Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de descobrir a existência desse mundo aqui, fascinante.

MedeirosFelipe

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, nan101 disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Vou nem retrucar, só acompanhar na calada, isso aqui vai ser o tópico do ano.

Já dizia meu avô, tentar discutir com quem tem Q.I de uma pedra, é a mesma coisa que esperar algo inteligente vir de uma pedra.

Postado (editado)
21 minutos atrás, Mike Bison disse:

Elas vao sentir teu cheiro a 3 kimoletros de distancia... vao te chamar pro novo cormercial do old spice

birrllllll

já chamaram

novo garoto propaganda da old spice, tomou lugar do terry crews

20161207_212339_4787_thumb_jpg_46c0ca23a

Editado por Visitante
Postado
29 minutos atrás, Mike Bison disse:

Po amigo isso memso continua assim, carvanal vai tira a casimeta e as mina vai dar ré igual imã em você...

Elas vao sentir teu cheiro a 3 kimoletros de distancia... vao te chamar pro novo cormercial do old spice

birrllllll

Fedorento deve ser você,  desde cedo eu prezo a higiene diferente de vc, mas pior que o fedo q vc deve ter, são as merdas q vc escreve

Postado
57 minutos atrás, Daniell109 disse:

Burro ele não é ... escreve bem. Só falta ouvir oq a gente fala aqui. ¬¬
Esquece o Zyzz filho, faz uma dieta, termina esse ciclo de oxan e esquece mulher, a vida não é só elas. Escuta o tio, tem várias pessoas aqui com boas intenções para te ajudar só falta você parar e seguir as dicas! Abraço garoto!

Então além de toda essa palhaçada tem sim mt coisa interessante, me da umas dicas ai por ex

Postado
3 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

relaxa aí medeirão, aqui é só brincadeira irmão

o negócio é dar risada, e dessa vez vc é o alvo brother kkkk leva na esportiva.

all peace brotha :thumbsup_anim:

Postado

Zyzz foi um merda arrogantizinho e que se achava alias,e o shape dele não era nada impressionante,reveja seus ideais por que com esse legado de zyzz ai tu vai acabar igual o Toguro

"to vivendo fellas"

Postado

Cara, tu podia ser mais humilde... Realmente, o que tais fazendo é uma bosta... A oxan não ajudou em nada, mesmo. E como já disseram podias ter ido na sessão de anabolizantes e ter pesquisado beeem. E podes progredir MT ainda natural pq já jogar um anabol?

Postado
Não creio q ele esteja mentindo. Está sim com pressa, bastante ¬¬ Por causa disso aqui (l) que ele vai descobrir mais pra frente que n é assim que se consegue.

Verdade. Nao se informa, nao pesquisa aí depois reclama quando dá merda.

Enviado de meu LG-D325 usando Tapatalk

Postado
57 minutos atrás, Born4Run disse:

Isso é ou sera um Diário de treino?

To aprendendo a mexer ainda, 1 dia.. como eu faço p ir postando fotos dezembrão vai ser tenebroso!

Postado

Ciclando no 1º mês? infelizmente você começou errado. 
Cara, ter um corpo bacana é legal, mas tome cuidado com a sua saúde. 
Seu corpo ainda tem que reagir muito aos treinos até se adaptar. Seu corpo tem que reagir muito a dieta, até se adaptar. 
Ciclar logo de cara pode te trazer sérios problemas, cuidado. 

Postado
3 horas atrás, guipermac disse:

Cara, relaxa, respira fundo... O forum é top! Tem muita informação boa! Mas aí que tá, VOCÊ tem que buscar. Como o pessoal já disse, vai nos tópicos, dá uma lida, dá uma estudada. Qualquer dúvida que tenha para os tópicos, pergunta que a galera é super prestativa pra ajudar.

MAS CALMA, PORRA!

A gente nota nas suas falas que você está com pressa demais pra ter um shape de palco. Não é assim. Bodybuilding é um esporte que demanda tempo... Muita paciência... Quem tem pressa nesse mundo, ou termina no caixão, ou com algum tendão rompido. Não seja esse alguém. Vamos trabalhar devagar, vá lendo os tópicos, vai adquirindo o conhecimento que essa biblioteca virtual interativa tem pra te dar.

Depois você vem com as dúvidas. Enquanto isso, pega leve nos esteroides, prioriza a dieta, treino e descanso.

Sobre a ox, a dose é bem baixa, então não vai te detonar. Mas cuidado com o fígado, porque pelo relato vi que você ainda bebe (de vez em quanto). Me corrija se eu estiver enganado. Mas fica o alerta para o futuro, quando você quiser aumentar a dose de esteroides via oral e querer beber.

Se ele for inteligente vai seguir teu conselho e parar com a oxandrolona. Se for burro vai continuar. Aí está nas mãos dele.

Postado

Pegando o barco nos últimos post, é importante ressaltar mais uma vez pra você tomar cuidado. 
Tome cuidado pra não ser mais um daqueles "desinformados, apressados e exagerados" que de vez em quando aparece na mídia pra sujar nosso esporte! 
A mídia sensacionalista ama pessoas assim, que tomam bomba sem a devida instrução e se dão mal. 
Cuidado pra não sair no jornal como o cara que morreu por causa de bomba, ou o cara que perdeu o braço, a perna, o rim ou sei lá o que. 

Desculpe se fui grosso, mas acredito que todos aqui estão tentando te passar a real. 

Postado

eai mano medeiros, ganhou quantos kilos de músculo nesses últimos 2 dias?

Postado
4 minutos atrás, cosmic disse:

eai mano medeiros, ganhou quantos kilos de músculo nesses últimos 2 dias?

Brother, 1 mês atrás eu tinha 65.5kg, nessa foto do perfil to com 70.4 e ela foi feita semana pssda. Hoje estou com 72 exatamente and groing..rs 

Eu uso essa pagina do cel, nenhuma foto esta carregando, aparece o upload falhou.. alguem sabe o q eu posso fazer?

Postado (editado)
53 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Brother, 1 mês atrás eu tinha 65.5kg, nessa foto do perfil to com 70.4 e ela foi feita semana pssda. Hoje estou com 72 exatamente and groing..rs 

Eu uso essa pagina do cel, nenhuma foto esta carregando, aparece o upload falhou.. alguem sabe o q eu posso fazer?

Tu tá dando upload pelo pc pra o imgur?

Qualquer coisa posta a foto no facebook, copia a url e bota em [im.g][/img]

Editado por Williw
Postado
Em 09/12/2016 at 13:39, cosmic disse:

relaxa aí medeirão, aqui é só brincadeira irmão

o negócio é dar risada, e dessa vez vc é o alvo brother kkkk leva na esportiva.

all peace brotha :thumbsup_anim:

ahuhuahuauhuhauhauhuahuha

De zoeras never endis

Postado
Em 09/12/2016 at 02:07, MedeirosFelipe disse:

Olá, tudo bem? Eu acabo de descobrir esse site, curti muito e por acaso eu parei de ser louco, (uisque/doce/festa) e criei uma rotina em volta do treinamento físico, há um mês, e estou na luta.. Vejo que tem mt gnt motivada e com um papo cabeça aqui. Conheci recentemente a história do Zizz e isso mostrou como é bom "chegar lá", é bom demais.. Então vcs mais experts me dêem uma força ai po,  to chegando agr aqui na humildade mas mirando a lua, pq se eu errar ainda vou estar no meio das estrelas.. Vamo ai, é noixxx! Aceito dicas to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç.

Bacana vc ter deixado de "ser louco" hahah

Muitas pessoas criticarão seu estilo de vida mas morrerão de inveja dos seus resultados :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...