Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de descobrir a existência desse mundo aqui, fascinante.


MedeirosFelipe

Posts Recomendados

Publicidade

32 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Hahaha vou blinda a carcaça! No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos.

Só posso te desejar boa sorte, pelo menos a cagada ta sendo feito com uma droga fraca...
Mantém o foco no treino/dieta por pelo menos 2 anos e de repente a galera te leve mais a sério, por que com 1 mês de academia e um ciclo de bosta (ainda por cima intercalado) é complicado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MedeirosFelipe disse:

Eu compartilhei a experiência para analisar se era viável fzr isso, percebo que não. E eu tomei na semana 1 e 2 certinho, ai a 3 n tomei e essa quarta estou tomando.

3x ao dia, de 8 em 8h, acho que é 10mg preciso ver pq agr n to em casa. Vou tomar de 30 a 60 dias.

 

Amigo, imagino que você não tenha conhecimento algum sobre anabolizantes, como já dito anteriormente, passe na seção de AEs do fórum e adquira algum conhecimento, não te fará mal algum, quanto ao seu "ciclo", aproveita que dá tempo de abortar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, vitao27 disse:

Só posso te desejar boa sorte, pelo menos a cagada ta sendo feito com uma droga fraca...
Mantém o foco no treino/dieta por pelo menos 2 anos e de repente a galera te leve mais a sério, por que com 1 mês de academia e um ciclo de bosta (ainda por cima intercalado) é complicado..

Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, MedeirosFelipe disse:

to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç.

 

kkkkkkkkk claro né, quero ver quando parar de tomar se vai perder ou ganhar ou vai largar a academia, como a maioria faz.

 

Enfim, começou fazendo cagada atrás de cagada, quero ver onde vai chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, nan101 disse:

 

kkkkkkkkk claro né, quero ver quando parar de tomar se vai perder ou ganhar ou vai largar a academia, como a maioria faz.

 

Enfim, começou fazendo cagada atrás de cagada, quero ver onde vai chegar.

Ai little chicken desanimar é o caralho! Maioria é o caralho! Eu sou eu e papagaio é uma ave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...