Born4Run Postado Dezembro 18, 2016 às 01:21 Postado Dezembro 18, 2016 às 01:21 (editado) Spoiler Editado Dezembro 18, 2016 às 01:23 por Born4Run
wolf656 Postado Dezembro 18, 2016 às 01:42 Postado Dezembro 18, 2016 às 01:42 1 hora atrás, A_Almeida disse: Não pretendo solucionar essa questão, mas na minha opinião o universo é harmônico demais para que não haja uma inteligência diretora. Acreditar que um big bang caótico geraria seres com consciência é como acreditar na chance de lançar ao ar as milhares de peças que compõem um Boeing e elas caírem de volta se encaixando todas no lugar certo de novo montando o avião na pura sorte do acaso. Amigo, li seu caso e entendo o que está passando. Olha, não há muito que possa fazer, mas eu tenho formação em Coaching e Counseling e posso te orientar. Uso as práticas mais para o Marketing e negócios, mas também posso ajudar na área de vida.
RainbowPill Postado Dezembro 18, 2016 às 02:10 Postado Dezembro 18, 2016 às 02:10 (editado) 35 minutos atrás, wduarte.agenda disse: Amigo, li seu caso e entendo o que está passando. Olha, não há muito que possa fazer, mas eu tenho formação em Coaching e Counseling e posso te orientar. Uso as práticas mais para o Marketing e negócios, mas também posso ajudar na área de vida. Spoiler Editado Dezembro 18, 2016 às 02:19 por RainbowPill Tanin reagiu a isso 1
planeta Postado Dezembro 18, 2016 às 02:31 Postado Dezembro 18, 2016 às 02:31 Esse neme do Zeca, eu vi a entrevista ao vivo Ele tava ajudando as pessoas na enchente e a mulher repórter fez uma pergunta ridícula Enquanto ela perguntava eu já pensei merda, aí ele saiu andando, foi animal Ao vivo kkkk
DaniSchulz Postado Dezembro 18, 2016 às 03:55 Postado Dezembro 18, 2016 às 03:55 7 horas atrás, danilorf disse: Lá vai uns flames: 1 - Espírita não é cristão. 2 - Espiritismo é pseudo-religião, e reencarnação é uma impossibilidade metafísica. 3 - Protestantismo diz que não aceita a tradição, logo não pode aceitar a bíblia, pois a bíblia foi formada pela tradição que existia muito antes da compilação dos textos sagrados. @A_Almeida, você já leu René Guenón? Só vim responder a primeira, pq não quero atrito só esclarecer pequenos ponto, nem todo espírita é cristão (ok, verdade, o espiritismo tem diversas linhas) mas algumas linhas são cristãs sim. 6 horas atrás, A_Almeida disse: Entendo. Eu nunca gostei muito de espiritismo mesmo. Minha ex era meio espírita e acho que se ela fosse cristã não teria ido embora com nossa filha. Uma prima dela muito vagabunda (ficava com homem casado) é espírita também. Toda desgraça de mulher que eu conheço é quase sempre uma seguidora do espiritismo. Isso me criou forte bloqueio a essa doutrina. Tua mulher não te deixou por ser espírita, a maioria das religiões dão total apoio no caso de traição. Mas o espiritismo te ensina o poder do livre arbítrio, não existe nada proibido, mas tudo tem seu ônus ou seu bônus e um bom espírita sabe escolher as atitudes para não aumentar ainda mais as coisas a pagar. 6 horas atrás, A_Almeida disse: Também peguei ojeriza do espiritismo quando vi um espírita falando que aquelas crianças que morreram queimadas naquele circo no RJ era por que elas tinham feito maldade em outra vida e estavam portanto pagando agora. Pqp, uma criança inocente morre queimada e um cara vem falar, com base no espiritismo, que elas tiveram o que mereciam. Sorte que eu li isso na net por que se um cara fala isso na minha frente acho que dava um soco na cara dele na hora e depois dizia que se o soco aconteceu é por que ele merecia por alguma coisa que ele fez numa vida passada tb, fdp... O que ele quis dizer provavelmente, não foi que aquele criança fez por merecer a morte que teve(nessa vida), mas o que um espírita acredita é na pluralidade das existências, sendo assim aquela criança já teve inúmeras vidas antes, em que pode ser que em alguma tenha feito por onde necessitar espiar na forma da morte ocorrida agora. O espiritismo ensina a aceitar a vontade de Deus, por que nós não temos a capacidade de lembrar do que fizemos de bom ou mal em outras vidas, assim não sabemos as provações que teremos que passar, porém, acreditando que Deus seja justo e bom, nós temos o melhor que merecemos da vida. ______________________________________ Saindo do assunto religião pq eu não sou ninguém muito menos dona da verdade, mas só dei o meu pitaco até onde já estudei da religião acima citada. Almeida, realmente seria bom tu procurar apoio psicológico/psiquiátrico, vai te ajudar a se entender, a entender o que tanto te incomoda e te ajudar a achar uma solução pra isso(falo por experiência, já me tratei, tenho depressão diagnosticada a anos e hoje passo bem, dentro do possível, sem remédios). No mais se tu precisar desabafar e a situação for insustentável, ligue no 188 (cvv), tu vai manter teu anonimato mas vai ter alguém pra te ouvir. Fora isso te deixo a vontade pra mandar mp e a gente pode conversar. De alguém que sabe como é se sentir no fundo do poço. Não garanto que posso te ajudar mas posso te ouvir se tu precisar. No mais estimo melhoras ai. Mas lembre que a vida não para pra gente juntar os pedaços e que só você pode melhorar a situação que não te agrada no momento. busarello reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Dezembro 18, 2016 às 04:04 Autor Postado Dezembro 18, 2016 às 04:04 Não quero desrespeitar a crença de ninguém mas por favor se alguém mais está pensando em me sugerir espiritismo peço que nem perca o seu tempo. Agradeço a boa intenção mas dispenso. Prefiro virar satanista do que virar espírita. O pior é que eles ainda se acham cristãos. Se espiritismo fosse cristão ia se chamar cristianismo e não espiritismo. Cristianismo e reencarnação são excludentes, qualquer pessoa com o mínimo de educação teológica sabe disso. Poupem - me. Incrível como mulheres são sempre atraídas por essa seita. Espiritismo não é levado a sério nem na França, terra de seu criador. Isso foi uma modinha francesa que invadiu o Brasil em um tempo em que o Brasil consumia toda e qualquer modinha francesa enlatada. Depois ainda veio Chico Xavier pra iludir o povão impressionável. Foi o maior desserviço religioso já prestado na história do Brasil. Eles acham que estão falando com espíritos mas na verdade estão sendo influenciados por demônios. Por isso prefiro um satanista do que um espírita pois o primeiro pelo menos sabe com o que está lidando e é mais cristão que o segundo. RainbowPill, bigolo e Marlon Henrique01 reagiu a isso 3
RainbowPill Postado Dezembro 18, 2016 às 12:52 Postado Dezembro 18, 2016 às 12:52 8 horas atrás, A_Almeida disse: Não quero desrespeitar a crença de ninguém mas por favor se alguém mais está pensando em me sugerir espiritismo peço que nem perca o seu tempo. Agradeço a boa intenção mas dispenso. Prefiro virar satanista do que virar espírita. O pior é que eles ainda se acham cristãos. Se espiritismo fosse cristão ia se chamar cristianismo e não espiritismo. Cristianismo e reencarnação são excludentes, qualquer pessoa com o mínimo de educação teológica sabe disso. Poupem - me. Incrível como mulheres são sempre atraídas por essa seita. Espiritismo não é levado a sério nem na França, terra de seu criador. Isso foi uma modinha francesa que invadiu o Brasil em um tempo em que o Brasil consumia toda e qualquer modinha francesa enlatada. Depois ainda veio Chico Xavier pra iludir o povão impressionável. Foi o maior desserviço religioso já prestado na história do Brasil. Eles acham que estão falando com espíritos mas na verdade estão sendo influenciados por demônios. Por isso prefiro um satanista do que um espírita pois o primeiro pelo menos sabe com o que está lidando e é mais cristão que o segundo. Perfeito!!!
A_Almeida Postado Dezembro 18, 2016 às 13:30 Autor Postado Dezembro 18, 2016 às 13:30 Desculpa pessoal. Não é minha intenção causar celeuma religiosa no tópico, mas o comentário da dani foi a gota d'agua pra mim nesse ponto, não consegui segurar a onda. Sei que quem fala o que quer ouve o que não quer mas peço que por favor não continuemos essa discussão aqui no topico pois não é esse o objetivo. Sinto muito se alguém se sentiu ofendido. Inclusive acho que o objetivo do tópico já foi alcançado, estou mais conformado com minha situação e me reconciliando com Deus. Estou até pensando em pedir pra moderação apagar o tópico. Obrigado@shapudo , seu comentário sobre a noite escura da alma acabou sendo o que mais me ajudou. Deus abençoe a todos!
RainbowPill Postado Dezembro 18, 2016 às 20:29 Postado Dezembro 18, 2016 às 20:29 6 horas atrás, A_Almeida disse: Desculpa pessoal. Não é minha intenção causar celeuma religiosa no tópico, mas o comentário da dani foi a gota d'agua pra mim nesse ponto, não consegui segurar a onda. Sei que quem fala o que quer ouve o que não quer mas peço que por favor não continuemos essa discussão aqui no topico pois não é esse o objetivo. Sinto muito se alguém se sentiu ofendido. Inclusive acho que o objetivo do tópico já foi alcançado, estou mais conformado com minha situação e me reconciliando com Deus. Estou até pensando em pedir pra moderação apagar o tópico. Obrigado@shapudo , seu comentário sobre a noite escura da alma acabou sendo o que mais me ajudou. Deus abençoe a todos! Almeida, veja o vídeo todo, mas preste especial atenção na história que o padre conta a partir dos cinco minutos. Abraços A_Almeida reagiu a isso 1
planeta Postado Dezembro 18, 2016 às 21:21 Postado Dezembro 18, 2016 às 21:21 Não queira passar pela noite escura da alma kkkk
Reinero Postado Dezembro 18, 2016 às 22:54 Postado Dezembro 18, 2016 às 22:54 18 horas atrás, A_Almeida disse: Não quero desrespeitar a crença de ninguém mas por favor se alguém mais está pensando em me sugerir espiritismo peço que nem perca o seu tempo. Agradeço a boa intenção mas dispenso. Prefiro virar satanista do que virar espírita. O pior é que eles ainda se acham cristãos. Se espiritismo fosse cristão ia se chamar cristianismo e não espiritismo. Cristianismo e reencarnação são excludentes, qualquer pessoa com o mínimo de educação teológica sabe disso. Poupem - me. Incrível como mulheres são sempre atraídas por essa seita. Espiritismo não é levado a sério nem na França, terra de seu criador. Isso foi uma modinha francesa que invadiu o Brasil em um tempo em que o Brasil consumia toda e qualquer modinha francesa enlatada. Depois ainda veio Chico Xavier pra iludir o povão impressionável. Foi o maior desserviço religioso já prestado na história do Brasil. Eles acham que estão falando com espíritos mas na verdade estão sendo influenciados por demônios. Por isso prefiro um satanista do que um espírita pois o primeiro pelo menos sabe com o que está lidando e é mais cristão que o segundo. Influenciados por demônios? KKKKKKK, realmente você precisa de um profissional na area de psicologia para se tratar.
A_Almeida Postado Dezembro 18, 2016 às 23:03 Autor Postado Dezembro 18, 2016 às 23:03 Influenciados por demônios? KKKKKKK, realmente você precisa de um profissional na area de psicologia para se tratar. Não vou nem responder por que o objetivo desse tópico não é discutir religião. Inclusive estava pensando em pedir pra moderação apagar mas depois desisti pois achei que as coisas faladas aqui poderiam acabar ajudando outras pessoas. Por favor não vamos discutir isso aqui. Só acho que vc deve entender que uma pessoa ter uma diferença de concepção teológica com você não significa que ela precise de tratamento psicológico. Alguém poderia dizer que quem pensa estar se comunicando com os espíritos dos mortos também precisa de um profissional da área de psicologia.
Este é um post popular. wolf656 Postado Dezembro 19, 2016 às 00:00 Este é um post popular. Postado Dezembro 19, 2016 às 00:00 32 minutos atrás, A_Almeida disse: Não vou nem responder por que o objetivo desse tópico não é discutir religião. Inclusive estava pensando em pedir pra moderação apagar mas depois desisti pois achei que as coisas faladas aqui poderiam acabar ajudando outras pessoas. Por favor não vamos discutir isso aqui. Só acho que vc deve entender que uma pessoa ter uma diferença de concepção teológica com você não significa que ela precise de tratamento psicológico. Alguém poderia dizer que quem pensa estar se comunicando com os espíritos dos mortos também precisa de um profissional da área de psicologia. Acho que desviaram muito o assunto do tópico. Pela minha experiência, o que aconteceu com você foi projeção. Como assim? Você ficou um grande período de tempo repetindo para si mesmo (diálogo interno): eu tenho que passar nesse concurso, eu preciso que isso aconteça, se isso não acontecer eu to ferrado, e ainda utilizou Deus como um "apoio" para sua expectativa e por trás de muita expectativa há SEMPRE uma grande frustração. Se a sua narrativa de vida for: eu preciso de X para ser feliz, eu só vou me sentir bem quando Y acontecer, sua felicidade vai estar sempre no futuro, nunca vai acontecer. Porque você vai ficar rejeitando o presente a todo momento e aí vem a ansiedade, o estresse e a depressão. Isso são sintomas de como você tem se tratado, é tudo sobre você. Quando temos essa ideia de "o mundo está contra mim" ou "a vida está contra mim" ou "as minhas portas estão fechadas", perceba que você sente-se como se estivesse sendo invadido, mas isso é um sinal que você está recalcando algo dentro de você que você precisa, pode ser a paz, o carinho, a compreensão. Até se você passasse nesse concurso o gosto da coisa seria diferente, porque o "passar no concurso" é só o símbolo, é só a projeção. Provavelmente você iria passar e entraria numa nova neura do tipo: - agora eu preciso de um estilo de vida X, eu preciso de um relacionamento Y, eu tenho que e a história se repete... Você mesmo disse na primeira frase "Tive uma desilusão muito grande hoje." Ou seja, se ha uma desilusão é porque houve muita ilusão. A ilusão é sempre mais colorida que o momento presente, sempre mais gostosa, então era fato que você iria quebrar a cara. Até na hora de uma prova se você estiver nessa aflição, mesmo sabendo as questões, você esquece, dá ruim. Já aquele que nem estudou muito, o cuca fresca, que não tava tão preocupado passa e vc não. É sua energia que manda e a sua posição interna. "Eu realmente acreditei que orando e sendo uma boa pessoa Deus iria prover esse novo cargo pra mim pra me tirar da depressão que minha vida virou desde que minha ex mulher se separou levando minha filha." Isso é o esteriótipo de herói que todo brasileiro tem: se eu for bom com todo mundo, o mundo será bom com comigo, Deus será bom comigo. A verdade é que você tem que ser bom com você primeiro - PRIMEIRO VOCÊ DEPOIS OS OUTROS! - Gente, as pessoas acham que é egoísmo ser por primeiro e por conta disso carregam o mundo nas costas, entram em correntes energéticas negativas e não sabem se separar dos outros. Aí mora todo o tipo de problema. Quando você diz "Deus parece não se importar comigo" o que você está dizendo é EU NÃO ME IMPORTO COMIGO, e não há forças nenhuma que irá mudar isso se não for você mesmo. Agora para e pensa, quando foi que você começou a se abandonar para se importar tando com o social? Ahhh teve um dia que você tava gatinho nem aí pro mundo e algo aconteceu ou alguém falou algo que mudou isso. Não foi? Então, você só consegue resolver essa situação da sua vida trocando a culpa pela responsabilidade. Como assim? A culpa não serve pra p**** nenhuma, em nenhum caso. Só faz você se afundar e entrar ainda mais na vítima. Já o que é a responsabilidade? A responsabilidade é quando você percebe que você é o regente da sua vida, embora exista Deus, é você que faz suas escolhas e Deus te apoia e acredito que no seu caso, pelo que você conta, você estava cego pelo resultado. Você se pois onde está. Se você estava se tratando como um lixo: - vai seu burro, você tem que passar! Você perdeu sua filha e sua esposa, que vergonha! Como você quer ter um resultado positivo se você não consegue se posicionar na vida? Você acha que conseguiria ouvir a Deus naquela aflição? NÃO! Então entre na responsabilidade e assuma quem você é, que quem te trouxe até aqui foi você. E provavelmente Deus tentou te mostrar isso milhões de vezes e você não viu. Entre na responsabilidade SEM CULPA e se trate melhor, tira a narrativa do "Eu tenho que" e entra na "Eu posso e eu quero" mudar... É meio complicado explicar dessa forma, mas Deus é o último dos seus problemas, o que está acontecendo com você é que você está enfrentando a realidade e saindo da ilusão e se você não aproveitar isso para mudar essa situação vai se repetir sempre na sua vida. Acorda! Desculpe o textão, mas espero que ajude! A_Almeida, RainbowPill, Marlon Henrique01 e 3 outros reagiu a isso 6
IvanJunior Postado Dezembro 19, 2016 às 05:13 Postado Dezembro 19, 2016 às 05:13 Parei de ler na parte do lsd, ateh mais brothers. Enviado do meu 4024D através de Tapatalk
spankeer Postado Dezembro 19, 2016 às 09:31 Postado Dezembro 19, 2016 às 09:31 O Almeida é o maior troll do fórum! Esse cara é um mito!!! enebt reagiu a isso 1
BUSY Postado Dezembro 19, 2016 às 11:07 Postado Dezembro 19, 2016 às 11:07 Quando acontece alguma desgraça(ou nem tão desgraça assim) a gente tem nossas crenças abaladas msm, isso é mto normal.. Só não entendi o lsd nessa história toda, se vc segue o cristianismo, NADA que altere seu estado de consciência deve ser usado, isso só te afastaria da conexão com Deus, inclusive se sentiu Deus nessa trip pode ter certeza que não era Deus. Mas recomendo de verdade um bom psicólogo, fazer terapia é algo que recomendo a todos, nem só qdo se tem problema, isso faz vc se conhecer e ver onde estão as raízes dos seus problemas, resolvendo-os na raíz então vc estará livre deles de verdade.
RainbowPill Postado Dezembro 19, 2016 às 14:04 Postado Dezembro 19, 2016 às 14:04 14 horas atrás, wduarte.agenda disse: Acho que desviaram muito o assunto do tópico. Pela minha experiência, o que aconteceu com você foi projeção. Como assim? Você ficou um grande período de tempo repetindo para si mesmo (diálogo interno): eu tenho que passar nesse concurso, eu preciso que isso aconteça, se isso não acontecer eu to ferrado, e ainda utilizou Deus como um "apoio" para sua expectativa e por trás de muita expectativa há SEMPRE uma grande frustração. Se a sua narrativa de vida for: eu preciso de X para ser feliz, eu só vou me sentir bem quando Y acontecer, sua felicidade vai estar sempre no futuro, nunca vai acontecer. Porque você vai ficar rejeitando o presente a todo momento e aí vem a ansiedade, o estresse e a depressão. Isso são sintomas de como você tem se tratado, é tudo sobre você. Quando temos essa ideia de "o mundo está contra mim" ou "a vida está contra mim" ou "as minhas portas estão fechadas", perceba que você sente-se como se estivesse sendo invadido, mas isso é um sinal que você está recalcando algo dentro de você que você precisa, pode ser a paz, o carinho, a compreensão. Até se você passasse nesse concurso o gosto da coisa seria diferente, porque o "passar no concurso" é só o símbolo, é só a projeção. Provavelmente você iria passar e entraria numa nova neura do tipo: - agora eu preciso de um estilo de vida X, eu preciso de um relacionamento Y, eu tenho que e a história se repete... Você mesmo disse na primeira frase "Tive uma desilusão muito grande hoje." Ou seja, se ha uma desilusão é porque houve muita ilusão. A ilusão é sempre mais colorida que o momento presente, sempre mais gostosa, então era fato que você iria quebrar a cara. Até na hora de uma prova se você estiver nessa aflição, mesmo sabendo as questões, você esquece, dá ruim. Já aquele que nem estudou muito, o cuca fresca, que não tava tão preocupado passa e vc não. É sua energia que manda e a sua posição interna. "Eu realmente acreditei que orando e sendo uma boa pessoa Deus iria prover esse novo cargo pra mim pra me tirar da depressão que minha vida virou desde que minha ex mulher se separou levando minha filha." Isso é o esteriótipo de herói que todo brasileiro tem: se eu for bom com todo mundo, o mundo será bom com comigo, Deus será bom comigo. A verdade é que você tem que ser bom com você primeiro - PRIMEIRO VOCÊ DEPOIS OS OUTROS! - Gente, as pessoas acham que é egoísmo ser por primeiro e por conta disso carregam o mundo nas costas, entram em correntes energéticas negativas e não sabem se separar dos outros. Aí mora todo o tipo de problema. Quando você diz "Deus parece não se importar comigo" o que você está dizendo é EU NÃO ME IMPORTO COMIGO, e não há forças nenhuma que irá mudar isso se não for você mesmo. Agora para e pensa, quando foi que você começou a se abandonar para se importar tando com o social? Ahhh teve um dia que você tava gatinho nem aí pro mundo e algo aconteceu ou alguém falou algo que mudou isso. Não foi? Então, você só consegue resolver essa situação da sua vida trocando a culpa pela responsabilidade. Como assim? A culpa não serve pra p**** nenhuma, em nenhum caso. Só faz você se afundar e entrar ainda mais na vítima. Já o que é a responsabilidade? A responsabilidade é quando você percebe que você é o regente da sua vida, embora exista Deus, é você que faz suas escolhas e Deus te apoia e acredito que no seu caso, pelo que você conta, você estava cego pelo resultado. Você se pois onde está. Se você estava se tratando como um lixo: - vai seu burro, você tem que passar! Você perdeu sua filha e sua esposa, que vergonha! Como você quer ter um resultado positivo se você não consegue se posicionar na vida? Você acha que conseguiria ouvir a Deus naquela aflição? NÃO! Então entre na responsabilidade e assuma quem você é, que quem te trouxe até aqui foi você. E provavelmente Deus tentou te mostrar isso milhões de vezes e você não viu. Entre na responsabilidade SEM CULPA e se trate melhor, tira a narrativa do "Eu tenho que" e entra na "Eu posso e eu quero" mudar... É meio complicado explicar dessa forma, mas Deus é o último dos seus problemas, o que está acontecendo com você é que você está enfrentando a realidade e saindo da ilusão e se você não aproveitar isso para mudar essa situação vai se repetir sempre na sua vida. Acorda! Desculpe o textão, mas espero que ajude! Muito bom! Vc conseguiu ler a realidade do Almeida. Desculpa pela brincadeira na página anterior... pensei que vc era só um esperto querendo ganhar em cima da fragilidade dos outros. Abraços
wolf656 Postado Dezembro 19, 2016 às 15:01 Postado Dezembro 19, 2016 às 15:01 (editado) De boa Editado Dezembro 19, 2016 às 15:02 por wduarte.agenda
Pedro Mares Postado Dezembro 19, 2016 às 16:30 Postado Dezembro 19, 2016 às 16:30 Primeiro: Você tomou LSD mesmo? rsrs Toda droga do estilo do LSD, ou seja, que altera sua consciência, somente te faz abrir a mente pro que já tem nela, não te desperta outras coisas. Segundo: Fé em deus que ele é justo, é irmão, nunca se esqueça! Nego toma bomba aqui e diz que parou de ler no "LSD", kkkkkkkkkkkkkk é tudo droga rapaziada. RainbowPill e A_Almeida reagiu a isso 2
Corleone Postado Dezembro 19, 2016 às 17:13 Postado Dezembro 19, 2016 às 17:13 42 minutos atrás, Pedro Mares disse: Nego toma bomba aqui e diz que parou de ler no "LSD", kkkkkkkkkkkkkk é tudo droga rapaziada. RainbowPill reagiu a isso 1
Pedro Mares Postado Dezembro 19, 2016 às 18:20 Postado Dezembro 19, 2016 às 18:20 Lendo agora o tópico todo posso afirmar: Precisava disso pra uma segunda feira morta, kkkkk O próprio Almeida falando asneira de espiritismo, gente defendendo com unhas e dentes religião, por isso amo esse fórum! Só complementando o que o Almeida disse sobre a teoria do big bang, a possibilidade do que você disse quase inexiste, mas ainda sim prefiro acreditar nisso do que o um ser superior que criou tudo isso. "Brincadeiras" a parte, siga la pelota...
lukao1993 Postado Dezembro 20, 2016 às 09:23 Postado Dezembro 20, 2016 às 09:23 15 horas atrás, Pedro Mares disse: Lendo agora o tópico todo posso afirmar: Precisava disso pra uma segunda feira morta, kkkkk O próprio Almeida falando asneira de espiritismo, gente defendendo com unhas e dentes religião, por isso amo esse fórum! Só complementando o que o Almeida disse sobre a teoria do big bang, a possibilidade do que você disse quase inexiste, mas ainda sim prefiro acreditar nisso do que o um ser superior que criou tudo isso. "Brincadeiras" a parte, siga la pelota... Acredite no que quiser, só não me venha falar que pseudo ciência é fato
Pedro Mares Postado Dezembro 20, 2016 às 10:49 Postado Dezembro 20, 2016 às 10:49 1 hora atrás, lukao1993 disse: Acredite no que quiser, só não me venha falar que pseudo ciência é fato Ta bom, não falo. Mas você também não venha me falar que "pseudo ciência" não é fato. zzz
lukao1993 Postado Dezembro 20, 2016 às 12:43 Postado Dezembro 20, 2016 às 12:43 1 hora atrás, Pedro Mares disse: Ta bom, não falo. Mas você também não venha me falar que "pseudo ciência" não é fato. zzz Lol foi justamente isso que eu disse no post anterior. Você não pode falar que pseudo ciência é fato porque não é. Você está confundindo as coisas. No mais eu acho que essa discussão não deve ser feita neste tópico. A_Almeida reagiu a isso 1
A_Almeida Postado Dezembro 20, 2016 às 12:57 Autor Postado Dezembro 20, 2016 às 12:57 Vamos deixar o tópico "morrer", gente. Seu objetivo já foi alcançado. Apenas não quero pedir pra moderação apagar pois muitos bons conselhos foram dados aqui e acho que um dia isso pode ajudar outra pessoa que também esteja passando por uma dificuldade semelhante. Obrigado. lukao1993, Priscilla Cabral e Marlon Henrique01 reagiu a isso 3
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora