Alisson Santos Postado Setembro 1, 2016 às 16:39 Postado Setembro 1, 2016 às 16:39 3 minutos atrás, lucasf21 disse: mas o meu foi serio. quando aconteceu isso cmg se eu n tivesse batido uma eu teria morrido acho, coraçao acelerou de mais, so quando fapei que fiquei suave Porra bicho carudo... Mas pior que é real mesmo kaka
LouvaDeus Postado Setembro 1, 2016 às 16:55 Postado Setembro 1, 2016 às 16:55 Siga o conselho do lucasf21, mas alugue uma puta que é mais prazeroso ueheuhuehe
Coceira da Alanina Postado Setembro 1, 2016 às 16:56 Postado Setembro 1, 2016 às 16:56 Nossa mano 8 gramas eu tomei 2 caps de cafeina da growt (420mg + 420mg= 840mg) Passei mal tipo ansiedade, dor de cabeça e coração acelerado. Seu eu fosse tuh no início fazia o que a galera recomendou, chamava o Raul pra pelo menos diminuir essa dose... Se ingeriu 8g pelo menos umas 4g ia embora no vômito. Boa sorte man tenho algumas experiências ruins com cafeína. Eu deixava separado do lado da cama o pote de Melatonina e um de Cafeína com um copo de água. A melatonina eu tomava antes de dormir e a cafeína tomava quando acordava pra fazer AeJ. Troquei os potes no escuro da noite e tomei 2 caps de Cafeína antes de dormir. Resultado: Passei a noite virado assistindo seriados na netflix e fui pro trabalho igual um Zombie.
Heisenbergg Postado Setembro 1, 2016 às 17:01 Postado Setembro 1, 2016 às 17:01 Se nao morrer faz um relato dos colaterais sentidos com essa dosagem de cafeina, tem muito a acrescentar no fórum
Visitante Postado Setembro 1, 2016 às 17:16 Postado Setembro 1, 2016 às 17:16 18 minutos atrás, Coceira da Alanina disse: Nossa mano 8 gramas eu tomei 2 caps de cafeina da growt (420mg + 420mg= 840mg) Passei mal tipo ansiedade, dor de cabeça e coração acelerado. Seu eu fosse tuh no início fazia o que a galera recomendou, chamava o Raul pra pelo menos diminuir essa dose... Se ingeriu 8g pelo menos umas 4g ia embora no vômito. Boa sorte man tenho algumas experiências ruins com cafeína. Eu deixava separado do lado da cama o pote de Melatonina e um de Cafeína com um copo de água. A melatonina eu tomava antes de dormir e a cafeína tomava quando acordava pra fazer AeJ. Troquei os potes no escuro da noite e tomei 2 caps de Cafeína antes de dormir. Resultado: Passei a noite virado assistindo seriados na netflix e fui pro trabalho igual um Zombie. Não cara não foi 8g não, se fosse eu já teria ligado pro Xamu como o colega ali disse... foram 8 cápsulas de 420mg Eu quando tomo muito café me dá dor de barriga, tô achando que vou sentar no baciu e vou largar até o fígado lá dentro
rjHenrique Postado Setembro 1, 2016 às 17:18 Postado Setembro 1, 2016 às 17:18 bora irmão ta esperando o que liga logo para ambulância, liga logo irmao, vai que o efeito nao passe, liga rapaaz.ai vai aparece, la na tv, amigo do hipertrofia morrer com pre treino kkkkkkk e o pessoal vai fala que foi os suplementos a mídia vai cai encima kkk
Moderador Fefe Postado Setembro 1, 2016 às 17:18 Moderador Postado Setembro 1, 2016 às 17:18 1 minuto atrás, Thelastboss disse: Eu quando tomo muito café me dá dor de barriga, tô achando que vou sentar no baciu e vou largar até o fígado lá dentro Reinando até 2020. E veja se não dá um vacilo desse novamente. rjHenrique reagiu a isso 1
Visitante Postado Setembro 1, 2016 às 17:24 Postado Setembro 1, 2016 às 17:24 2 minutos atrás, rjHenrique disse: bora irmão ta esperando o que liga logo para ambulância, liga logo irmao, vai que o efeito nao passe, liga rapaaz.ai vai aparece, la na tv, amigo do hipertrofia morrer com pre treino kkkkkkk e o pessoal vai fala que foi os suplementos a mídia vai cai encima kkk Eu tô sentindo que vou ficar bem.. nesse momento estou c bastante dor de barriga, não sei se é coincidência 2 minutos atrás, Fefe disse: Reinando até 2020. E veja se não dá um vacilo desse novamente. Agr eu fico ligado né kkk eu só percebi quando fui fechar o pote, por que eu despejo as caps na tampa, tomo e depois fecho... e acabei não tomando a alanina que era pra tomar
rjHenrique Postado Setembro 1, 2016 às 17:35 Postado Setembro 1, 2016 às 17:35 quase morri com pre treino tambem, tomei uma dose maior, parei no hospital, e meu entrei em depressao, por causa disso abandonei o esporte por um tempao, e fui fazendo supino que quase tiver um atarque cardiaco, meu coraçao foi pro crl, quase 200 batimentos por hora, so nao morri por que deus n quis, mas to me superando e voltando, e quando vejo um relato desse tipo,fico apavorado.e querendo sempre ajuda. pois isso nao desejo a ninguem e a pior coisa, fica depressivo..
Visitante Postado Setembro 1, 2016 às 17:39 Postado Setembro 1, 2016 às 17:39 Só pra manter atualizado... Tô me sentindo muito, muito fraco mesmo e não consigo fixar meu olhar em nada por muito tempo, tô praticamente vendo tudo "desfocado"
leomilani Postado Setembro 1, 2016 às 17:40 Postado Setembro 1, 2016 às 17:40 6 – Psicose – Algumas pessoas que exageram na ingestão de cafeína podem ficar nervosas, irritadas e até apresentar efeitos comparáveis aos sintomas de psicose.7 – Alucinações – Por causa dos níveis mais elevados de adrenalina, o corpo pode ficar estressado e até começar a gerar alucinações. Favor nao matar ninguem, nem conversar com o gato da alice Fonte: https://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/intoxicacao-por-cafeina-pode-te-levar-a-morte.html
Supermoderador helb4o Postado Setembro 1, 2016 às 17:40 Supermoderador Postado Setembro 1, 2016 às 17:40 2 horas atrás, lucasf21 disse: o que e xamu?? Teve origem nesse viral. Thelastboss está d.e.s.m.a.i.a.d.o: 1 hora atrás, Thelastboss disse: E ai galera, tô meio quente e agitado, o coração tá acelerado e to um pouco tonto... as vezes da impressão que meu espírito tá saíndo do corpo kkkk mas acho que é pq n to conseguindo ficar calmo... Quem sabe, ouça uma música antiga - tipo anos 80: Daniell109 e lucasf21 reagiu a isso 2
Visitante Postado Setembro 1, 2016 às 17:42 Postado Setembro 1, 2016 às 17:42 1 minuto atrás, leomilani disse: 6 – Psicose – Algumas pessoas que exageram na ingestão de cafeína podem ficar nervosas, irritadas e até apresentar efeitos comparáveis aos sintomas de psicose.7 – Alucinações – Por causa dos níveis mais elevados de adrenalina, o corpo pode ficar estressado e até começar a gerar alucinações. Favor nao matar ninguem, nem conversar com o gato da alice Fonte: https://www.sitedecuriosidades.com/curiosidade/intoxicacao-por-cafeina-pode-te-levar-a-morte.html Eu tomei 8 cápsulas de cafeína e não 8 doces kkk
rjHenrique Postado Setembro 1, 2016 às 17:44 Postado Setembro 1, 2016 às 17:44 kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que esse cara ta de zueira, kkkkkkkkkkkk
Visitante Postado Setembro 1, 2016 às 17:47 Postado Setembro 1, 2016 às 17:47 1 minuto atrás, rjHenrique disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que esse cara ta de zueira, kkkkkkkkkkkk Depois mando uma foto do pote de cafeína aberto do lado do pote de alanina... o que me deixa tranquilo é que a meia vida já deve estar acabando
lucasf21 Postado Setembro 1, 2016 às 17:47 Postado Setembro 1, 2016 às 17:47 3 minutos atrás, rjHenrique disse: kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu acho que esse cara ta de zueira, kkkkkkkkkkkk 2 rjHenrique reagiu a isso 1
rjHenrique Postado Setembro 1, 2016 às 17:48 Postado Setembro 1, 2016 às 17:48 Agora, Thelastboss disse: Depois mando uma foto do pote de cafeína aberto do lado do pote de alanina... o que me deixa tranquilo é que a meia vida já deve estar acabando kkkkkkkkkkkkkkkk so n se mata meu amigo mas com cafeina toma cuidado, kkkkk por que to rindo muito mane, pela forma que tu ta falando parece ate zueira, mas melhoras ai
Visitante Postado Setembro 1, 2016 às 17:52 Postado Setembro 1, 2016 às 17:52 1 minuto atrás, rjHenrique disse: kkkkkkkkkkkkkkkk so n se mata meu amigo mas com cafeina toma cuidado, kkkkk por que to rindo muito mane, pela forma que tu ta falando parece ate zueira, mas melhoras ai Kkkk sei lá, acho que toda história tem um lado engraçado... começando pela cabacice de tomar as cápsulas erradas... eu li agora que a dose fatal é 17g. Se algum moderador ler, fecha o tópico por favor. Se eu morrer eu aviso a galera pessoalmente
leomilani Postado Setembro 1, 2016 às 17:55 Postado Setembro 1, 2016 às 17:55 cardio hj vai ser fera . brincadeiras a parte , tem monitor cardíaco ?
lucasf21 Postado Setembro 1, 2016 às 18:00 Postado Setembro 1, 2016 às 18:00 mas falando serio.. se tivesse dboa, oq eu fari: ia pra academia e agachava, serio tipo, eu ia bater meu recorde seloco 3g de cafeina e igual cheirar uma cocaina (não que eu tenha cheirado) mas tu deve ficar numa brisa mt loca rjHenrique reagiu a isso 1
Posts Recomendados