Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Overtraining


Puchalski

Posts Recomendados

bah eu sou um ectomorfo dakeles bem enjoado, come e nao ganha peso de jeito nenhum... meus sintomas de uns meses pra cá sao todos menos Tremor nas mãos, Depressão, e contusões (que nunca tive). Parei por volta dos 60kgs... e descobri meu erro lendo aki no hipertrofia, ''querer seguir o mesmo treino de um endomorfo'', eu vi q eu nao aguentava e sempre ficava muito cansado de noite em casa.. agora to fazendo 2 exercicios pra musculos menores e 3 a 4 p/ maiores, as series estão quase todas em pirâmide (12, 10, 8 repetições) sempre aumentando um pouco o peso na ultima senão na penultima e ultima série... será q esta bom assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[quote name='ganso' post='68851' date='22/01/09']bah eu sou um ectomorfo dakeles bem enjoado, come e nao ganha peso de jeito nenhum... meus sintomas de uns meses pra cá sao todos menos Tremor nas mãos, Depressão, e contusões (que nunca tive). Parei por volta dos 60kgs... e descobri meu erro lendo aki no hipertrofia, ''querer seguir o mesmo treino de um endomorfo'', eu vi q eu nao aguentava e sempre ficava muito cansado de noite em casa.. agora to fazendo 2 exercicios pra musculos menores e 3 a 4 p/ maiores, as series estão quase todas em pirâmide (12, 10, 8 repetições) sempre aumentando um pouco o peso na ultima senão na penultima e ultima série... será q esta bom assim?[/quote]

Isso é seu corpo que iria dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='LeandroTwin' post='69476' date='23/01/09']Isso é seu corpo que iria dizer.[/quote]


realmente eu ficava morto, se eu voltasse da academia e sentasse na cadeira do pc ou na cama/sofá ix é muito dificil de eu lenvatar dali nas proximas 5 horas lol... mas é cara eh isso mesmo, to testando essa semana a nova ficha, 1 exercicio a menos de biceps e triceps e 1 a menos pra musculos grandes (costas), ombro eu faço 2, trapezio 2, biceps e triceps 2 agora tanbem, e to tentando dormir mais e concerteza ta muito melhor agora não to com aquele cansaço exagerado... semana q vem começo uma dieta legal aki agora tenho certeza q vo engrenar aki kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff acho q to com overtraining

Sintomas:

Insonia (as vezes fiko acordado a noite toda e so consigo durmir umas 4 da tarde, não consigo durmir mais de 7-8 horas por dia, eu acordo simplesmente :( )

acho q foi so esse sintoma msm, essa semana deu um tremor nas minhas mãos tipo tremeo ums 20segundos e paro, dai nunca mais...

to fazendo ab 2x, sera q mudo pra abc 2x, ou abcd??

o foda é q minha academia fexa domingo dai desregula a volga..

ajuda ai galera..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é somente insônia não quer dizer que seja necessariamente um OVER

Atente para os outros sintomas.

Seria bom você postar seu treino, porque dizer o que é melhor é muito relativo.

Se bem que [b]eu particularmente[/b] não gosto de treino AB, [b]mas essa é minha opnião.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Hitch' post='70261' date='26/01/09']Se é somente insônia não quer dizer que seja necessariamente um OVER

Atente para os outros sintomas.

Seria bom você postar seu treino, porque dizer o que é melhor é muito relativo.

Se bem que [b]eu particularmente[/b] não gosto de treino AB, [b]mas essa é minha opnião.[/b][/quote]

cara meu teino é a base de 2 exercicios para cada musculo e 3 pra perna e 1 pra panturrilha..

A: peito / triceps / ombro
B: costas / biceps / pernas / panturrilha

[quote name='Ruan.90' post='70265' date='26/01/09']Você pode estar tendo insônia por uma série de outros fatores Lukee, e você é muito novo para pensar em treino ABCD.[/quote]

sera q seria melhor abc2x?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Lukee' post='70281' date='26/01/09']cara meu teino é a base de 2 exercicios para cada musculo e 3 pra perna e 1 pra panturrilha..

A: peito / triceps / ombro
B: costas / biceps / pernas / panturrilha



sera q seria melhor abc2x?[/quote]

ABC2X com ctz seria melhor
ai vc podia adaptar ele pra treinar 5x por semana só
ficaria:
ABCAB semana 1
CABCA semana 2
BCABC semana 3
...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...