Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito da massa muscular?


Raphanbo

Posts Recomendados

Bom dia amigos, a um tempo estou tomando uma massa (Nutri Mass 3000), porem desde a primeira vez que eu tomei ela eu senti em um certo período de tempo uma vontade enorme de tomar agua, tomo ela antes do treino e eu treino a noite, quando eu acordo estou morrendo de sede, as vezes a sede é tão grande que eu acordo de madrugada só por causa da sede, e também estou um pouco com falta de energia, não sei sobre essa falta de energia, um suplemento rico em carbo deveria dar uma boa energia estou certo? E minha maior preocupação é que eu tenho caso de diabetes na família e nessa massa tem uma certa quantidade de malto se não me engano. Obrigado a quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É bom ir ao médico, esse excesso de sede é um dos sintomas de diabetes, como tbm essa sua falta de energia aí. Caso vc realmente tenha a diabetes, esse hipercalorico aí pode tá te prejudicando, fora o resto da tua dieta né, se tiver muito carbo simple por exemplo, te prejudica mais ainda. 

 

Vá à um médico brother, converse com ele e comente isso com o mesmo, caso  vc tenha diabetes ele vai te orientar o que fazer, uso de remédio etc, e claro, mudar tua alimentação, dae vc parte pra um nutricionista, de preferência esportivo, pois ele vai montar um cardápio pra vc tanto pra lhe ajudar nos seus objetivos nos treinos como tbm pra ajudar no controle da sua possível diabetes, tudo na msm dieta. 

Forte abraço e se cuida ?

Editado por BIGDADE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...