Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Testo


MARBJJ

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Uma coisa é tu reduzir os carbos, aumentar gorduras e manter a mesma ingestão calórica. Outra coisa é tu criar um déficit calórico. O problema pode estar aí...

 

E, sinceramente, já vi muitos gordinhos com testo maior que magrinhos. Não vai ser só o tecido adiposo que irá dizer quem tem mais ou menos testo. Isso é multifatorial.

 

Sim, mas justamente este é o ponto. Cortar carbo e perder gordura não significa muita coisa principalmente se estiver em déficit. Mesmo assim, já faz uns 8 meses que eu voltei a uma dieta com um pequeno superávit diário(bem pequeno mesmo, eu acho), e os níveis não melhoraram.

 

Talvez exista um benefício relacionado a isto com quem está obeso, muito acima do peso. Mesmo assim, não se pode afirmar que o aumento da testo se deu pelo fato deste obeso perder gordura, é mais provável que isso ocorra porque o indivíduo passou a praticar atividade física.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
23 minutos atrás, nwalker disse:

 

Sim, mas justamente este é o ponto. Cortar carbo e perder gordura não significa muita coisa principalmente se estiver em déficit. Mesmo assim, já faz uns 8 meses que eu voltei a uma dieta com um pequeno superávit diário(bem pequeno mesmo, eu acho), e os níveis não melhoraram.

 

Talvez exista um benefício relacionado a isto com quem está obeso, muito acima do peso. Mesmo assim, não se pode afirmar que o aumento da testo se deu pelo fato deste obeso perder gordura, é mais provável que isso ocorra porque o indivíduo passou a praticar atividade física.

Justamente. São inúmeros os motivos pra se ter uma testo baixa e enquanto você não agir na raiz do problema, nunca terá melhoras significativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...