Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio por acidente com cafeína


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Leozãozinho disse:

Eu inventei de tomar 3 scoop transbordando de pré treino e ja deu merda (umas 1500mg de cafeina fora as outras coisas que tem no pré treino) fiquei 2 dias sem dormir com uma dor no peito horrível e não conseguia respirar... Cara se tu não é acostumado a tomar altas doses de estimulante xama o Xamu.

o que e xamu??
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, meu amigo das 2 gramas sumiu por umas 05 horas depois do treino.
Ele me disse o que aconteceu:
[1] começou a passar mto mal
[2] gorfou
[3] tomou dramin pra tentar dormir
[4] dormiu
[5] acordou melhor, mas ainda zuado e com caganeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida, se bem que agora (40m depois da criação do tópico), acho que não faz tanta diferença, mas caso outro biruta ser acabe errando a dose

 

A cafeína sendo hidrossolúvel, não seria pior beber água ? (Lembrando que isso seria logo após a ingestão da cafeína). Não seria melhor, ou menos pior, tentar comer algo gorduroso pra atrapalhar a absorção ? 

 

Abraços 

 

OBS: Morreu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp man, vai dar uma taquicardia dos infernos!!!

 

Semana passada tomei 3 scoops cheios de Jack3D (original) e o coração já acelerou DEMAIS! E olha que nem tem muita cafeína (mas tem outros estimulantes).

 

Mas relaxa, se eu fosse vc iria botar o dedo na goela pra provocar vômito e já era.

 

Dependendo de como se sentir é muito válido (e recomendado) vc ir para o pronto socorro fazer lavagem estomacal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...