Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Ginecomastia Ou Lipomastia, Poste Sua Foto E Tire Dúvidas Aqui


Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Necro disse:

Pois é cara, acho q vou secar tudo de vez e ver como fica. Pretendo fazer um bulking assim q terminar, mas n sei como vai ficar as coisas e nem qual o melhor caminho...

Meu velho se tem alguns caminhos e nenhum será fácil ou rápido, pela 1 foto, que imagino ser mais antiga a situação estava pior, se você perdeu muito peso e rápido, infelizmente é normal "sobrar" pele, pois ainda há uma gordura entre a pele e músculo , ao menos é o que diz algumas  teorias, sendo assim, o que você precisa é escolher entre tentar secar  "mais" sacrificando a massa magra, que já não é tanta, ou ganhar massa e expandir esse peitoral para ver se a pele se "reposiciona', para isso seria necessário uma dieta com uma pequena "sobra" calórica, rica em proteína e gorduras boas, e ir crescendo bem limpo, o que não é rápido, mas acredito ser a melhor opção, após esse "crescimento" ver como ficou, acredito que vá melhorar bem...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tshasko disse:

Meu velho se tem alguns caminhos e nenhum será fácil ou rápido, pela 1 foto, que imagino ser mais antiga a situação estava pior, se você perdeu muito peso e rápido, infelizmente é normal "sobrar" pele, pois ainda há uma gordura entre a pele e músculo , ao menos é o que diz algumas  teorias, sendo assim, o que você precisa é escolher entre tentar secar  "mais" sacrificando a massa magra, que já não é tanta, ou ganhar massa e expandir esse peitoral para ver se a pele se "reposiciona', para isso seria necessário uma dieta com uma pequena "sobra" calórica, rica em proteína e gorduras boas, e ir crescendo bem limpo, o que não é rápido, mas acredito ser a melhor opção, após esse "crescimento" ver como ficou, acredito que vá melhorar bem...

Abraços

Então o negócio é eu meter um bulking agr e crescer? Minha dieta atual é de 1800 com pouco carbo e MT proteína/fibra. Tenho obtido uns resultados legais, o peitoral tem se destacado até como na última foto. Foda é que de blusa pareço um gordo rosquinha, não queria muito engordar mas acho que é a solução mesmo. Vou dar uma pesquisada e montar uma dieta, foda engordar depois de todo esse trabalho pra emagrecer, mas fazer oq né... Vlw a luz irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera meu nome é Fábio tenho 20 Anos, 83 kg e 1,90 de altura Sou novo no fórum e achei interessante pra mim este tópico referente a este assunto que tenho muitas duvidas, entrei na academia faz cerca de 3 semanas e gostaria de algumas dicas para perder a famosa a teta kk, visto que fui gordo até meus 15 anos de idade e quando dei  um salto de altura emagreci mais a barriga e a teta continuou segue algumas fotos e gostaria de algumas dicas para perder a endesenjada a gordura peitoral, suspeitei que fosse ginecomastia, mais não sinto nenhum tipo de dor e ao apertar e não tem nenhum caroço. desde já Obrigado.

IMG_4162.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Aguém sabe me dizer se tenho gineco ou lipo?

 

Não sinto sensibilidade nem caroço. Quando contraio o peitoral ele fica bem duro, porém a ponta dele não, fica mole como gordura. Por isso acredito que seja lipomastia só que já baixei bem o BF (não nessas fotos) e ficou a mesma coisa.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 2/18/2016 at 13:06, Scorpion_rs disse:

Fala galera!

 

Aguém sabe me dizer se tenho gineco ou lipo?

 

Não sinto sensibilidade nem caroço. Quando contraio o peitoral ele fica bem duro, porém a ponta dele não, fica mole como gordura. Por isso acredito que seja lipomastia só que já baixei bem o BF (não nessas fotos) e ficou a mesma coisa.

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

 

Parece o meu.

Tenho (quase) certeza que é gineco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • busarello trancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...