Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recem mamae/praticante com duvidas


mellisboa

Posts Recomendados

Olá pessoal, vou contar minha história. Tenho 1.70, pesava 70 kgs, engravidei fui pra 80 kgs, ganhei neném passei a pesar 74 kgs, meu corpo tem um biótipo bem bacana a gordura é bem distribuída em especial no bumbum e coxa, mas apos ganhar neném minha barriga ficou saliente oque me incomodou muito, ai com 2 meses de parida passei a fazer HITT em casa e perdi uns 6 kgs, dai fui na nutri e mudei alimentação, cortei carboidratos simples, e açúcar e farinhas refinados, e perdi peso a ponto de chegar a 60 kgs(peso atual), iniciei a academia a 2 meses, pelo exame de biopedancia sou uma falsa magra pq estou com 24% de gordura corporal

Fiz a biopedancia na 2 consulta com a nutri e fiz outro na 3, perdi 6 kgs sem em menos de dois pesos de uma consult pra outra e ganhei 1 kg de massa magra, achei pouco, eu tenho treinado 3 x na semana, a linha da minha nutri é bem radical, mas eu nao sigo 100%.

Ai entra minha primeira duvida, oque devo fazer pra nao continuar emagrecendo só respirar, e pelo tempo de treino ja era pra ter evoluido mais no ganho de massa magra ou é normal demorar, estou fazendo algo errado.Esqueci de comentar la em cima meu bebe mama exclusivamente no peito.

Obrigado a quem me responder depois vou tentar colocar o treino que faço aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...