Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perca de massa muscular?


Markiin.Peixoto

Posts Recomendados

Fala galera, beleza? sou novo por aqui e tenho uma duvida.

Recentemente comprei 3 combos do sineflex e t-sek. (tomo também omega3, suco de limão, quitosana)

Ja terminei um pack do combo e perdi 9 kilos, junto a treino e dieta.

Entrei no segundo pack porém meu peso e medidas não desce, estabilizou nos 100kg.

Daí o personal da academia falou que eu não tava mais perdendo mas gorduras e sim musculos, porém as medidas, barriga, braços, estão a mesma coisa, dai ele me indicou tomar suplementos a base de massa, ex: bcaa, whey e glutamina.

Será que devo tomar esses suplementos indicados por ele? o que devo fazer? devo persistir em perder mais gordura?

pensei em tomar o oleo de cartamo, pois vi muitas pessoas falando mal da l-carnitina.

me ajudem pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se possível, poste mais informações sobre você. Apenas "100kg" fica muito vago...

 

Mas por parecer ser iniciante, mesmo sem saber a altura, diria que está bem acima do peso. Se o peso parou de descer, é sinal que precisa um reajuste na dieta. Conforme o peso vai descendo, as calorias devem ir descendo junto, por isso que é necessário fazer manutenção na dieta de tempos em tempos.

 

Quanto aos suplementos, são bem dispensáveis... Se tiver dinheiro sobrando, tome. Mas tenha em mente que não são necessários. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para emagrecer não tem outra, fecha a boca. Você vai perder quantos quilos quiser se comer menos que a sua tmb dia após dia. Mas coma bem independente se for comer menos para emagrecer, se for para emagrecer comendo porcaria você ficará flácido demais, o que é esteticamente ridículo. Coma a maior parte em proteínas, seguido de carboidratos e gorduras boas. HIIT irá te ajudar muito a emagrecer, e se encaixar um jejum intermitente então, perfeito, emagrece num passe de mágica.

Editado por Allan Alves de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...