a TMB. 2- Eu uso o aplicativo myfitnesspal 3-Eu não abaixei o déficit por medo de perder muita MM 4-Eu não tinha feito o dia do lixo, mas fiz um nesse FDS e retornei ao cutting hoje, será que irá adiantar? 5-Engordei 4kg na balança e no espelho engordei mais no braço/perna
  10. Olá, bom eu estava fazendo um cutting com 500/700 kcal +/- de restrição, fiz por uns 2 meses e meio, depois estagnou e eu percebi que fui engordando mesmo em cutting. O que pode ser??? Eu não como muito, faço exercícios e etc, estou preocupada
  11. Gente! Semana que vem irei trabalhar, e eu estudo das 7h às 12h30, o trabalho seria das 15h às 20h, o problema é: É possível obter bons ganhos com um treino de no MÁXIMO 45 minutos? E como como teria que ser esse treino? AB, ABC, 3x na semana, 5x? Estou preocupada, e não queria deixar a academia pra trás..
  12. Vamos supor que eu malhe por 1 ano, consiguisse uns 5kg de MM e depois parasse de treinar por N motivos, mas mantesse a alimentação na TMB, eu perderia toda a MM ganha?
  13. No bulking 1,2g/kg de gordura por dia pode atrapalhar em algo?
  14. Na opinião de vocês, qual seria o BF ideal? E qual o de vocês?
×
×
  • Criar Novo...