Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico do Desafio de Cutt


Vecchio

Posts Recomendados

Dia #1, 05/09/2016: [consumo]: 2245 cal; P: 1,65; G: 0,81; C: 3,10 [g/kgMM]; [gasto]: 2872 cal; deficit: 22%; 128,5 kg

Dia #2, 06/09/2016: [consumo]: 2388 cal; P: 1,97; G: 0,75; C: 3,31 [g/kgMM]; [gasto]: 2878 cal; deficit: 17%; 128,0 kg

Dia #3, 07/09/2016: [consumo]: 2227 cal; P: 1,73; G: 0,74; C: 3,15 [g/kgMM]; [gasto]: 3031 cal; deficit: 27%; 127,5 kg

Dia #4, 08/09/2016: [consumo]: 2350 cal; P: 1,74; G: 0,93; C: 3,14 [g/kgMM]; [gasto]: 3470 cal; deficit: 32%; 126,4 kg

Dia #5, 09/09/2016: [consumo]: 2315 cal; P: 1,78; G: 0,75; C: 3,41 [g/kgMM]; [gasto]: 2626 cal; deficit: 12%; 126,0 kg

Dia #6, 10/09/2016: [consumo]: 2255 cal; P: 1,76; G: 0,75; C: 3,26 [g/kgMM]; [gasto]: 2862 cal; deficit: 21%; 126,0 kg

Dia #7, 11/09/2016: [consumo]: 2348 cal; P: 1,71; G: 0,86; C: 3,34 [g/kgMM]; [gasto]: 2627 cal; deficit: 11%; 125,3 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Opa, to em meio a um culking (cutting + bulking), mas é mais cutting mesmo. Como semana passada fiquei meio adoentado e saí da dieta, vou considerar hoje o dia 1. Meu objetivo é fazer no mínimo 6000kcal de déficit das próximas 3 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jaraqui disse:

Minha jacada está programada para o próximo fim de semana.

Jogar-me-ei dentro da jaca, com virulência.

Sinto o monstro rosnando dentro da jaula....rs....

Pensando em aderir a esse desafio, mas ainda preciso definir meu treino primeiro para saber das metas.

Mas to em um cutting leve, secando bem só com alguns aeróbicos e low carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, mootley disse:

Sinto o monstro rosnando dentro da jaula....rs....

Pensando em aderir a esse desafio, mas ainda preciso definir meu treino primeiro para saber das metas.

Mas to em um cutting leve, secando bem só com alguns aeróbicos e low carb.

 

Não vai sobrar pedra sobre pedra...

 

Sinta-se convidada, com o plano alimentar que quiser, quando quiser. Só dar aquela respirada e afirmar "hoje eu começo"...hehehe...

 

--//--

 

spoiler: acordei hoje e não acreditei que o domingo tinha acabado e o cutt tinha sido mantido, depois de não sei quantos meses jacando aos domingos (com direito a jacadas de armário ao longo da semana também). Créditos especiais ao meu humor ontem, por ficar longe de coisas jacantes. Ainda bem que tinha de trabalhar nuns experimentos e fiquei trancado no quarto, só. 

Eu estava uma doçura...

 

Acordar hoje, ter realizado o experimento *** e ter dado certo *** e de quebra subir na balança e ter batido aqueles gramas a menos... não tem preço.

 

Até musiquinha dos velhos tempos estou escutando, já que a alegria alterou o humor, doce, de ontem:

 

Nirvana, do The Cult, do LP de mesmo nome... lá de 1985... o que vocês estavam fazendo nessa época?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jaraqui disse:

Nirvana, do The Cult, do LP de mesmo nome... lá de 1985... o que vocês estavam fazendo nessa época?

 

Eu estava começando meu ano oficialmente numa sexta-feira, ao som do Queen e do B52, e no sábado com Ozzy, AC/DC, Whitesnake e Scorpions. Rock In Rio 1985.

Sou antiga...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2016 at 18:23, planeta disse:

 

tamo junto hahah, qdo a ansiedade ta muito alta nao dá vontade de meditar nao hahah

 

to tentando a l-theanine ...  ajuda manter ansiedade sob controle principalmente a causada pela cafeína, faz só uns dias...  nao sei dizer, é como se estivesse me dando mais vontade de fazer outras coiasas do que de comer... vem aquela vontade, mas  to procurando coisas produtivas ao invés de ficar desesperado pra comer..

 

porém cabe ressaltar que estou usando uns probioticos de mais de 10 tipos de bacterias a  uns 10 dias e pelos estudos, quando a flora intestinal está desregulada,  as bacterias conseguem afetar nossa mente e nos induzem a querer certas comidas...

tipo se comemos muito chocolate por exemplo, ou doce,  o tipo de bacteria respopnsavel por essa digestao se multiplica, e se nao comemos, essas bacterias conseguem tipo nos hackear e criar ansiedade pra comer essas coisas... os probioticos em tese deveriam ajduar isso

 

isso etá realmente provado, a flora intestinal afeta a mente

 

Interessante, eu já estudei sobre probióticos e tem muita coisa boa neles, inclusive imunidade. Já comi alimentos prebióticos (que é diferente de probiótico), o bom é que o custo $ sai melhor rsrsrs. deu um pouco de resultado. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi a  maioria dos que comem bastante e são magros tem certas bactérias em comum...  e  os que engordam fácil também tem uns desvios na flora...

 

esse tópico seria um bom lugar pra falar disso

 

quem souber de bons prés e prós bióticos postem aí

 

 

yogurte, kefir.. que mais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...