Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio por acidente com cafeína


Visitante

Posts Recomendados

6 – Psicose – Algumas pessoas que exageram na ingestão de cafeína podem ficar nervosas, irritadas e até apresentar efeitos comparáveis aos sintomas de psicose.

7 – Alucinações – Por causa dos níveis mais elevados de adrenalina, o corpo pode ficar estressado e até começar a gerar alucinações.

 

Favor nao matar ninguem, nem conversar com o gato da alice

 

cheshire-cat-alice-in-wonderland-620360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
2 horas atrás, lucasf21 disse:

o que e xamu??
 

 

Teve origem nesse viral. Thelastboss está d.e.s.m.a.i.a.d.o:

 

 

 

 

 

1 hora atrás, Thelastboss disse:

E ai galera, tô meio quente e agitado, o coração tá acelerado e to um pouco tonto... as vezes da impressão que meu espírito tá saíndo do corpo kkkk mas acho que é pq n to conseguindo ficar calmo... 

 

 

Quem sabe, ouça uma música antiga - tipo anos 80:

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, leomilani disse:

6 – Psicose – Algumas pessoas que exageram na ingestão de cafeína podem ficar nervosas, irritadas e até apresentar efeitos comparáveis aos sintomas de psicose.

7 – Alucinações – Por causa dos níveis mais elevados de adrenalina, o corpo pode ficar estressado e até começar a gerar alucinações.

 

Favor nao matar ninguem, nem conversar com o gato da alice

 

cheshire-cat-alice-in-wonderland-620360.

Eu tomei 8 cápsulas de cafeína e não 8 doces kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rjHenrique disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que esse cara ta de zueira, kkkkkkkkkkkk

Depois mando uma foto do pote de cafeína aberto do lado do pote de alanina... o que me deixa tranquilo é que a meia vida já deve estar acabando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thelastboss disse:

Depois mando uma foto do pote de cafeína aberto do lado do pote de alanina... o que me deixa tranquilo é que a meia vida já deve estar acabando 

kkkkkkkkkkkkkkkk so n se mata meu amigo mas com cafeina toma cuidado, kkkkk por que to rindo muito mane, pela forma que tu ta falando parece ate zueira, mas melhoras ai 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rjHenrique disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk so n se mata meu amigo mas com cafeina toma cuidado, kkkkk por que to rindo muito mane, pela forma que tu ta falando parece ate zueira, mas melhoras ai 

Kkkk sei lá, acho que toda história tem um lado engraçado... começando pela cabacice de tomar as cápsulas erradas... eu li agora que a dose fatal é 17g. Se algum moderador ler, fecha o tópico por favor. Se eu morrer eu aviso a galera pessoalmente ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas falando serio..

se tivesse dboa, oq eu fari: ia pra academia e agachava, serio tipo, eu ia bater meu recorde seloco 3g de cafeina e igual cheirar uma cocaina (não que eu tenha cheirado) mas tu deve ficar numa brisa mt loca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...