Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGGING MASCULINA OU FEMININA?

San37

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 8/28/2016 at 15:34, Anderson7R disse:

Ai ja é demais tbm.. A academia não pode fazer isso..

Em 8/28/2016 at 15:40, Torf disse:

A mulher pode ir seminua mas o cara näo pode ir de roupa colada...

ta-serto0.jpg

Isso pode dar processo. Se näo constar nada no contrato ou nas regras da academia você pode alegar que foi discriminado.

[removed]

Editado por argonauth
Postado

Cara, eu uso, tenho duas da Nike, e sim tem que ser de modelo masculino, eu uso com um short por cima também, só a legging deixa tudo muito marcado realmente, o conforto com ela é muito bom, gosto de usar para fazer os cardios em jejum de manhã quando está frio, e no treino de pernas claro, como trabalho em loja de suplementos eu geralmente quando as uso no treino as uso na loja também e já fui até a faculdade com elas, com a bermuda por cima sempre. 

Postado

Rapaz, tô ficando velho e desatualizado msm, nem sabia que existia legging masculina, tive que ir no google pra ver, mas de qq forma acho que o modelo feminino vai rolar o fammigerado estrangulamento como disseram aí pra trás, compensa comprar o masculino se realmente quiser usar..

Postado
19 horas atrás, Flex W. disse:

kkkkkkkkkkkk, pacote grande todo mundo olha, vai por mim

tenho uma calça que marca muito, uma moleton, incrível o quanto as mulheres ficam hipnotizadas haha

17 horas atrás, mootley disse:

Na minha academia tem um cara com pernas, glúteos e pacote enormes, e só treina com legging. Mas como ele põe 200kg no terra, acho que se ele for de meia arrastão ninguém vai falar nada. E todo mundo olha! Como olham....rs...

Então se você se sente à vontade, use. Se for o caso ponha uma bermuda por cima.

com pacote enorme tem chance de ser natural

apesar que, tem hcg pra isso, proteger as bolas nos ciclos, haha

• Supermoderador
Postado

Guarda um pouco mais de grana, compra uma masculina, joga um short por cima e vai ser feliz. Não precisa ser de marca, veja no AliExpress, etc.

Na única vez que fui lá pro hemisfério norte vi geral correndo ao ar livre vestindo legging, com ou sem short, homem ou mulher. Era inverno, de manhã, 5°C, garoando e eu estava mais assustado com o ânimo do povo correndo naquele clima do que com a roupa, totalmente justificável pela proteção que ela proporciona. 

Postado
1 hora atrás, BUSY disse:

Rapaz, tô ficando velho e desatualizado msm, nem sabia que existia legging masculina, tive que ir no google pra ver, mas de qq forma acho que o modelo feminino vai rolar o fammigerado estrangulamento como disseram aí pra trás, compensa comprar o masculino se realmente quiser usar..

Na real, acho que a legging original é a masculina. Em muitos esportes se usa legging como no futebol americano, isso há uns 70 anos.

Postado

Legging é luxo, cara!

Eu tenho algumas, costumava usar quando corria na rua, mas ainda não criei "coragem" pra usar no treino de pernas...

Postado
22 minutos atrás, Shapudo disse:

Na real, acho que a legging original é a masculina. Em muitos esportes se usa legging como no futebol americano, isso há uns 70 anos.

verdade, eu que não liguei o nome a peça, entendi que era estilo a feminina msm pelo meio da canela kkkk

Postado

Acho que a legging feminina não seria uma boa opção por causa do corte, que deixa o bum bum mais evidente e não tem espaço para as partes masculinas :blush:

Se o meu namorado optasse por usar algo nesse estilo eu diria pra ele comprar uma calça térmica mesmo... pode ser um pouco mais cara mas é "estilosa" e a maioria costuma ser de qualidade. 

Por exemplo essa calça térmica da umbro, https://www.atitudeesportes.com.br/calca-termica-umbro-recovery-preto é bem "máscula", até a parte do glúteo é mais comportada.

Minha opinião claro! Se você se sentir confortável em usar uma feminina, se joga hihi

Postado

Qual a vantagem de usar um legging? Eu quando agacho puxo o calção pra cima e coloco ele dentro da cueca, nem atrapalha a descida nem nada. 

Postado
Agora, NewbieTrack disse:

Qual a vantagem de usar um legging? Eu quando agacho puxo o calção pra cima e coloco ele dentro da cueca, nem atrapalha a descida nem nada. 

via:dagem

Postado (editado)

Prefiro comprar uma Gymshark original importada, aquelas de moletom, mais style, e esquenta do mesmo jeito.

Editado por nan101
  • Supermoderador
Postado
16 horas atrás, Marlon Paradise disse:

Térmica:

Mostrar conteúdo oculto

calca-termica-umbro-recovery-e9e24d9ac7f

Legging masculina:

Mostrar conteúdo oculto

legging-nike-tech-tight-masculina--69611

To tentando entender qual a diferença

Pela visão externa não há diferença aparente, mas um é mais apropriado à proteção térmica que o outro, como o próprio nome diz suponho que pelo tratamento interno. No geral ambos esquentam, mas a térmica esquenta mais - foi o que escutei de um vendedor na Decathlon há pouco tempo.

Postado

Se for pra usar um short por cima, não existe nem porque ter criado o tópico. Agora se for pra usar só a calça, é um pouco mais desconfortável (visualmente) eu diria. Mas se você se sentir bem, compre, use, seja feliz.

PS: isso é só o MEU ponto de vista. Não sou dono da verdade. Hahahaha

Postado

Então, galera.. comprei a legging feminina mesmo.. Paguei 12 conto..

Usei com um short por cima, por causa do frio de hoje..

Achei muito boa.. bem confortavel, não ficou feio e não estrangulou os ovos hahha..

Valeu pelos comentários de vocês.. E pra quem estiver na duvida, uso somente uma legging feminina com short por cima, por que ela realmente marca na frente e deixa a bunda parecendo de mulher..

Abraços

Postado

Nunca vi alguém usar short por cima de legging, já é raro ver homem de leg, e quando vejo não é com short.

Se eu aparecer assim na academia vou ser o centro das atenções hahah

Postado
3 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Nunca vi alguém usar short por cima de legging, já é raro ver homem de leg, e quando vejo não é com short.

Se eu aparecer assim na academia vou ser o centro das atenções hahah

Nem é cara.. na minha academia eu nunca vi um cara com short por cima, mas sigo muitas pessoas do meio fitness nacional e internacional que usam assim..

E não chama nem um pouco de atenção..

Postado

Cara legging feminina é tenso, kkkkkkk, mais por 12 conto ate q é pra se pensar, rsrsrs!!!!

Eu uso pra fazer aej em dias frios com camisa mais comprida porque nao sou exibicionista, ate ja fui na acabemia com ela mais pra fazer aerobico, agora, treinar com legging ainda nao tive coragem.... Minha mulher me capa, kkkkk

Postado

O problema dessaas calças leg é ficar olhando o bumbum no espelho, aí não dá man compra logo uma feminina. Brincadeiras a parte tbm tenho vontade de usar mas o preço desanimou, a galera da gyn que usa são giga e usam camisa grande pra n mostrar o glúteo.

Postado

Depois de 3 páginas é que me caiu a ficha do lance do short com legging. Já vi uma mina usando assim, parecia aquelas modas bizarras exportadas que sumiriam com o tempo. No caso, faz 3 anos do ocorrido, nunca vi mais ninguém assim desde então.

Imagina em homem! Não inventa moda, cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...