Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino com fotos - oxan 40mg/dia

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, fernandabhack disse:

Tomo omega 3 também, além de multivitamínico...

Vou seguir esse treino por umas semanas. Depois digo e posto o resultado!

Só pra confirmar, todos eles até beem perto da falha, certo? 

E se não for pedir demais, quais substituiçoes eu poderia fazer pelo flexora em pe (que nao tem na minha academia)?

O levantamento terra faço um com barra num dia, no outro na posição sumo com halter? Ou melhor com barra mesmo? 

O que seria o supino máquina dois ângulos? E o abdutor 2 angulos seria inclinado pra frente dps na posição normal, né? Faço todas em um angulo so e depois mudo ou vou intercalando?

Desculpa por tantas perguntas :) mas espero que possas ajudar

Isso, todos exercícios até a falha, justamente porque terá um descanso maior entre os músculos trabalhados.

Como o colega falou, a flexora em pé pode ser feita na própria cama flexora, mudando o ângulo do aparelho.

O levantamento terra é o convencional:

O levantamento terra sumô é este que segue, não é o com altere:

O que seria o supino máquina dois ângulos é este:

Abdutor 2 ângulos e elevação pélvica:

Postado
7 horas atrás, MBD disse:

Ia sugerir um treino  mas como o Foston sugeriu, achei bem dividido, muito melhor que o seu treino atual. Ficam treinos rápidos. Eu só adicionaria 3 séries de passada no final do treino A (quadríceps) até a falha. A dieta tá ok também, não calculei tudo pra ver como estão os macros e calorias mas achei OK. O mais importante da dieta, é que você consiga seguir ela.

Tu citou sobre eu tomar apenas 20, ao inves de 40. Mas é em capsula e nao da de dividir, cada capsula é 20. Se eu tomar uma vez só no dia não é ruim por nao respeitar o tempo de meia vida?

1 hora atrás, Fefe disse:

Vc recebeu dicas valiosas do MBD.  Siga as instruções dele e terá mais chance de sucesso.

Boa sorte.

Com certeza! Seguirei.

Obrigada :)

Postado
14 minutos atrás, fernandabhack disse:

Tu citou sobre eu tomar apenas 20, ao inves de 40. Mas é em capsula e nao da de dividir, cada capsula é 20. Se eu tomar uma vez só no dia não é ruim por nao respeitar o tempo de meia vida?

Não é o melhor cenário, mas não tem problema também. Há algum tempo se vem usando os orais apenas no pré treino, entre 40 e 60 min antes de iniciar o treino.

Todavia, se tu está aguentando os 40mg sem grandes colaterais e virilizações, dá pra seguir assim, embora eu ache mais seguro uma dose mais baixa. Cada organismo tem uma tolerância diferente.

Postado

gata, achei vc bem corajosa fazer o 1º ciclo com 40 mg. haha

Eu estou usando 20 mg já sinto bastante diferença.

boa sorte para nós! .o/

• Moderador
Postado

Fazer o 1 ciclo com dose alta é  temerário demais .

Pela coragem pode ser pago um preço alto. 

Eu optaria por usar só 1 de 20 mas isso vai ao gosto do freguês. 

Siga o q achar melhor.

Postado
11 minutos atrás, Fefe disse:

Fazer o 1 ciclo com dose alta é  temerário demais .

Pela coragem pode ser pago um preço alto. 

Eu optaria por usar só 1 de 20 mas isso vai ao gosto do freguês. 

Siga o q achar melhor.

Eu nao to sentindo efeito colateral algum praticamente... Oleosidade e algumas poucas espinhas. Será que não é subdosado? Ou ainda não "bateu" o remédio? Acabou de fazer 2 semanas. To pensando seriamente em diminuir depois do que falaram aqui no topico...

Mas será que dps de 2 semanas tomando 40, baixar pra 20 nao vai dar um ruim?

2 horas atrás, Jessys disse:

gata, achei vc bem corajosa fazer o 1º ciclo com 40 mg. haha

Eu estou usando 20 mg já sinto bastante diferença.

boa sorte para nós! .o/

Tu tá usando 20 uma vez só ao dia? Ou 10/10mg?

Eu não to sentindo quase nada de diferença, sendo sincera... Nem na força.

Há quanto tempo tu ta usando? É o primeiro ciclo?

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Não é o melhor cenário, mas não tem problema também. Há algum tempo se vem usando os orais apenas no pré treino, entre 40 e 60 min antes de iniciar o treino.

Todavia, se tu está aguentando os 40mg sem grandes colaterais e virilizações, dá pra seguir assim, embora eu ache mais seguro uma dose mais baixa. Cada organismo tem uma tolerância diferente.

Sobre isso de tomar 40 ou 60min antes de iniciar o treino tem a ver com o fato da oxandrolona ter maior poder na "força"? Porque eu sinto, na verdade, recuperação mais rapida do musculo, mas até agora nao sinto muito aumento de força não.

Ela ajuda na recuperação também, certo? Então tomar 24h pos treinar, POR EXEMPLO, ajudaria na recuperação do musculo tb né? Não sei se ficou claro.

1 minuto atrás, Vl4d disse:

Eu duvido MUITO que realmente contenha 40mg nessa oxan. Chutaria no máximo uns 8mg em cada comp/caps.

Pode ficar tranquila com os colaterais.

Pois é... To achando que tem pouquíssimo, porque não tô sentindo muita coisa do que falam que a pessoa tem. Que tipo de virilização aparece? Tipo pelos, clitoris inchado, essas coisas? Porque até agora, NADA, nem voz rouca.

O foda é que era pra oxan ser de confiança... Complicado.

Postado
1 minuto atrás, fernandabhack disse:

Sobre isso de tomar 40 ou 60min antes de iniciar o treino tem a ver com o fato da oxandrolona ter maior poder na "força"? Porque eu sinto, na verdade, recuperação mais rapida do musculo, mas até agora nao sinto muito aumento de força não.

Ela ajuda na recuperação também, certo? Então tomar 24h pos treinar, POR EXEMPLO, ajudaria na recuperação do musculo tb né? Não sei se ficou claro.

Pois é... To achando que tem pouquíssimo, porque não tô sentindo muita coisa do que falam que a pessoa tem. Que tipo de virilização aparece? Tipo pelos, clitoris inchado, essas coisas? Porque até agora, NADA, nem voz rouca.

O foda é que era pra oxan ser de confiança... Complicado.

Oxandrolona nunca é de confiança. Sal caro,é muito fácil de manipular cápsulas (podem colocar qqr merda la dentro vc nunca vai saber o que é), e não tem como detectar com exames. Muitos labs colocam stano ou diana e tarjam como oxan. Conheço 2 labs que fazem isso, Underlabs e a Powderlabs. Por isso, tome cuidado, se for Diana, tu vai virar uma Tammy Gretchen.

Mas como não deu nada até agora, ta sussa, o máximo que vai acontecer é estar tomando pó de mármore.

Postado
3 horas atrás, Vl4d disse:

Oxandrolona nunca é de confiança. Sal caro,é muito fácil de manipular cápsulas (podem colocar qqr merda la dentro vc nunca vai saber o que é), e não tem como detectar com exames. Muitos labs colocam stano ou diana e tarjam como oxan. Conheço 2 labs que fazem isso, Underlabs e a Powderlabs. Por isso, tome cuidado, se for Diana, tu vai virar uma Tammy Gretchen.

Mas como não deu nada até agora, ta sussa, o máximo que vai acontecer é estar tomando pó de mármore.

Eu to tomando underlabs. rs

Eu nao sei mais o que pensar...

Postado

2 horas atrás, Foston disse:

Poste uma foto de sua oxandrolona.

https://postimg.org/image/6676r4gbx/

https://postimg.org/image/qv7jygwi3/

Postado

Hoje eu tive um dia corrido, não parei no pc por isso não postei. é basicamente o que o MBD postou, é tendência em utilizar uma dose apenas como pré treino.

Primobolan e Oxandrolona são dois produtos que você se conseguir legítimo (o que provavelmente não vai mesmo) vai ser bem subdosado. Ou com alguém que só venda pra atletas, mas vai sair bem carinho.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, falange- disse:

Hoje eu tive um dia corrido, não parei no pc por isso não postei. é basicamente o que o MBD postou, é tendência em utilizar uma dose apenas como pré treino.

Primobolan e Oxandrolona são dois produtos que você se conseguir legítimo (o que provavelmente não vai mesmo) vai ser bem subdosado. Ou com alguém que só venda pra atletas, mas vai sair bem carinho.

Enviado de meu E6653 usando Tapatalk

Pode ate ser legitimo, mas acho que ta subdosado PRA PORRA entao... Enfim, por que a escolha de tomar antes do treino? Pela força mesmo? Mas ele nao faz efeito na recuperação pós treino, etc?

Postado
4 minutos atrás, Foston disse:

Se for a que estou pensando (o rótulo foi destruído), essa oxandrolona é boa, sim ! É a que uso por aqui, inclusive.

Sim, eu tirei o rótulo pra evitar que alguém visse rs 

Ué, então alguma coisa está bem errada, né? Mas eu não to tendo nem efeito colateral... Acabou de dar 2 semanas. 

Postado
12 horas atrás, fernandabhack disse:

Eu nao to sentindo efeito colateral algum praticamente... Oleosidade e algumas poucas espinhas. Será que não é subdosado? Ou ainda não "bateu" o remédio? Acabou de fazer 2 semanas. To pensando seriamente em diminuir depois do que falaram aqui no topico...

Tu tá usando 20 uma vez só ao dia? Ou 10/10mg?

Eu não to sentindo quase nada de diferença, sendo sincera... Nem na força.

Há quanto tempo tu ta usando? É o primeiro ciclo?

A minha é de 5mg to fracionando durante o dia. totalizando 20 mg.

to na 3 semana, semana que vem aumento pra 30mg, eu to sentindo bastante diferença, força, densidade...

colateral: voz rouca, pele um pouco oleosa, agressividade, libido alta... haha mas tudo controlado.

to no 2º ciclo.

Postado
12 horas atrás, fernandabhack disse:

obre isso de tomar 40 ou 60min antes de iniciar o treino tem a ver com o fato da oxandrolona ter maior poder na "força"? Porque eu sinto, na verdade, recuperação mais rapida do musculo, mas até agora nao sinto muito aumento de força não.

Tem a ver com o fato do tempo de ação dela, dos picos depois da administração via oral. Força está relacionada diretamente à recuperação. Recuperar mais rápido os tecidos e melhorar processos bioquímicos é o que os hormônios fazem, em geral.

Não tem essa de tomar 24h depois de treinar. O dano muscular ocorre no treino. Quando você para de treinar, o corpo já começa o processo de recuperação. DOR tardia não tem nada a ver com recuperação. O corpo age silenciosamente na maioria dos casos. O certo é estar sempre com o fármaco o mais estável possível no sangue, por isso se recomenda o uso conforme as meias vídas, de 6 em 6 horas, para estar sempre com o organismo a mil, te permitindo treinar mais, e com mais frequência, já que a recuperação entre as repetições/séries/treinos é muito mais rápida.

• Moderador
Postado
13 horas atrás, fernandabhack disse:

Agora é seguir em frente e aguardar os acontecimentos.  Se vc sentir algo mais violento, terá a chance de abortar o ciclo, mas como está relatando quase uma ausência de colaterais, a situação está sob controle, mas fique atenta.

Postado
7 horas atrás, fernandabhack disse:

Sim, eu tirei o rótulo pra evitar que alguém visse rs 

Ué, então alguma coisa está bem errada, né? Mas eu não to tendo nem efeito colateral... Acabou de dar 2 semanas. 

Relaxa, Fernanda. Isso já aconteceu com todo mundo, pelo menos gastou bem pouco. Da próxima, troque de fornecedor. E tenta usar uma stano ao invés de oxan, pega da Lander, usa uma dose baixa, baratinha, resultados garantidos.

• Moderador
Postado
45 minutos atrás, Vl4d disse:

Relaxa, Fernanda. Isso já aconteceu com todo mundo, pelo menos gastou bem pouco. Da próxima, troque de fornecedor. E tenta usar uma stano ao invés de oxan, pega da Lander, usa uma dose baixa, baratinha, resultados garantidos.

Desculpe mas vou dar pitaco.  Stano é uma droga que não deve ser utilizado por ninguém, muitas razões e só os mais desavisados usam.  Por outro lado, tudo da lander não é visto com bons olhos e as aplicações ainda doem. 

Postado (editado)

Stano altera muito o perfil lipídico e realmente não recomendo, sobretudo para mulheres pelos terríveis colaterais. Sobre a landerlan, fiquei bastante surpreso com estes vídeos, donde se vê um contraste com o que se fala do laboratório. Não estou subscrevendo a qualidade dos produtos - dos quais ainda não tenho um parecer definitivo -, mas o profissionalismo deles é digno de nota:

Editado por Foston
Postado

Lander é TOP. Falam mal da Lander mas usam lab de fundo de quintal...vai entender esse pessoal do hipertrofia.org, puta que me pariu.

Stanozolol, só fala mal dele quem nunca usou. Ponto final. Teoria, teoria, teoria...o que importa é a prática. Ele é a melhor droga para secar, nada seca mais que o stano, nem o combo de trem e mast seca o que o stano seca.

Inflamações nas aplicações, mais uma vez, saibam bem o lab que vocês estão usando, estão colocando stano de 100mg/ml no corpo de lab lixo, vai dar merda mesmo, o sal nem consegue passar na agulha direito.

Postado

Paguei 270, na verdade. O cara acima disse que essa é boa, se for a que ele ta pensando. E agora no que acreditar?

Eu queria usar stano oral mas fiquei com medo da virilização. E sobre ser da lander, falam muito em falsificação. 

1 hora atrás, Vl4d disse:

Lander é TOP. Falam mal da Lander mas usam lab de fundo de quintal...vai entender esse pessoal do hipertrofia.org, puta que me pariu.

Stanozolol, só fala mal dele quem nunca usou. Ponto final. Teoria, teoria, teoria...o que importa é a prática. Ele é a melhor droga para secar, nada seca mais que o stano, nem o combo de trem e mast seca o que o stano seca.

Inflamações nas aplicações, mais uma vez, saibam bem o lab que vocês estão usando, estão colocando stano de 100mg/ml no corpo de lab lixo, vai dar merda mesmo, o sal nem consegue passar na agulha direito.

E outra coisa, não queria tanto secar na verdade. Queria mais era volume mesmo!

2 horas atrás, Corleone disse:

Oxan da lander é boa sim.

Já usei e os resultados foram ótimos.

Quase todo fornecedor tem lander. 

O meu tem, só que depois dessa da oxan da underlabs não dar quase nada em mim, to na dúvida se troco de cara ou o quê.

2 horas atrás, Foston disse:

Stano altera muito o perfil lipídico e realmente não recomendo, sobretudo para mulheres pelos terríveis colaterais. Sobre a landerlan, fiquei bastante surpreso com estes vídeos, donde se vê um contraste com o que se fala do laboratório. Não estou subscrevendo a qualidade dos produtos - dos quais ainda não tenho um parecer definitivo -, mas o profissionalismo deles é digno de nota:

Vou ver os vídeos assim que der. 

Mudar o perfil lipídico quer dizer que secará com mais facilidade, certo? E a chance de rebote depois é grande? Porque eu sinceramente não consigo imaginar como fazer o corpo voltar ao normal depois... A TPC seria o quê?

Eu não usarei stano, até porque quero volume, mas fiquei com dúvida.

Postado
4 horas atrás, Fefe disse:

Agora é seguir em frente e aguardar os acontecimentos.  Se vc sentir algo mais violento, terá a chance de abortar o ciclo, mas como está relatando quase uma ausência de colaterais, a situação está sob controle, mas fique atenta.

Já que não to sentindo praticamente nada de colaterais, será que ela é subdosada? Ou meu corpo realmente pode aguentar isso sem dar nada? 

Postado
19 minutos atrás, fernandabhack disse:

Já que não to sentindo praticamente nada de colaterais, será que ela é subdosada? Ou meu corpo realmente pode aguentar isso sem dar nada? 

Se você puder trocar, troque. Mulheres são muitos sensíveis a todos os esteróides e 40mg de oxan é dose de wellness. Se não sentiu nada...

Postado
18 minutos atrás, fernandabhack disse:

nehum colat?

ou é subdosada ou falsificada

ta com 40mg dia?

Postado
4 minutos atrás, saintgraal disse:

nehum colat?

ta com 40mg dia?

Sim...

5 minutos atrás, Vl4d disse:

Se você puder trocar, troque. Mulheres são muitos sensíveis a todos os esteróides e 40mg de oxan é dose de wellness. Se não sentiu nada...

Foda é que eu tinha certeza desse fornecedor. Sério!

mas enfim...

Fiz exames antes e tava com 53 de testo total. Não sei se isso tem a ver com o corpo aguentar ou não

8 minutos atrás, saintgraal disse:

nehum colat?

ta com 40mg dia?

Pra não dizer que não to sentindo nada nada de colateral, to tendo umas espinhas que eu não tinha, mas pouquíssima coisa e pele oleosa mas pq eu ja tenho tendencia e tá bem quente aqui onde moro.. Pelos tão crescendo até menos, parece kkk voz não tá nada rouca, clitoris normal tb, libido mesma coisa... Força durante treinos não senti praticamente nada de diferença tb. A única coisa que senti de "bom" foi uma recuperação mais rápida, mas SÓ.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...