Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Enantato de Testo e Deca de Nandrolona


Posts Recomendados

Então pessoal ta aí o resultado do meu exame pré ciclo, faltou eles me entregar o resultado do estrogênio mas até quarta feira fica pronto.  To com duvida em relação ao HDL, ele ta meio baixo né? E nao é bom que ele esteja baixo certo ?!  Tem algo que eu posso fazer para manter tudo o mais estável dentro do possível? vou dar o primeiro shot dia 28 agora, quero estar  bem preparado quando iniciar,  tambem sempre relatando alguma coisa ou outra aqui e pretendo fazer um antes e depois com fotos...

 

abraço tmj fellas se alguem tem algumas dicas ai sempre to lendo por aqui!  

01.jpg

02.jpg

03.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 19/11/2016 at 20:22, dosanj0s disse:

 

 

Não está tão baixo não. E HDL nunca se analisa sozinho. Tens que ver relação HDL/LDL. Ela deve ser de 1x3 ou menor. A sua está 1x2 +-, o que é BEM BOM. Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então, hoje depois de muito tempo saiu o resultado do exame de Estrogenio, mas o  primeiro ali deu meio alto me parece!? será q  tem algo errado? nao comecei o ciclo ainda... e falando nisso quando for fazer o ciclo em vez de mandar 300mg de testo vou mandar 600mg, pedi mais um bujão e por isso to esperando mais um tempo pra começar.

 

Com relação ao estrogenio achei estranho ele estar um pouco acima do que deveria, tempos atras "ciclei" umas 3 caixas de androstem(tribulus de farmacia) será que pode ter a ver? ou sera que tem a ver com a testo estar alta tambem? enfim, se for um fator de risco estou disposto a ouvir opinioes de qualquer forma...

15281065_910701752400714_1757577036_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estradiol está realmente alto, porém em equilíbrio com os níveis de testosterona. Me corrijam se estiver errado, mas é bom manter uma relação de 15:1 de testo:estradiol

 

Você pode controlar melhor o estradiol com alimentação, evitando carnes vermelhas e leite... adicionar também zinco, salsa, azeite na dieta. Mas como eu disse, acredito estarem em equilíbrio mesmo estando em níveis acima do referencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, dosanj0s disse:

 

 

Realmente, está alto tanto seu e1 quanto seu e2. É perfeitamente normal que o estradiol (e2) acompanhe a testosterona alta. Como dito acima, o ideal é manter uma relação estradiol:testo total de 1:15 a 1:20. 


Pode ser que tenha subido com isso que você tomou, ou pode ser que sempre tenha sido assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei conversando com meu "Colt" e ele disse que como  a Testo e o E1, E2, E3 tao meio altos  era bom esperar mais um tempo pra começar o ciclo, se não corre o risco de ter uns colaterais meio cabulosos, será que é mesmo por ai? Eu nao queria deixar tardar muito isso ai até pq to com o exemestano na manga e tem  validade e to cansado de ser frango kkkkk mas tambem nao quero fazer um negocio todo errado e coloca a carroça na frente dos boi, tem uns 3 meses ja q parei com o androsten pelas minhas contas... sera q tende a baixar a testo e o estrogenios? nao sei o que fazer queria mandar o ciclo, meu shape ta razoavel mas shape de frango não quero mais!!! kkk

Editado por dosanj0s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

gurizada, primeiro shot de testo mandei hoje... me perdoem o atraso com o ciclo é que tive varios imprevistos do fim do ano passado até agora mas vamo que vamo...

com medo de morrer mandei só 300mg de testo  kkk mas vou fazer o protocolo direitinho e quem quiser acompanhar tmj vou aumentar a dose de testo e mandar a deca junto... nao fiz outros exames  após esses que postei mas acho que não seria necessário, apesar de que eu nao estou com os treinos tão em dia quanto eu estava mas daqui endiante vou seguindo a risca novamente pra poder postar os relatos caso alguem esteja afim de acompanhar

 

novamente me desculpem pelo atraso felas, tamo junto... e me desculpem por fazer dois posts em sequencia pois pode ser considerado flood 

abraço bons treinos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...