Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suicídio por acidente com cafeína


Visitante

Posts Recomendados

3 minutos atrás, lucasf21 disse:

mas o meu foi serio.

quando aconteceu isso cmg se eu n tivesse batido uma eu teria morrido acho, coraçao acelerou de mais, so quando fapei que fiquei suave

Porra bicho carudo... Mas pior que é real mesmo kaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa mano 8 gramas :o eu tomei 2 caps de cafeina da growt (420mg + 420mg= 840mg) Passei mal tipo ansiedade, dor de cabeça e coração acelerado. Seu eu fosse tuh no início fazia o que a galera recomendou, chamava o Raul pra pelo menos diminuir essa dose... Se ingeriu 8g pelo menos umas 4g ia embora no vômito. Boa sorte man tenho algumas experiências ruins com cafeína. Eu deixava separado do lado da cama o pote de Melatonina e um de Cafeína com um copo de água. A melatonina eu tomava antes de dormir e a cafeína tomava quando acordava pra fazer AeJ. Troquei os potes no escuro da noite e tomei 2 caps de Cafeína antes de dormir.  Resultado: Passei a noite virado assistindo seriados na netflix e fui pro trabalho igual um Zombie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Coceira da Alanina disse:

Nossa mano 8 gramas :o eu tomei 2 caps de cafeina da growt (420mg + 420mg= 840mg) Passei mal tipo ansiedade, dor de cabeça e coração acelerado. Seu eu fosse tuh no início fazia o que a galera recomendou, chamava o Raul pra pelo menos diminuir essa dose... Se ingeriu 8g pelo menos umas 4g ia embora no vômito. Boa sorte man tenho algumas experiências ruins com cafeína. Eu deixava separado do lado da cama o pote de Melatonina e um de Cafeína com um copo de água. A melatonina eu tomava antes de dormir e a cafeína tomava quando acordava pra fazer AeJ. Troquei os potes no escuro da noite e tomei 2 caps de Cafeína antes de dormir.  Resultado: Passei a noite virado assistindo seriados na netflix e fui pro trabalho igual um Zombie.

Não cara não foi 8g não, se fosse eu já teria ligado pro Xamu como o colega ali disse... foram 8 cápsulas de 420mg

 

Eu quando tomo muito café me dá dor de barriga, tô achando que vou sentar no baciu e vou largar até o fígado lá dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bora irmão ta esperando o que liga logo para ambulância, liga logo irmao, vai que o efeito nao passe, liga rapaaz.ai vai aparece, la na tv, amigo do hipertrofia morrer com pre treino kkkkkkk e o pessoal vai fala que foi os suplementos a mídia vai cai encima kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 minuto atrás, Thelastboss disse:

Eu quando tomo muito café me dá dor de barriga, tô achando que vou sentar no baciu e vou largar até o fígado lá dentro

 

Reinando até 2020.

 

E veja se não dá um vacilo desse novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rjHenrique disse:

bora irmão ta esperando o que liga logo para ambulância, liga logo irmao, vai que o efeito nao passe, liga rapaaz.ai vai aparece, la na tv, amigo do hipertrofia morrer com pre treino kkkkkkk e o pessoal vai fala que foi os suplementos a mídia vai cai encima kkk

Eu tô sentindo que vou ficar bem.. nesse momento estou c bastante dor de barriga, não sei se é coincidência 

 

2 minutos atrás, Fefe disse:

 

Reinando até 2020.

 

E veja se não dá um vacilo desse novamente.

Agr eu fico ligado né kkk eu só percebi quando fui fechar o pote, por que eu despejo as caps na tampa, tomo e depois fecho... e acabei não tomando a alanina que era pra tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase morri com pre treino tambem, tomei uma dose maior, parei no hospital, e meu entrei em depressao,  por causa disso abandonei o esporte por um tempao,  e fui fazendo supino que quase tiver um atarque cardiaco, meu coraçao foi pro crl, quase 200 batimentos por hora, so nao morri por que deus n quis, mas to me superando e voltando, e quando vejo um relato desse tipo,fico apavorado.e querendo sempre ajuda. pois isso nao desejo a ninguem e a pior coisa, fica depressivo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • helb4o fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...