Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico do Desafio de Cutt


Vecchio

Posts Recomendados

Publicidade

Demorou, bora enxugar a pança!
Dia 2
Comecei Carb cycling+IIFYM ontem. ~1700kcal com medium carb (aqui eu "errei pra menos" nas gorduras)
Hoje foi low carb ~1600 kcal (caprichei bem em gordura e proteína).

Editado por Quântico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Quântico disse:

Demorou, bora enxugar a pança!
Dia 2
Comecei Carb cycling+IIFYM ontem. ~1700kcal com medium carb (aqui eu "errei pra menos" nas gorduras)
Hoje foi low carb ~1600 kcal (caprichei bem em gordura e proteína).


Eu, no meu cutting todo cagado, fiz uma dieta de low carb que não dava nem 1200kcal (mas não sentia fome). Não sei como não deu ruim, porque eu não calculava macro nem nada, e ainda fazia aeróbico pesado praticamente todos os dias e musculação 4 vezes por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Isabela R. disse:


Eu, no meu cutting todo cagado, fiz uma dieta de low carb que não dava nem 1200kcal (mas não sentia fome). Não sei como não deu ruim, porque eu não calculava macro nem nada, e ainda fazia aeróbico pesado praticamente todos os dias e musculação 4 vezes por semana.

 

ñ deu ruim pq nosso corpo é foda... pra dar ruim tem que exagerar muito mas muito mesmo nas cagadas...

mas com certeza vc perdeu muito mais massa muscular do que perderia numa dieta mais tranquila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Isabela R. disse:


Eu, no meu cutting todo cagado, fiz uma dieta de low carb que não dava nem 1200kcal (mas não sentia fome). Não sei como não deu ruim, porque eu não calculava macro nem nada, e ainda fazia aeróbico pesado praticamente todos os dias e musculação 4 vezes por semana.

Que ruim poderia dar? Você deu um déficit calórico pro corpo com comida e exercício. Com certeza ia perder massa...mas deve ter perdido bastante massa magra no processo também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Thorun disse:

 

ñ deu ruim pq nosso corpo é foda... pra dar ruim tem que exagerar muito mas muito mesmo nas cagadas...

mas com certeza vc perdeu muito mais massa muscular do que perderia numa dieta mais tranquila

 

14 minutos atrás, Quântico disse:

Que ruim poderia dar? Você deu um déficit calórico pro corpo com comida e exercício. Com certeza ia perder massa...mas deve ter perdido bastante massa magra no processo também.

 


De eu passar fome/desmaiar/não conseguir realizar minhas atividades do cotidiano. Foi até que tranquilo. Não sei se perdi muiiita massa magra, mas meu BF era de 38% e caiu pra 24%, hoje tá em torno de 20%. Também não fiquei com excesso de pele (mas aí eu acho que eu teria que tá com um peso bem maior, sei lá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...