Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º CICLO - DIANA/TREMBO/DURA


Posts Recomendados

3 horas atrás, Rastas disse:

 

eai mano...

 

e quantos mmr(pontos do rank do dota 2) tu tem? ..eu joguei uns 7 anos de dota...agora nem jogo mais kkkk

 

top o shape em, me diz uma coisa, qual protocolo usado no primeiro ciclo?, tem fotos antes do primeiro ciclo? durante e depois? kkk

abraçera, vo acompanha aki

 

Cara se vc nao fala o que é MMR eu ia morrer sem saber...kkkkk   Nao ligo pra essas paradas de pontos, eu jogo pq gosto... ja tenho umas 2500 partidas.

To sem foto de antes do primeiro ciclo, mas lembro q tava com 78 kilos... o primeiro ciclo foi 500 mg dura com 200mg ace trembolona durante 10 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

Fala parceiro, tudo blz? Cara então, essa semana que voce diz que vou perder por trocar as drogas não vai acontecer... se vc olhar a estrutura do ciclo, eu começo a trembo na 3 semana junto com a ultima da diana...logo eu ja vou ter uma semana de trembo no corpo... qualquer coisa eu posso extender o ciclo para 10 semanas se ainda tiver conseguindo resultado... acompanha meu ciclo ae fera. Abraço

Po cara, mesmo assim, não sei sua experiência com trembo passada foi Acetato ou Enantato, mas, ainda acharia mais interessante começar trembo antes ou mandar + 1 semana de diana... 1 semana não dá tempo de 'empilhar' enantato.

Curiosidade, visto que seu primeiro contato já foi com Trembo, como ficou o psicológico? devo tomar ano que vem.. e tenho um cagaço disso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Po cara, mesmo assim, não sei sua experiência com trembo passada foi Acetato ou Enantato, mas, ainda acharia mais interessante começar trembo antes ou mandar + 1 semana de diana... 1 semana não dá tempo de 'empilhar' enantato.

Curiosidade, visto que seu primeiro contato já foi com Trembo, como ficou o psicológico? devo tomar ano que vem.. e tenho um cagaço disso :D

 

Cara comigo foi de boa... Ficava mais irritado do q o normal mas era algo controlável... Acho q quem já é agressivo q sofre mais

3 horas atrás, Tremboman disse:

De qual lab é a trembolona?

King pharma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Frangolino Doteiro disse:

 

Cara se vc nao fala o que é MMR eu ia morrer sem saber...kkkkk   Nao ligo pra essas paradas de pontos, eu jogo pq gosto... ja tenho umas 2500 partidas.

To sem foto de antes do primeiro ciclo, mas lembro q tava com 78 kilos... o primeiro ciclo foi 500 mg dura com 200mg ace trembolona durante 10 semanas.

te perguntei sobre foto, pq tipo nosso biotipo é bem parecido...porém eu sou natural, bem menor kkkk

 

 

aaaaaa.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rastas disse:

te perguntei sobre foto, pq tipo nosso biotipo é bem parecido...porém eu sou natural, bem menor kkkk

 

 

aaaaaa.jpg

 

 

É verdade, é bem parecido. Eu só fiz um ciclo ate hoje, to indo para o meu segundo. Voce ta aqui no forum pra aprender como funciona os venenos e depois usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...