Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Testo


MARBJJ

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, saintgraal disse:

se for de graça toma

senão, nada que uma dieta bem estruturada não de conta

to bem na dieta to no Low carb sempre contando as macros... esqueci de falar no tópico la em cima, que ele passou sibutramina tbm pra ajudar na perda de gordura... os treinos sempre insanos tanto de jiu como musculaçao, acho q mais 2 ou 3 meses chego no peso ideal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Marb, tudo bem?

 

Não gosto do efeito rebote que normalmente a sibutramina traz, pois quando o uso é descontinuado e efeito vem forte às vezes.

 

Algo que ajuda pra quem tem problemas em comer doces/frituras, o picolinato de cromo apresenta-se bem eficaz, tem relatos no fórum da uma pesquisada.

 

Come anda sua rotina? Sono, stress, descanso geral, etc? Esse é um fator muito importante para questões hormonais, sua rotina de treino é bem pesada, já pensou em talvez dar uma desacelerada, focar na dieta, treinar por um tempo somente musculação pesada, ao meu ver você está exigindo demais do seu corpo com treino pesado e aerobico intenso, no curto prazo você consegue enxergar resultados, porém no longo prazo é uma estratégia perigosa, pense que o SNC se sobrecarrega e quando ele decide que não quer mais, não há o que fazer.

 

Stress mental para redução de peso, dieta restrita, musculação pesada, aeróbico pesado... uma falha no descanso e você irá se sobrecarregar para atingir um resultado que você poderia ter em um pouco mais de tempo porém com maior tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai guerrier, cara minha rotina e o seguinte:

vou trabalhar as 07:30h chego em casa por volta das 14:00h vou treinar as 15:00 ate as 16:00h... descanso ate as 20:00h e as 20:30 vou pro jiu jitsu ( 30min de aerobico + ou -) 

e depois só cama. a alimentação esta da seguinte forma:

frango, ovo, batata doce, óleo de peixe, castanha, as vezes pão integral whey protein ( estou sem suplementar) como estou no low carb estou comento umas 70 ou 100g de carboidrato, 180 a 200 de proteina e 80 a 100 de gorduras.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu vou insistir, não use isso. Fora o monte de placebo (pelo conteúdo e/ou pela dose) há ainda sibutramina.

Dá para reduzir o bf de 22 para uns 12% em cerca de 6 meses, com dieta REGRADA, treino consciente e aeróbicos bem dosados. Eu fui de 21% para 9% em um espaço de tempo parecido, sem drogas exceto pela cafeina. Se você está a dois anos "nesta luta" então há coisa muito errada na dieta.

Outro detalhe, se você está em restrição calórica associada com treinos intensos a dois anos, seu stress está absurdamente alto, SNC desregulado e, com isso, perfil hormonal lixo.

EU faria:

01 - Calcular TMB e GCD.

02 - Montar uma dieta normocalorica (calorias = GCD) com uns 2g/kg proteína, 1g/kg gordura e o resto em carbo

03 - Seguir a dieta e ver como o peso se comporta. Ajustar a dieta até estabilizar o peso

04 - Manter-se em normocalorica uns meses (eu ficaria uns 6)

05 - Retirar estimulantes, inclusive café

06 - Acertar o sono, ciclo cicardiano

07 - Findo o periodo, programar o cutting. Começar retirando umas 300 calorias

08 - A cada 45 ou 60 dias, baixar mais umas 300 calorias.

09 - não passar de 6 meses em restritiva. SE o BF não estiver do seu agrado, recomece tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, busarello disse:

Eu vou insistir, não use isso. Fora o monte de placebo (pelo conteúdo e/ou pela dose) há ainda sibutramina.

Dá para reduzir o bf de 22 para uns 12% em cerca de 6 meses, com dieta REGRADA, treino consciente e aeróbicos bem dosados. Eu fui de 21% para 9% em um espaço de tempo parecido, sem drogas exceto pela cafeina. Se você está a dois anos "nesta luta" então há coisa muito errada na dieta.

Outro detalhe, se você está em restrição calórica associada com treinos intensos a dois anos, seu stress está absurdamente alto, SNC desregulado e, com isso, perfil hormonal lixo.

EU faria:

01 - Calcular TMB e GCD.

02 - Montar uma dieta normocalorica (calorias = GCD) com uns 2g/kg proteína, 1g/kg gordura e o resto em carbo

03 - Seguir a dieta e ver como o peso se comporta. Ajustar a dieta até estabilizar o peso

04 - Manter-se em normocalorica uns meses (eu ficaria uns 6)

05 - Retirar estimulantes, inclusive café

06 - Acertar o sono, ciclo cicardiano

07 - Findo o periodo, programar o cutting. Começar retirando umas 300 calorias

08 - A cada 45 ou 60 dias, baixar mais umas 300 calorias.

09 - não passar de 6 meses em restritiva. SE o BF não estiver do seu agrado, recomece tudo.

blz busarello, acho q eu compliquei aqui as coisas... vou tentar explicar.. assim estou ha 2 anos tentando baixar o bf e o peso e depois crescer em massa muscular, só que estava fazendo tudo errado tipo, sempre jacava nas dietas não fazia a coisa certa, treinava errado... agora há uns 6 meses eu tive a conciencia de fazer tudo regrado e sempre seguindo a dieta ( lógico que as vezes saio um pouco da dieta e faço uma refeição lixo) ai procurei um endócrino e estou seguindo tudo as riscas... por isso da minha duvida sobre esse fitoterápico... mas a sibutramina eu consigui perder peso bem, sem mts colaterais... ja esta acabando e fui semana passada e ele ja passou mais 2 caixas pra tomar , so que acho q nao vou tomar ate pq ja estou me sentido mt magro ta ligado?!! pq estou com 95kg tenho 1,86 a barriga baixou mt, uns 10cm com a dieta e a sibutramina.

Editado por MARBJJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danilo Z disse:

 


Adicionaria Lugol também  ( Lugol é bom pra tireóide , ajuda muito)  , excelente suplemento , recomendo .

massa, mas no exame danilo a tireoide esta blz... eu fiz tbm exame de t4 e t3 e estavam ok tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Danilo Z disse:

 


Adicionaria Lugol também  ( Lugol é bom pra tireóide , ajuda muito)  , excelente suplemento , recomendo .

não sei se pode perguntar aqui se não puder moderação pode apagar...

 

pode me passar uma fonte  BOA pra eu daruma estudada ??

 

não estou duvidando só quero ver o mecanismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...