Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU CONSIGO PERDER COM HIPERTROFIA?


renanp

Posts Recomendados

4 horas atrás, renanp disse:

Sério? Estou querendo muito fazer a dieta cetogênica pela nutricionista, mas tenho medo de quando comer algo doce, o vício "voltar" e não querer parar. O que faz para substituir o arroz, feijão, batata-doce, macaxeira? Quanto tempo mais ou menos seria o tempo ideia para seguir e ficar nela sem desejar doces?

Obrigado!

 

Você pode usar vegetais e legumes, pois possuem baixo carbo. Por exemplo: Cebola, alho, couve-flor, espinafre, repolho, abobrinha, amendoim, castanhas, etc. Mas não é regra pode mesmo não utilizá-los. Para mim após 1 mês na dieta eu perdi totalmente a compulsão por doces.

 

Fat Bombs são literalmente bombas de gordura, algo liberado na cetogênica, é uma sobremesa zero carbo, ou com quantias irrelevantes dele. A base das receitas são as gorduras, geralmente óleo de coco, manteiga, creme de leite, ou pasta de amendoim. Dependendo da receita usa-se cacau em pó para dar o sabor de chocolate, essência de baunilha, morango, ou limão. O gosto é semelhante a um bombom. É super fácil de ser feito, geralmente batendo no liquidificador e colocando numa forma de gelo, ou própria para doces. Dá para matar a vontade por doces nas primeiras semanas. Quando faço dá uma boa quantidade, fica no freezer e é bem prático dura as vezes mais de uma semana.

 

Fat Bombs:

 

BulletproofFatBombs7.jpg1lqjpArRXSc44wu622x6_fatbomb1.jpgimages?q=tbn:ANd9GcTfHCpmg5vUxAhlXT4NYr0Fudgy-Macadamia-Chocolate-Fat-Bombs-By-T

 

 

 

 

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Basicamente refeed é quando você passa a semana em um saldo calórico baixo com pouca ingestão de carbo, e em um dia - normalmente domingo - você aumenta bastante a ingestão calórica e de carboidratos, então pensa assim:

 

O cara consome 1800 kcal dia de semana, e no domingo ele vai lá e consome 2500-3000, dando um "UP" na contagem calórica.

 

nesse caso se a necessidade kcal semanal for de 13800, ao invés de dividir exatos 1970~/dia, ele "guarda" um saldo calórico para utilizar neste dia especifico, pode se encaixar no seu caso de final de semana e ansiedade.

 

Questão de ansiedade, você pode fazer alguns snacks saudáveis para "morder" na hora que bater àquela vontade.

 

abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...