Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

trembolona muscle pharma X alpha pharma x roid plus


Posts Recomendados

2 minutos atrás, strongHope disse:

Parabolan idêntico ao que peguei

 

 

objetivo é justamente ter resposta pra sua pergunta(saber se é boa ou se as outras sao melhores). Mas esperando ainda ver o que a galera fala dessa embalagem "diferente" da roidplus. Se ajudarem eu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muscle já foi boa, ultimamente não está a mesma coisa. Tenho relatos de quem estava on muscle e trocou pra roid e sentiu bem a diferença, tanto nos colaterais quanto no resultado foi clara a diferença.

Alpha é superior mas não sei se vale o preço.

Abraço,

He man

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, He man disse:

Muscle já foi boa, ultimamente não está a mesma coisa. Tenho relatos de quem estava on muscle e trocou pra roid e sentiu bem a diferença, tanto nos colaterais quanto no resultado foi clara a diferença.

Alpha é superior mas não sei se vale o preço.

Abraço,

He man

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

 

mas a embalagem deles era esse branca ou azul?

 

no roidplusla.com diz que esse embalagem é falsa, mas dai tem o roidng-america.com. Fiquei perdido agora, da até desanimo dar um tiro no escuro assim. Conheco o cara, mas py+arabe em questao de negocios é tenso confiar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, renanrbk disse:

Também uso muito muscle e queria saber se está mesmo subdosado porque em mim sempre bate bem 

 

talvez eu tenha acostumado. Senti muito forte meu psico qnd misturei trembo com deca, fiquei pessimo, mas demorei pra perceber.

 

ja to com 100mg tsd da roidplus, daqui 1-2 semanas uso msm dosagem da alpha pharma, ai talvez suba pra 1g/sem e testo os msm 1g/sem da mp. To pensando se relato ou nao, parece que galera é meio sem interesse, ai se vejo que nao vai ser util pra ngm nem relato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há 20 anos atrás os anabolizantes não eram tão falsificado é ruim como hj... Agora só tem lixo no mercado olha para esses Labs que estão no topo de venda hj eles cobram 300 por 10ml ..... 300 eu gasto em 100ml com qualidade superior,,,, n sou fonte e nem divulgo.... Mas isso é ridículo ... Quanto um atleta de vdd vai gastar com esses Labs...Vai sair mais caro do que GHG.....

NOS SO PAGAMOS CARO EM GH!!!!!!!!!!!!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, papa99 disse:

Há 20 anos atrás os anabolizantes não eram tão falsificado é ruim como hj... Agora só tem lixo no mercado olha para esses Labs que estão no topo de venda hj eles cobram 300 por 10ml ..... 300 eu gasto em 100ml com qualidade superior,,,, n sou fonte e nem divulgo.... Mas isso é ridículo ... Quanto um atleta de vdd vai gastar com esses Labs...Vai sair mais caro do que GHG.....

NOS SO PAGAMOS CARO EM GH!!!!!!!!!!!!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

e o que isso agregou ao topico? Nao quero tua fonte, obrigado.

 

300 reais em 100ml e qualidade superior, ok...

 

unica coisa que percebi nesse post foi uma tentativa de se sentir superior.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que isso agregou ao topico? Nao quero tua fonte, obrigado.

 

300 reais em 100ml e qualidade superior, ok...

 

unica coisa que percebi nesse post foi uma tentativa de se sentir superior.

Pelo contrário meu amigo... Estou passando uma coisas que todos que estão entrando nesse mundo precisam saber..... Vcs gastam muito com anabolizantes ,,, para ter um coisa com baixa qualidade.,.....

Essa é a coisa mais importante quando se trata de hormônios ... E usar hormônios legítimos........ Todos os atletas sabem disso como ....difícil hj em dia arrumar uma boa fonte....

Nós usamos muitos hormônios ,, estou falando de 5g a 10g por semana ,,,,, não podemos dar o luxo de pagar tão caro .... N somos ricos temos alguns patrocínio mas n nos ajuda com tudo.......

Olha para o Thiago C**** acho que esse é seu nome fazendo propaganda de um lab under ,,, vc acha que ele n tem parte nisso -- mas isso não interessa......

Esse jogo virou uma máfia vcs n sabem o quanto esses caras estão faturando com isso.....

Vcs acham que quando um lab recebe uma matéria prima ruim ele joga fora........

Ou quando sua mercadoria e aprendida e tem pouco para sua demanda ele não vai dar um jeito heueheuueue.,.....

Ou eles fazem testes para ver a qualidade.........

Oque eu estou falando aki ,,,, é algo que ninguém quer q vc saiba.....

Eu já perdi muito dinheiro com Labs e falsificação .....

Este são meus 5 centavos ......

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, papa99 disse:

Pelo contrário meu amigo... Estou passando uma coisas que todos que estão entrando nesse mundo precisam saber..... Vcs gastam muito com anabolizantes ,,, para ter um coisa com baixa qualidade.,.....

Essa é a coisa mais importante quando se trata de hormônios ... E usar hormônios legítimos........ Todos os atletas sabem disso como ....difícil hj em dia arrumar uma boa fonte....

Nós usamos muitos hormônios ,, estou falando de 5g a 10g por semana ,,,,, não podemos dar o luxo de pagar tão caro .... N somos ricos temos alguns patrocínio mas n nos ajuda com tudo.......

Olha para o Thiago C**** acho que esse é seu nome fazendo propaganda de um lab under ,,, vc acha que ele n tem parte nisso -- mas isso não interessa......

Esse jogo virou uma máfia vcs n sabem o quanto esses caras estão faturando com isso.....

Vcs acham que quando um lab recebe uma matéria prima ruim ele joga fora........

Ou quando sua mercadoria e aprendida e tem pouco para sua demanda ele não vai dar um jeito heueheuueue.,.....

Ou eles fazem testes para ver a qualidade.........

Oque eu estou falando aki ,,,, é algo que ninguém quer q vc saiba.....

Eu já perdi muito dinheiro com Labs e falsificação .....

Este são meus 5 centavos ......

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

entao interpretei errado , obrigado pela ideia..

 

ja comparei o valor de cipio de farma com cipio under, saiu quase mesmo valor, entao nao consigo ver uma maneira de um under ser masi barato que de farma. Mesmo se tratando de um bom lab under, provavelmente terá uma qualidade um pouco inferior, sairá mais barato, mas tambem tem o risco que eles correm. Ningume produz barato quando o risco de se fud.. é alto... Entao pelo pequeno conhecimento que tenho, nao vejo possibilidade de lab under fabricar coisa boa pro preco baixo.

 

sobre a trembo, agora to com 100mg/dia, pensei em subir pra 1g/semana só pra teste mas ja ta batendo os colaterais. To com a que paguei $57. Eu achei caro, claro, mas prefiro pagar caro e ter certeza do que usar um de $20~25 e nao ter ctz. Depois que acabar vou voltar a usar da MP e o R+ que peguei pra comparacao.

 

hoje fui fazer exames e ate perguntei se faziam toxicologico pra pelo menos ter ctz se tinha trembo no sangue ou nao ou se sabiam de algum local que faz teste, igual aquele anaboliclab.com do EUA, mas nao sabem.

 

O que estou sentindo é uma maior ansiedade, umaputa dilatacao e suor, mais do que a primeira vez que usei (usei por 7 meses 300mg/sem), mesmo agora estando com menos calorias. Enfim, é um teste, quero fazer isso pra eu ter ctz de qual vale mais a pena e tambem pra passar pra galera que usa.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...