Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphanbo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

381 visualizações

Conquistas de Raphanbo

  1. Hm, entendi, já treinei antes, porém eu estou sedentário a um tempo, vou comprar as anilhas até os 4kg e depois eu saiu comprando as necessidades de 5/10/20kg.
  2. Bom dia, estou com uma dúvida, comprei um banco regulável para treinar em casa, ok, porém eu estou com uma dúvida sobre as anilhas, qual melhor esquema de anilha comprar? Exemplo: 4 anilhas de 1kg 4 anilhas de 2kg 4 anilhas de 3kg 4 anilhas de 4kg 4 anilhas de 5kg Vocês mudariam alguma coisa dessa compra de anilhas ai?
  3. Hm, entendi, meio que a maioria das explicações dados em videos no youtube sobre alguns suplementos são mais "propagandas" né? Não que as explicações dadas estejam erradas, mas também não explicam esse tipo de coisa para incentivar o consumo do suplemento, isso das 72h eu não sabia, a primeira coisa que comprar quando voltei a treinar foi BCAA e Creatina, pensei em creatina para forca/explosão e BCAA porque eu estava querendo crescer sem "bulking", logo eu iria consumir menos alimentos que ajudariam a não catabolizar, mas eu estava bem enganado haha.
  4. RESULTADO: O seu gasto calórico é 1606 Esse gasto calórico é oque é nomeado como "KAL" no alimento?
  5. Obrigado meu amigo, irei pesquisar mais e ver oque posso fazer, mas eu coloco o arroz porque acho mais fácil de ingerir e consumir repetitivamente, porém corre o risco de eu consumir demais e o corpo "se acostumar" e absorver menos nutrientes dele com o tempo ou isso é conversa fiada? Também irei ver sobre a gordura boa, muito obrigado a todos
  6. Bom dia, como falei eu estava tentando "crescer sem engordar" mas percebi que não vale a pena principalmente porque meu metabolismo é rápido, também esqueci de mencionar que eu acordo de 5h da manha para fazer a dieta do dia todo,e umas 6h eu como esse "Dejejum". Dei uma pesquisada de ontem pra hoje e montei uma dieta, segue: 6h Manhã Dejejum 200g arroz + 100g peito de frango ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina FRANGO: 32 proteina 56 CARB, 37 PROTEINA 9h Manhã Café da Manhã 5 ovos + 100g aveia OVO: 30G PROTEINA AVEIA: 66g carbo + 13g proteina 43 PROT, 66 CARB 12h/12:30 Almoço 100g Arroz + 100g Macarrão + Peito de frango ou Carne vermelha 150g ARROZ: 28G CARB, 2 PROT MACARRÃO: 30G CARB, 5 PROT CARNE: 26G / 30G PROT 58 CARB, 34G PROT 15h Lanche Tarde/PRÉ TREINO 200g arroz + 100g peito de frango ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina FRANGO: 32 proteina 56 CARB, 37 PROTEINA 19:30 Pós Treino/Café da Noite 200g de arroz + 100g de carne patinho/peito de frango ARROZ: 260Calorias, 56g carbo, 5 proteina CARNE: 26/30G PROT 56G CARB / 28G PROT 21h Antes de dormir 5 ovos + 100g aveia OVO: 30G PROTEINA AVEIA: 66g carbo + 13g proteina 43 PROT, 66 CARB Totalizando Diariamente CARB: 358 PROT: 222 Alguma coisa a acrescentar ou mudar?
  7. Ok, entendi, muito obrigado. Beleza meu amigo, irei por essas coisas em pratica, já baixei o myfitnesspal e irei começar a contar mais meus macros. E vou deixar de lado essa BCAA
  8. Tudo bom meu amigo? Obrigado pela resposta, por qual motivo parar de utilizar o BCAA? Eu utilizo para me suprir em caso de catabolizar porque as vezes eu passo do tempo aqui no trabalho e imagino que ele ajudaria, estou errado?
  9. Primeiramente bom dia, gostaria de deixar claro aqui que ja treinei quando tinha 16/17 anos por 1 ano e parei por preguiça, hoje tenho 22 anos e peso 60kg, 1,73m. Eu voltei a 1 mês mais ou menos porém estou exercitando em casa, tenho halteres de 3kg (par) 5kg(par) e 10kg(par), barra e banco básico para exercícios. Estava fazendo a seguinte dieta e gostaria de saber dicas sobre oque aumentar para melhor ela, eu estava tentando "crescer sem engordar" mas percebi o erro que estava cometendo sabendo que tenho o metabolismo rápido e gostaria de fazer um bulking, estou procurando videos na internet para mais informações, uma ajudinha aqui seria bem vinda também, obrigado. Minha "dieta" é a seguinte: Suplementação: BCAA de manha junto com o Dejejum e anoite junto com o Café da Noite Creatina após o café da noite + Multivitamínico. Dejejum 3 Ovos + Cafe com leite Café da manhã 5 Ovos Almoço Arroz, feijão e macarrão 70g cada mais ou menos + 100g de frango ou carne vermelha + salada. Lanche da Tarde 150g de arroz + 100g de peito de frango. Café da Noite Inhame/Macarrão/Arroz/ Arroz + feijão (Um desses) + 100g a 150g de Carne vermelha ou peito de frango. Sei que para uma pessoa que entende muito do assunto isso ai ta meio "desorganizado e sem sentido" mas foi oque pensei pelo menos para começar e ja estou a 1 mês assim treinando em casa. Vou entrar para academia semana que vem e gostaria de ao entrar na academia e vou consequentemente melhorar o treino, também quero melhorar a dieta, caso alguém possa me ajudar eu agradeceria muito. PS: Não sei se estou no Tópico correto.
  10. Bom dia amigos, a um tempo estou tomando uma massa (Nutri Mass 3000), porem desde a primeira vez que eu tomei ela eu senti em um certo período de tempo uma vontade enorme de tomar agua, tomo ela antes do treino e eu treino a noite, quando eu acordo estou morrendo de sede, as vezes a sede é tão grande que eu acordo de madrugada só por causa da sede, e também estou um pouco com falta de energia, não sei sobre essa falta de energia, um suplemento rico em carbo deveria dar uma boa energia estou certo? E minha maior preocupação é que eu tenho caso de diabetes na família e nessa massa tem uma certa quantidade de malto se não me engano. Obrigado a quem ajudar.
  11. Seguinte, eu moro em um local muito longe do trabalho, tenho que acordar muito cedo para ir pegar ônibus para o trabalho, e não tenho tempo para comer o que realmente deveria comer, eu não faço dieta rígida, eu treino mais para força e resistência, porem de manha eu não como literalmente, eu levanto tomo banho faço o que tenho que fazer e vazo o mais rápido possível para não perder o busão. Resumindo, eu não consigo comer de manha e queria saber se algum suplemento (por causa da praticidade) iria poder fazer meu corpo ficar menos em processo de catabolizar pelo menos até o momento que eu chegarei no trabalho, eu passo no mínimo 1h no ônibus. Sei que suplemento não substitui alimento, mas não tem como eu utilizar de uma forma que ele pelo menos deixe meu corpo equilibrado até a hora do trabalho? no trabalho eu como (bem pouco mesmo assim) quando chego cedo. Então gostaria de saber se tem alguma solução, obrigado.
  12. Valew fions, cor ta de boa e cheiro tambem vou testar valew mesmo.
  13. Seguinte, eu passei alguns meses da vida sem treinar por conta da correria e tals, e antes eu tinha comprado 300g de creatina e um BCAA de 150 caps,fiquei tomando eles por 2 semanas e parei com os treinos e suplementação, gostaria de saber se faria algum mal eu tomar os dois suplementos, creio que faz 5 meses, eles estão totalmente fechados e guardados (não lacrados) , será que vale a pena pelo menos tentar utilizar uma vez para ver se faz mal ou émelhor descartar totalmente? Ele esta quase cheio :'(
  14. Estou pensando em comprar essas creatina, porem quero saber se vale a pena comprar, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...