Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordinhahhn

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

458 visualizações

Conquistas de Gordinhahhn

  1. Faço na Smart da Saens Pena na Tijuca e a considero um bom custo benefício, é ideal para quem já sabe treinar, os equipamentos são bons, mas parece um TWD em horários de pico, já cheguei a revezar com 3 pessoas (sim, desisti na segunda série). Não dá p/ esperar atenção dos instrutores, mas se voce já tiver uma ideia de como treinar, isso é dispensável. Ahh, lá não tem gaiola, logo, agachamento livre é meio complicado de realizar.
  2. Só digo que a sexualidade humana é "elástica", não acredito em 100% heterossexualidade e muito menos 100% homossexualidade... Há níveis e contextos que podem moldam a pessoa p/ dadas situações.
  3. Você está só há dois meses na academia? Acho pouco tempo para grandes resultados. Depois conta mais como é o seu treino. Beijos
  4. E que homem diz que gosta de mulher feia e pobre?! As pessoas - ou digo pelo menos por mim - não determinam caracteristicas negativas para gostar de outra pessoa, gostam e pronto, às vezes o ruim tá envolvido, mas fazer o quê? Quem gosta de ser pobre? Quem gosta de ser feio? Acho que dificilmente você vai achar alguém que valorize essas características, logo, acho bem improvável um homem ou mulher dizer que adoraria namorar com alguém feio e pobre. Vou dar um exemplo meu, quando namorava meu marido ele tinha um Kadett à gas de 1900 e bolinha que quando andava ficava fazendo uns barulhos muito escrotos, era até engraçado, todo mundo na rua olhava e vivia no prego, cansei de empurrar ou guiar o carro na rua kkk Ou quando íamos ao cinema e não tínhamos dinheiro p/ comprar pipoca (o que era quase sempre), levávamos a de casa escondida na bolsa... Mas não escolhi ficar com ele porque ele era pobre, não existe isso, escolhi porque gostei dele. Concordo que todo relacionamento é baseado na troca, ele tinha atributos que me faziam querer ficar com ele, como eu também possuía. P/ estar com outra pessoa ela tem que me oferecer algo que me faça bem e vice-versa, toda e qualquer relaçao humana é baseada em trocas (entre homens e mulheres), agora cada um que escolha qual característica é a que mais apetece. Ponto final.
  5. Sobre sabor de whey, eu particularmente odeio todos, não consigo me acostumar com nenhum sabor, por isso atualmente tô tomado o Clean Whey isolado, prefiro um whey sem sabor artificial.
  6. Acompanhando o tópico, parabéns por ter chegado até onde chegou! Uma ótima mudança que com determinação só tende a melhorar!
×
×
  • Criar Novo...