Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo com Tribulus]


Ofrango

Posts Recomendados

MEU RELATO

 

Então pessoal... estou aqui para fazer meu relato com o uso de Tribulus. (Sei que a maioria de vocês vão rir por que estou utilizando isso, porém estou utilizando pois acho que não está na hora de fazer um ciclo pesado, por enquanto estou apenas nos Pró Hormonais, que acabam se tornando esteroides do mesmo jeito né... enfim...). Assim como eu, existem vários jovens e não jovens com medo ou até mesmo por que não querem fazer um ciclo pesado, então esse é o motivo maior da minha vinda até aqui, já que o Tribulus tem um efeito leve e não tem estudos específicos em relação ao mesmo.

 

Meus "dados" rsrs:

  1. Altura: 170cm.
  2. Peso: 72kg. (Iniciei meus treinos com 66kg).
  3. Idade: 17.
  4. Tempo de Treino: 6 Semanas. 

 

Estou fazendo uso do Tribulus desde o dia 20/08/2016, hoje é 26/08/2016. (1000mg ao dia, próxima semana irei aumentar para 1500mg)

Até agora não senti muita diferença, apenas uns 3~4kg no supino, 1kg na rosca direta, muita pouca coisa (Pode ser minha cabeça), meu treino do dia 25/08/2016 foi uma bosta, dei um jeitinho no ombro (muito de leve) ai resolvi parar e não deu pra completar o treino, fiquei com medo da porra ficar doendo pro treino de hoje, ou pior, a próxima semana.

(O jeitinho no ombro foi retardadisse minha, tava fazendo Cross Over e fui soltar os cabos, acabou prendendo na mão e meu deu um puxãozinho KKKKKKKKKKKKKKKKKK).

 

Aaahhh siim, minha recuperação está melhor durante os exercícios.

 

Então é isso ai, não vou relatar muito da primeira semana, pois não deu muita coisa. A segunda semana será mais detalhada. (Admito, to com receio da rola ficar dura toda hora rsrsrss, zueira.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 minutos atrás, Ofrango disse:

por enquanto estou apenas nos Pró Hormonais

vish...

9 minutos atrás, Ofrango disse:

não tem estudos específicos em relação ao mesmo

meu deus, ao invés de perder tempo digitando isso poderia ter lido uns 3 estudos que provam que é placebo.

10 minutos atrás, Ofrango disse:

minha recuperação está melhor durante os exercícios

placebo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso dai não está de dando efeito algum, não existe clico anabólico de tribulus, o máximo que ele vai fazer é melhorar sua produção de testosterona endógena(E nem tenho certeza que ele faz isso mesmo) o que na sua idade já deve estar no limite natural produzido pelo próprio corpo, não se iluda isso não vai te dar ganhos em nada, não entendo como tem gente que ainda utiliza o tríbulus como forma de anabolizante, ele não tem nenhuma propriedade que faça esse efeito.

 

Faltou muita mais muita pesquisa ai, está gastando grana atoa e ainda se iludindo.

 

Rola Dura com tribulus? kkkk ta achando que ta mandando testosterona pra acontecer isso? kkkk

 

Estude muito da próxima vez jovem.

Editado por Tremboman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, näo há evidência científica que tribulus melhore desempenho no treino, aumente a testosterona nem amplie resultados do seu treino.

 

Nenhum desses seus "ganhos" ou aumento de carga pode ser atribuído ao tribulus.

 

Como o colega acima falou, efeito placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...