Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(PESQUISA) Esteróides na Adolescência


Posts Recomendados

Estou fazendo um trabalho sobre o uso de EAs no período da adolescência, e quero a ajuda de vocês do fórum. São só 2 perguntas simples e rápidas, que me ajudarão bastante. 

Obrigado pela atenção. 

 

1) Já usaram EAs quando adolescentes  (Entre 12 e 17 anos)?

1)a) Se sim, houveram problemas no desenvolvimento (Eixo hormonal ou de crescimento) que foram permanentes / não resolvidos pela TPC? 

 

2) Conhecem alguém que usa/usou EAs quando adolescentes? Quantos? 

 

 

PS: Na questão 1a, me refiro a problemas que permaneceram mesmo com um PROTOCOLO BOM, e uma TPC BOA. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 - Sim, com 17 anos

1a - Problemas pontuais: irritabilidade, acne, pele oleosa. 

A maioria dos retardados (incluindo eu) que faz ciclo antes dos 18 anos normalmente é por conta própria, pesquisa pouco pra caceta, vai muito pelo "fulano disse que 

é bom", caga pro TPC (alguns usam tribullus achando que vai ajudar em algo, poucos tamoxifeno por medo das tetinhas e poquissimos clomid ou xantinon).

2a - Na época que fiz uso, muitos amigos também foram na mesma onda, chutaria bem mais de 10.

 

Não é um trabalho acadêmico, é? Meu TCC na graduação foi sobre EAS, se não me engano quase 50 pessoas toparam responder (convencer a assinar termo de consentimento foi foda), mas todos maiores de idade. Boa sorte.

Editado por vitao27
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, vitao27 disse:

1 - Sim, com 17 anos

2 - Problemas pontuais: irritabilidade, acne, pele oleosa. 

A maioria dos retardados (incluindo eu) que faz ciclo antes dos 18 anos normalmente é por conta própria, pesquisa pouco pra caceta, vai muito pelo "fulano disse que 

é bom", caga pro TPC (alguns usam tribullus achando que vai ajudar em algo, poucos tamoxifeno por medo das tetinhas e poquissimos clomid ou xantinon).

 

Não é um trabalho acadêmico, é? Meu TCC na graduação foi sobre EAS, se não me engano quase 50 pessoas toparam responder (convencer a assinar termo de consentimento foi foda), mas todos maiores de idade. Boa sorte.

Não é um trabalho acadêmico não. Estou fazendo a pesquisa a fim de aprofundar os conhecimentos e de curiosidade. Fez graduação em que? 

Comecei em medicina e estou sem ideia nenhuma pro TCC, mas ainda tá longe haha. 

Obrigado pela ajuda.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...