Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo a fé em Deus e entrando em depressão - Ajuda séria


A_Almeida

Posts Recomendados

esquece esse Deus da bíblia, tudo que te contaram é mentira

se quer conhecer Deus procure a substância chamada 5-MeO-DMT, extraída do sapo bufo alvarius, procura pelo Dr.Octavio Rettig, ele viaja por toda america latina curando viciados em crack e metanfetamina, em países vizinhos tu encontra ele... chile, mexico, colômbia etc.

 

tu só sentiu a presença de Jesus usando LSD porque já tava com isso engatado na mente, tu precisa de morte do ego, matar esse almeida chorão e nascer de novo, e tu só consegue isso com dezenas de anos de meditação ou 5-MeO-DMT

Obrigado por tentar me ajudar efetivamente em vez de ficar só criticando. Ayahuasca não serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, A_Almeida disse:

Então vc acha que Deus não interfere em assuntos humanos? Ou que Deus tem uma jurisdição limitada? Então vc não acredita em um Deus onipotente? Vc acha que Deus não influiria no concurso pois ele é rigidamente méritocrático em relação a concursos?

Cara na minha opiniao ele pode ate interferir em assuntos humanos, mais na forma de força ou inspiraçao para superar problemas.Agora interferir do jeito que voce acredita ai  nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, A_Almeida disse:

Obrigado por tentar me ajudar efetivamente em vez de ficar só criticando. Ayahuasca não serve?

ayahuasca é DMT, tu precisa de 5-MeO-DMT, são substâncias completamente diferente

5-MeO é morte total do ego, tu vira pura consciência, é o tipo de experência que faz até Richard Dawkins crer em Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada na vida é por acaso, pra tudo tem uma razão.
As vezes não entendemos logo, porque, até para entendermos tem seu momento certo.

Tu não leu meu post inicial até o final né? Já antecipei esse tipo de resposta comum e disse que não concordo com ela. Daqui a pouco um cara tem toda sua família morta por um bandido que o deixa tetraplegico e alguém vai dizer: "Tudo bem, isso aconteceu por algum bom motivo, você apenas não consegue compreender"

Poupe - me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que pedir a Deus para poupar a vida de alguém ou te ajudar comprar uma casa? Isso não é interferir na vontade de Deus? "Oração" é um negócio onde em troca de um favor de Deus, a pessoa que reza quer algo em benefício próprio. É um tanto estranho que Deus permita crianças inocentes morrer de fome ou serem estupradas e vá se preocupar que alguém compre um carro novo ou suba de cargo na empresa só porque fez uma oração para isso. Se Deus existe, o que tenho ao mesmo tempo dúvida e certeza, essa ideia de orar para ganhar algo continua sendo um absurdo.
A "oração" é apenas seu esforço de convencer Deus a fazer coisas que satisfaçam você. E isso é absolutamente sua imaginação. Em primeiro lugar, você não conhece Deus. Você não sabe do que ele gosta e do que ele não gosta. Não sabe se ele existe ou não, e você está rezando. Este é o pobre estado das coisas, e está acontecendo no mundo todo.
Sou contra a "oração" porque ela é basicamente um negócio. Ela está subornando Deus. Você espera poder reforçar o ego dele: 'O senhor é maravilhoso, é compassivo, pode fazer tudo o que quiser'. E tudo isso está sendo dito porque você quer alguma coisa. Há uma motivação por trás disso; do contrário você não rezaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc acredita nesse deus que vai te dar bombons mesmo vc sendo um pecador, vc não tem inteligência suficiente pra questionar seus propósitos

Mas então não apenas nesse caso. Nenhum ser humano (intrinsecamente limitado) poderia em qualquer circunstância ter inteligência suficiente para questionar os propósitos de um ser superior e ilimitado. Seria muita pretensão tentar compreender Deus com nosso cérebro primitivo.

Por que pedir a Deus para poupar a vida de alguém ou te ajudar comprar uma casa? Isso não é interferir na vontade de Deus? "Oração" é um negócio onde em troca de um favor de Deus, a pessoa que reza quer algo em benefício próprio. É um tanto estranho que Deus permita crianças inocentes morrer de fome ou serem estupradas e vá se preocupar que alguém compre um carro novo ou suba de cargo na empresa só porque fez uma oração para isso. Se Deus existe, o que tenho ao mesmo tempo dúvida e certeza, essa ideia de orar para ganhar algo continua sendo um absurdo.

A "oração" é apenas seu esforço de convencer Deus a fazer coisas que satisfaçam você. E isso é absolutamente sua imaginação. Em primeiro lugar, você não conhece Deus. Você não sabe do que ele gosta e do que ele não gosta. Não sabe se ele existe ou não, e você está rezando. Este é o pobre estado das coisas, e está acontecendo no mundo todo.

Sou contra a "oração" porque ela é basicamente um negócio. Ela está subornando Deus. Você espera poder reforçar o ego dele: 'O senhor é maravilhoso, é compassivo, pode fazer tudo o que quiser'. E tudo isso está sendo dito porque você quer alguma coisa. Há uma motivação por trás disso; do contrário você não rezaria.

Mas a oração é parte fundamental de todas as maiores religiões do mundo. Sua opinião ficou pouco clara pra mim. Vc acha que Deus existe mas que não ouve/atende orações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, A_Almeida disse:

Putz. Como não pensei nisso antes? Obrigado pela genial contribuição.

 Vc diz que falhou em não conseguir uma mulher linda, mas duvido que vc tenha ao menos chegado em pelo menos 10 mulheres lindas.

 

 Se vc acredita em Deus somente porque vai receber algo em troca por ser bom, acho bom abandonar a religião então, e acredito que a maioria dos "cristãos" tem esse pensamento.

 Vc se da por derrotado mas tem apenas 32 anos, ok não é um garotão mais, mas ainda tem muita vida pela frente, vc nunca abandonou esse jeito vitimista, as coisas não dão certo, e ao invés de continuar tentando vc desiste, e se essa é sua postura diante da vida e não pretende muda-la se prepara pq o resto da sua vida será assim.

 

 Eu tenho so 19 anos, e tenho uma mentalidade ruim, não acreditava muito nesse papo de confiança, mas estou revendo meus conceitos, vc por exemplo sempre achou confiança inútil (ainda acha) e adivinha nunca saiu do buraco em que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego que fica buscando motivação em Deus, video motivacional, mulher, família tsc tsc...
Porra quer motivação maior de vc ser um ninguém e não ter nada e saber que se vc continuar fazendo o que vc ta fazendo vai continuar sendo um ninguém e não tendo nada? Não passou estuda o dobro pra próxima porra, para de querer achar uma muleta pros teus fracassos ou com aquele papinho chato de pulso fino come mais, toma hormônio, treina mais pesado caralho e para de choro mano... Negada aqui do fórum parece um bando de menina mimada q só mimimiza tudo que é dificuldade que aparece nessa porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...