Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença nos musculos


alanbb

Posts Recomendados

eu ja vi mta gente falar q tem um lado q é maior q outro e etc  mas acontece q cmg foi essa a historia : estava 2 meses sem ir na academia e voltei a dois dias e treinei peito e triceps até ai blz os musculos estavam inchados e pa , só que passou 3 dias e notei que meu peito esquerdo estava mto maior q o direito (achei maneiro mas o problema q é visivel d+ a diferença e até com camisa eu vi que um tava mto maior que o outro) e eu queria saber se isso pode ser pq eu machuquei o musculo durante o treino e ele esta mais inchado q o outro por isso ou algum outro motivo , quem poder ajudar ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem certeza que colocou a mesma carga nos dois lados ? haha

 

Mas falando sério , não é tão preocupante .

Talvez possa ter forçado mais um lado , por ainda não ter pego a consciencia de distribuição do peso e mecanica do movimento...

Enfim , espera um tempo pra ver .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Pode ter sido isso mesmo vc foi com mt sede nos pesos, ficou com dores fortes? Geralmente o pessoal q retorna aos treinos depois de um bom tempo e vai com tudo costuma judiar demais dos músculos e sempre um lado acaba sendo mais punido ainda mais pq geralmente as pessoas costumam fazer mais força em um lado do corpo q o outro, procure forçar e contrair seus músculos igualmente pense neles quando for treina los 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...