Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MedeirosFelipe

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que MedeirosFelipe postou

  1. Brother, 1 mês atrás eu tinha 65.5kg, nessa foto do perfil to com 70.4 e ela foi feita semana pssda. Hoje estou com 72 exatamente and groing..rs Eu uso essa pagina do cel, nenhuma foto esta carregando, aparece o upload falhou.. alguem sabe o q eu posso fazer?
  2. To aprendendo a mexer ainda, 1 dia.. como eu faço p ir postando fotos dezembrão vai ser tenebroso!
  3. Então além de toda essa palhaçada tem sim mt coisa interessante, me da umas dicas ai por ex
  4. Fedorento deve ser você, desde cedo eu prezo a higiene diferente de vc, mas pior que o fedo q vc deve ter, são as merdas q vc escreve
  5. Deixa zoar, a gnt nem liga.. zoar de vdd vai ser eu passando sem camisa arrastando as suas amigas
  6. Ah mulekeee, agr sim! esse tipo de idéia anima demaissss, frango invejoso barriga do majin boo só góra! Os monstros
  7. Me ajuda nisso, afinal por isso estou aqui e me interessei tanto pelo site. Então coincidiu de ser fim de ano, mas é um projeto de vida mesmo, mandei a oxa pra dar um empurrãozinho, to de whey tbem. Dieta foda. Outra duvida, alguem sabe pq as imagens n carregam aqui?
  8. Com todo respeito antes de abrir a boca e falar isso me add e pergunta a minha história, minha caminhada é tenebrosa, psicopata intelectual, hiperativo, e a mente rege a grande massa corporea, músculo não conta e quem manda na bagaça é o pai. Brother eu nunca mais vou parar de treinar.
  9. Ai little chicken desanimar é o caralho! Maioria é o caralho! Eu sou eu e papagaio é uma ave
  10. Compreendo, mas oxa é top nisso a gnt discorda, o treino que define o resultado, eu to segurando a negativa, pareço uma maquina. Ja olham diferente, supino q eu comecei c 5kg hj puxo 20, na ultima 25kg.
  11. Eu compartilhei a experiência para analisar se era viável fzr isso, percebo que não. E eu tomei na semana 1 e 2 certinho, ai a 3 n tomei e essa quarta estou tomando. 3x ao dia, de 8 em 8h, acho que é 10mg preciso ver pq agr n to em casa. Vou tomar de 30 a 60 dias.
  12. Não, é que a minha mina terminou semana passada ai fiquei 1 semana s tomar pra beber uns litro de chopp, nem falei pra eles sobre esse episódio (lamentável) mulher é foda brother, mas desde seg agr to tomando certinho, chopp só 1 dia.
  13. Meu melhor amigo é personal, ele serve pra que? Tenho um primo fisioculturista e outro que é médico.
  14. Hahaha vou blinda a carcaça! No começo questionam o porque fazemos isso mas dps vão perguntar como fizemos.
  15. Olha meu amigo, vc tem direito a dar sua opinião mas desde o ponto que ela ultrapassa a linha da coerência, eu to aqui porra escrevendo isso e querendo aprender. troll é o caralho.
  16. Brother sem maldade, eu que estou tomando, nem médico tem esse tipo de olho clínico. É oxandrolona. Tenho um primo Fisioculturista.. 6
  17. Sim a mais pura vdd, pelo menos ela kkk, mas então fui pesquisar a quantidade de cafeina q da p mandar e acabei aqui. To com umas caps de 210mg Viper Energy. Se alguém conhecer ja passa a visão pra eu ta usando da melhor forma. Existem problemas?
  18. Sim ja tomei de 30 á 42 comprimidos aprox. Eu parecia um caderno e agr os músculos começam a reagir ao treino, saltando. To comendo igual monstro. Não cataboliza, incha.
  19. Olá, tudo bem? Eu acabo de descobrir esse site, curti muito e por acaso eu parei de ser louco, (uisque/doce/festa) e criei uma rotina em volta do treinamento físico, há um mês, e estou na luta.. Vejo que tem mt gnt motivada e com um papo cabeça aqui. Conheci recentemente a história do Zizz e isso mostrou como é bom "chegar lá", é bom demais.. Então vcs mais experts me dêem uma força ai po, to chegando agr aqui na humildade mas mirando a lua, pq se eu errar ainda vou estar no meio das estrelas.. Vamo ai, é noixxx! Aceito dicas to ciclando na oxandrolona!!! mas tipo semana sim e a outra não, mantendo no treino pesado e n perde bixo. ta massa, abç.
  20. Estou querendo e conseguindo transformar meu shape com disciplina, educação alimentar e claro, treinando pra ter o eu futuro que vizualizo na minha mente. Feliz pois acabo de encontrar uma fonte riquíssima de conhecimento bem na área que estou precisando aprender.

    Grato novamente universo, obrigado deus.

×
×
  • Criar Novo...