Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Alimentos que Não Podem faltar em uma Dieta para Ganho de Massa ?


junud addin

Posts Recomendados

Agora, MasterNecro disse:

Mas Salada Não só serve para Perda de Peso ?

Claro que não bro, quando falo salada falo todo tipo de hortaliça, verduras, legumes raízes esse tipo de coisa, vitaminas da classe B que é presente nesse tipo de alimento ajuda e muito no processo de ganha de massa magra, sem contar a porrada de minerais anabólicos que se concentra neles, principalmente alimentos como brócolis e couve flor, independente do objetivo legumes e verduras sempre tem que estar presente na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Proteínas

File de frango

Leite 

Ovos 

Carnes em geral,mas de preferência magras

 

Carboidratos Principais

Batata

Arroz

Feijão

Macarrão

Mandioca

 

Carboidratos Secundários

Legumes em geral 

Frutas em geral

pimentão

Folhas

 

Gorduras Boas

Abacate

azeite

Amendoim,paçoca

 

Temperos

Pimenta-do-reino

Oregáno

Canela(para receitas doces)

Ervas finas

Cebola e alho

 

 

 

Editado por grutte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo fazer minhas 'compras' semanalmente e a base dela é praticamente a mesma sempre, segue a lista:

 

Arroz

Feijão

Iogurte 

Carne (geralmente patinho ou coxão mole)

Frango (geralmente já compro sem pele/osso)

Ovos (uns 30/semana)

Leite integral

Queijo (geralmente o minas mesmo)

Maionese/Mostarda/Azeite (1 potinho de cada por mês pra temperar)

Salada (alface, tomate, salsa, brócolis, cheiro verde)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pivateli disse:

Eu costumo fazer minhas 'compras' semanalmente e a base dela é praticamente a mesma sempre, segue a lista:

 

Arroz

Feijão

Iogurte 

Carne (geralmente patinho ou coxão mole)

Frango (geralmente já compro sem pele/osso)

Ovos (uns 30/semana)

Leite integral

Queijo (geralmente o minas mesmo)

Maionese/Mostarda/Azeite (1 potinho de cada por mês pra temperar)

Salada (alface, tomate, salsa, brócolis, cheiro verde)

 

Dieta perfeita, sem complicações e firulas caras, dieta tem que ser assim o básico e que funciona o resto é pra ajudar não enjoar muito da mesma comida sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tremboman disse:

Dieta perfeita, sem complicações e firulas caras, dieta tem que ser assim o básico e que funciona o resto é pra ajudar não enjoar muito da mesma comida sempre.

Curto seguir o IIFYM limpo, não me privo de uma refeição lixo no domingo ou sabadão com a namorada, porém durante a semana é sagrado, sempre bato meus macros e faço diversas receitas com o básico dos alimentos. Dieta boa é dieta que você segue com constância. 

 

AH, duas coisas que me salvam: air fryer e panela de arroz elétrica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tremboman disse:

Claro que não bro, quando falo salada falo todo tipo de hortaliça, verduras, legumes raízes esse tipo de coisa, vitaminas da classe B que é presente nesse tipo de alimento ajuda e muito no processo de ganha de massa magra, sem contar a porrada de minerais anabólicos que se concentra neles, principalmente alimentos como brócolis e couve flor, independente do objetivo legumes e verduras sempre tem que estar presente na dieta.

Eu estou tomando Complexo B tbm isso ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Pivateli disse:

Eu costumo fazer minhas 'compras' semanalmente e a base dela é praticamente a mesma sempre, segue a lista:

 

Arroz

Feijão

Iogurte 

Carne (geralmente patinho ou coxão mole)

Frango (geralmente já compro sem pele/osso)

Ovos (uns 30/semana)

Leite integral

Queijo (geralmente o minas mesmo)

Maionese/Mostarda/Azeite (1 potinho de cada por mês pra temperar)

Salada (alface, tomate, salsa, brócolis, cheiro verde)

 

básico sempre é o melhor....eu só nao curto muito carne vermelha substituindo por frango ou peixe..a carne vermelha seria muito essencial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

básico sempre é o melhor....eu só nao curto muito carne vermelha substituindo por frango ou peixe..a carne vermelha seria muito essencial?

Demais cara, demais...

 

Benefícios: 

1 – Um bife pesando 220g contém cerca de 50 gramas de proteína para apenas 6 gramas de gorduras. É uma proporção fantástica e uma porção com este peso contém somente 265 calorias.

2 – A carne vermelha contém 15mg niacina a cada 200g. A niacina, que também é conhecida como vitamina B3, é conhecida por aumentar a vasodilatação ou a expansão dos vasos sanguíneos e pode auxiliar no aumento do colesterol bom, o HDL.

3 – Também podemos encontrar na carne vermelha uma quantidade considerável de zinco, que aumenta a produção de esperma e é crucial para a saúde da próstata. Ferro, que é um componente chave para a entrega de oxigênio nas células e o selênio, que pode turbinar o sistema imunológico.

 

Fonte: Redação hipertrofia.org

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MasterNecro disse:

Eu estou tomando Complexo B tbm isso ajuda 

Ajudar sim, eu também faço o uso, mas sempre que puder é bom ingerir a vitamina da um fonte natural, temos diversas comprovações que o corpo humano faz um melhor proveito de vitaminas de fonte natural, mas se for muito complicado fazer isso, tomando vitaminas já é algo muito útil. 

1 minuto atrás, Pivateli disse:

Demais cara, demais...

 

Benefícios: 

1 – Um bife pesando 220g contém cerca de 50 gramas de proteína para apenas 6 gramas de gorduras. É uma proporção fantástica e uma porção com este peso contém somente 265 calorias.

2 – A carne vermelha contém 15mg niacina a cada 200g. A niacina, que também é conhecida como vitamina B3, é conhecida por aumentar a vasodilatação ou a expansão dos vasos sanguíneos e pode auxiliar no aumento do colesterol bom, o HDL.

3 – Também podemos encontrar na carne vermelha uma quantidade considerável de zinco, que aumenta a produção de esperma e é crucial para a saúde da próstata. Ferro, que é um componente chave para a entrega de oxigênio nas células e o selênio, que pode turbinar o sistema imunológico.

 

Fonte: Redação hipertrofia.org

 

Só faltou mencionar as quantidades significativas de creatina que a carne vermelha contem, é já estamos carecas de saber o tanto de beneficio que ela traz para a hipertrofia.

 

Carne vermelha sempre vai ser a melhor fonte de proteína desse planeta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pivateli disse:

Demais cara, demais...

 

Benefícios: 

1 – Um bife pesando 220g contém cerca de 50 gramas de proteína para apenas 6 gramas de gorduras. É uma proporção fantástica e uma porção com este peso contém somente 265 calorias.

2 – A carne vermelha contém 15mg niacina a cada 200g. A niacina, que também é conhecida como vitamina B3, é conhecida por aumentar a vasodilatação ou a expansão dos vasos sanguíneos e pode auxiliar no aumento do colesterol bom, o HDL.

3 – Também podemos encontrar na carne vermelha uma quantidade considerável de zinco, que aumenta a produção de esperma e é crucial para a saúde da próstata. Ferro, que é um componente chave para a entrega de oxigênio nas células e o selênio, que pode turbinar o sistema imunológico.

 

Fonte: Redação hipertrofia.org

 

se em uma refeiçao que eu faço atualmente com 100 gr de peito de frango substituir por 100 gr de patinho moído somente 1 refeiçao do dia,é algo significativo ou nao é valido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...