Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Preciso treinar entre 30-40 min


VictorAugusto94

Posts Recomendados

Opa galera, eu estou treinando ABCDE faz um tempo e tenho gostado do resultado, o treino ficou mais completo e tenho notado um crescimento melhor, ENTRETANTO, estou passando mais tempo do que eu deveria na academia(50-70 min) e gostaria ficar em uma margem entre 30 e 40 minutos. Como eu poderia diminuir o tempo que passo na academia? Algum esquema de treino? Descansar menos os músculos(to descasando 2 min quando a série é muito intensa)? Algum tipo específico de séries?

 

Muito grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Torf disse:

Descansando 2 minutos entre as séries fica meio complicado mesmo... Mas por que você näo posta o treino completo para ser analisado?

Po, não sei decorado(sempre imprimo o papel quando vou treinar, então não decorei). Mas é o abcde básico, com 4 exercícios pra músculos grandes, 3 para pequenos, e panturrilha e abdominal intercalado nos dias(um dia treino panturrilha, no outro abdominal, no outro panturrilha... e assim vai).

Não é nem preciso alterar esse treino, eu poderia fazer/pedir outro, mas queria alguma forma de ficar só entre 30 a 40 minutos na academia.

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC.

 

A

 Algum supino

Algum desenvolvimento

paralelas

Algum tríceps

 

B

Alguma remada

Barra fixa

algum trapézio

Algum bíceps

 

C

Algum agachamento

extensora

flexora

stiff ou RDL

 

Voilà! Treino compacto e eficiente.

Editado por Torf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, VictorAugusto94 disse:

sempre imprimo o papel quando vou treinar

vc está desmatando o mundo a toa... arvores ajudam em tudo no ecosistema

 

inclusive com menos arvores há menos umidade... e precisa mais irrigação, é mais difícil ter regioes com agua abundadnte.. e a produção de alimentos fica mais cara... entao mesmo que vc nao acredite que precisa proteger as arvores pelo bem comum, pense no seu bolso haha

 

diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série  de cada exercício ou de cada músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Torf disse:

Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC.

 

A

 Algum supino

Algum desenvolvimento

paralelas

Algum tríceps

 

B

Alguma remada

Barra fixa

algum trapézio

Algum bíceps

 

C

Algum agachamento

extensora

flexora

stiff ou RDL

 

Voilà! Treino compacto e eficiente.

B levantamento terra ftw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thelastboss disse:

B levantamento terra ftw

eu nao consgo ntender isso...

 

terra pega quads e gluteo e agacho tb

 

terra tb pega posteriores, que serao treinados no dia perna....

 

pra mim terra treina core... e deveria estar no pernas.........posso estar errado... ou entao fazer um ABCD que deixa 1 dia de descanso sempre entre terra e pernas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, planeta disse:

eu nao consgo ntender isso...

 

terra pega quads e gluteo e agacho tb

 

terra tb pega posteriores, que serao treinados no dia perna....

 

pra mim terra treina core... e deveria estar no pernas.........posso estar errado... ou entao fazer um ABCD que deixa 1 dia de descanso sempre entre terra e pernas...

Bom quem sou eu pra falar né, mas quando eu fazia sentia o corpo todo, principalmente pescoço, core e antebraço... porem no dia da perna tem o agachamento e no dia do peito tem o supino, e do meu ponto de vista os dois e o terra tem a mesma moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, planeta disse:

vc está desmatando o mundo a toa... arvores ajudam em tudo no ecosistema

 

inclusive com menos arvores há menos umidade... e precisa mais irrigação, é mais difícil ter regioes com agua abundadnte.. e a produção de alimentos fica mais cara... entao mesmo que vc nao acredite que precisa proteger as arvores pelo bem comum, pense no seu bolso haha

 

diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série  de cada exercício ou de cada músculo

Vc está certíssimo.

 

2 horas atrás, Torf disse:

Você pode entäo fazer um treino enxuto, focado nos básicos. Quantos dias tem para treinar na semana? 5? Entäo faz um ABCAB CABCA BCABC.

 

A

 Algum supino

Algum desenvolvimento

paralelas

Algum tríceps

 

B

Alguma remada

Barra fixa

algum trapézio

Algum bíceps

 

C

Algum agachamento

extensora

flexora

stiff ou RDL

 

Voilà! Treino compacto e eficiente.

Valeu o/

Mas vcs não acham que esse treino seria mt pouco intenso não?

"diminui o descanso pra 1minuto ... tira uma série  de cada exercício ou de cada músculo"

Pode ser, o ruim é que pra treinos mais intensos fica muito pouco tempo pro descanso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...