Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um frango focado! - CF + Gym + Oxan


gabiris

Posts Recomendados

Acompanhando aqui também brother!

 

Me diz uma coisa, tu num acha muito cedo pra ter comecado a ciclar nao? Tu num acha que só ta gastando "cartucho"? E que tu pode evoluir muitoooooo ainda sem eles, só com dieta e treino?

Não me leve a mal amigo, mais acho que você nao tem nem o começo da estrutura física pra começar a tomar aes. Ta certo que oxandrolona é fraca, nao tem muitos colateais (é o que dizem) mais um conselho, não tente adiantar etapas, não tente construir um shape foda da noite pra o dia. Tem 2 ditados que escutei muito na minha vida, são eles:

 

O que vem facil, vai facil... 

Paciência é uma virtude

 

Não suje seu corpo sem necessidade, foque na dieta ( principalmente ) e faça bons treinos e tenha paciência, o seu limite natural ainda está muito longe...

 

Leve isso como uma critica construtiva ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

33 minutos atrás, Jaimex disse:

Acompanhando aqui também brother!

 

Me diz uma coisa, tu num acha muito cedo pra ter comecado a ciclar nao? Tu num acha que só ta gastando "cartucho"? E que tu pode evoluir muitoooooo ainda sem eles, só com dieta e treino?

Não me leve a mal amigo, mais acho que você nao tem nem o começo da estrutura física pra começar a tomar aes. Ta certo que oxandrolona é fraca, nao tem muitos colateais (é o que dizem) mais um conselho, não tente adiantar etapas, não tente construir um shape foda da noite pra o dia. Tem 2 ditados que escutei muito na minha vida, são eles:

 

O que vem facil, vai facil... 

Paciência é uma virtude

 

Não suje seu corpo sem necessidade, foque na dieta ( principalmente ) e faça bons treinos e tenha paciência, o seu limite natural ainda está muito longe...

 

Leve isso como uma critica construtiva ^_^

Fala Jaimex, bem vindo aí irmão!!

 

Então cara, concordo total contigo! Eu tava meio iludido por toda essa filosofia do low-carb e meio que atingi um "platô" onde não crescia, não perdia gordura, e acabei meio que ficando perdido e acabei entrando na onda pra fazer esse ciclo de oxan por pura empolgação/impulso.

 

Agora que acabei acessando um pouco mais de informação, voltei a acreditar nessa questão de controle de calorias e macros e montei uma IIFYM que eu acredito que vá me permitir conhecer um pouco mais meu corpo e controlar um pouco mais essa relação de ganho ou perca de peso.

 

Acho que se fosse analisar hoje eu não teria começado, e concordo 100% com tudo que tu falou, mas a curiosidade e empolgação falaram mais alto.

 

Agora que comecei to querendo levar até o final em low doses, acho que é a melhor opção agora pra ter pelo menos alguma evolução sem prejudicar tanto meu corpo. 

 

E com certeza enxergo como uma crítica construtiva sim, muito obrigado inclusive pelo conselho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, gabiris disse:

Fala Jaimex, bem vindo aí irmão!!

 

Então cara, concordo total contigo! Eu tava meio iludido por toda essa filosofia do low-carb e meio que atingi um "platô" onde não crescia, não perdia gordura, e acabei meio que ficando perdido e acabei entrando na onda pra fazer esse ciclo de oxan por pura empolgação/impulso.

 

Agora que acabei acessando um pouco mais de informação, voltei a acreditar nessa questão de controle de calorias e macros e montei uma IIFYM que eu acredito que vá me permitir conhecer um pouco mais meu corpo e controlar um pouco mais essa relação de ganho ou perca de peso.

 

Acho que se fosse analisar hoje eu não teria começado, e concordo 100% com tudo que tu falou, mas a curiosidade e empolgação falaram mais alto.

 

Agora que comecei to querendo levar até o final em low doses, acho que é a melhor opção agora pra ter pelo menos alguma evolução sem prejudicar tanto meu corpo. 

 

E com certeza enxergo como uma crítica construtiva sim, muito obrigado inclusive pelo conselho.

 

 

 

Muito bom vei, começa comprando uma balança daquelas pequenas e mede tudo que come, é o melhor jeito de controlar seus ganhos e saber com precisão o que ta fazendo.

 

Muito bom também começar pelo protocolo IIFYM, agora cuidado com os alimentos mano, por ser  "If it Fit Your Macros" ( se couber nos macros ) isso não quer dizer que você poderá devorar tudo o que vê ( doces, frituras e massas ) no dia a dia, isso só vai retardar seus ganhos ( e ganhos naturais já são demorados ). Tente comer o mais limpo possível, quanto mais tempo você fizer isso , mais ganhos você terá.

 

Enfim , tente levar a academia como um estilo de vida e não como uma obrigação ( tudo ficará mais facil, inclusive a dieta), vá para ela porque gosta de treinar e não porque "tem" que treinar, porque academia é para vida toda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jaimex disse:

 

 

Muito bom vei, começa comprando uma balança daquelas pequenas e mede tudo que come, é o melhor jeito de controlar seus ganhos e saber com precisão o que ta fazendo.

 

Muito bom também começar pelo protocolo IIFYM, agora cuidado com os alimentos mano, por ser  "If it Fit Your Macros" ( se couber nos macros ) isso não quer dizer que você poderá devorar tudo o que vê ( doces, frituras e massas ) no dia a dia, isso só vai retardar seus ganhos ( e ganhos naturais já são demorados ). Tente comer o mais limpo possível, quanto mais tempo você fizer isso , mais ganhos você terá.

 

Enfim , tente levar a academia como um estilo de vida e não como uma obrigação ( tudo ficará mais facil, inclusive a dieta), vá para ela porque gosta de treinar e não porque "tem" que treinar, porque academia é para vida toda!

 

 

Po mano, já tenho a balancinha!! To registrando tudo, peso na balança e já lanço no app.

 

Infelizmente não comecei no IIFYM mas agora to usando ele e acho que vai facilitar bastante pra eu ter um controle maior sobre meu corpo. e pode deixar que não vou devorar tudo não hehehehe!

 

Inclusive a dieta bem limpinha é uma das minhas prioridades!! A coisa mais "suja" que estou usando é um pouco de tapioca (máx: 60g/dia) e mel(10g/dia), pra dar uma ajuda a bater os macros de carbo que fica difícil empurrar muito arroz e batata. Nem lembro a última vez que comi lixo, e pra falar a verdade nem ando sentindo vontade, sei que hora ou outra vai dar vontade mas dai pelo menos agora tenho a referencia do IIFYM pra ao menos ficar dentro dos macros.

 

Mas enfim, os alimentos que mais to consumindo são:

 

-Ovos, carnes em geral, castanha do pará, pasta de amendoim, vegetais e saladas, batata inglesa e doce, aveia, banana, bergamota, arroz, azeite de oliva, ghee, óleo de coco, abacate, queijos mais gordos, cacau em pó, canela em pó, atum, whey...

 

 

E concordo 100% com isso de estilo de vida, eu amo academia, to viciadão no CrossFit e adoro me alimentar bem, de forma saudável (isso foi uma das melhores coisas que aconteceram com a low carb). Então eu já ando levando como estilo de vida faz um tempo, acho que me faltava mesmo essa questão de um controle um pouco maior sobre a dieta mesmo! Mas vamos lá, vivendo, aprendendo e evoluindo.

 

Hoje não tive CF então fui nadar um pouco, comi quase todos meus carbos pré e pós treino, então o resto do dia vai ser mais low carb. Em relação a natação, faz pouco tempo que estou indo nadar, estou evoluindo bastante mas ainda tenho muito a progredir, faço 50m e já tenho que parar para recuperar o fôlego, mas no começo eu fazia 25m e já tinha que parar um bom tempo, agora estou já fazendo os 50m então acho que é questão de tempo pra conseguir nadar sem ter que ficar parando para recuperar o fôlego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente, estou dando uma lida aqui em alguns posts do nosso fórum e de uns fóruns gringos e vou dar uma modificada na dieta. Deixar ela um pouco mais padrão nessa fase de bulking, reduzir a quantidade de proteínas, tirar o CC e aumentar um pouco a quantidade de carboidratos. Além disso, pesei hoje e já subi pra 86kg, apesar de não ver tanta diferença assim no espelho, o peso está subindo muito rápido, vou baixar pra 3.200 calorias e a partir dali eu analiso melhor, acho que o equilíbrio é o jeito mais sensato.

 

Acho que assim padronizo um pouco mais esse bulking, e depois fico com um pouco mais de recurso na hora de fazer o cutting ou na hora de subir um pouco mais o peso...

 

 

Proteínas:  180g = 720kcal             *168g mínimo

 

Carboidratos:  300g = 1.200kcal    *150g mínimo

 

Gordura: 142g = 1.278kcal              *120g mínimo

 

Total: 3.198kcal

 

Bom, vou manter essa dieta, acho que é mais adequada pro momento.

 

Aguardo opinião do pessoal mais entendido!

 

Editado por gabiris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve salve galera! Tudo certo??

 

Buenas, hoje treininho de CrossFit e teve técnica de muscle-up mais o WOD 21-15-9 de deadlift e burpee over box. Eu tava com bastante dor na lombar então acabei trocando os DL por supino.

 

Estou um pouco preocupado com a lombar e quero encontrar algum jeito de dar uma fortalecida nela pois direto acabo sentindo bastante. Coach falou pra fazer um pouco mais de prancha e outros exercícios pro Core.

 

Foi bom que não teve muita perna nem costas então amanhã fica mais tranquilo pro treino na academia, só não vou fazer dl pra não forçar muito a lombar pois é um dos exercícios que eu mais sinto.

 

Em relação a dieta tudo tranquilo, vou ir mantendo as 3.200kcal e ver como meu corpo reage, ficou bem mais confortável, não estou ficando com fome nem precisando socar comida goela abaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Salve galera, ando bem sumido por aqui pois o diário não teve muita interação, então vou acabar atualizando ele mais intervaladamente.

 

Dieta venho mantendo as 3.200 calorias em um bulking e controlando o peso, não estou subindo muito nem perdendo, mas como não faz tanto tempo vou manter mais um pouco e caso não apareça muita diferença na balança em um prazo maior eu acabo subindo mais um pouco. Venho me mantendo bem fiel nela, sem extrapolar e evitando ao máximo comida "lixo".

 

Bastante gente está comentando que eu to maior, mais forte, mas eu sinceramente não venho notando muita diferença. Vou deixar as fotos aqui para dar uma atualizada no shape. Uma das maiores dúvidas é se depois que eu terminar o "ciclo" de oxan eu continuo um bulking mais limpo ou se tento dar uma secada pro verão. Sei que tenho pouca MM mas um bf mais baixo quase sempre da uma melhorada na aparência, qual a opinião de vocês?

 

FullSizeRender[1].jpg

 

214plyu.jpg

 

6ydrti.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Irmão, com todo respeito, mas em comparação as fotos que você postou no começo e postou agora o que me parece é que você esta acumulando mais gordura, a sua cintura deu grandes sinais disso.. Dei uma olhada na sua dieta atual: 

Proteínas:  180g = 720kcal             *168g mínimo

Carboidratos:  300g = 1.200kcal    *150g mínimo

Gordura: 142g = 1.278kcal              *120g mínimo

Total: 3.198kcal

 
Em primeiro lugar se seu GCD for próximo de 2600kcal quanto você informou não vai importar o quão "limpo você coma", você vai ganhar gordura! É um superávit muito alto pra quem vinha se mantendo em low carb, você nem ao menos parece ter tido uma fase de adaptação.. em relação as quantidades de gordura, como você costuma calcular? Porque necessidades de gordura em low carb é uma coisa, necessidade de gordura em dieta hipercalórica com 300g de carbos é outra, é pedir (de novo) pra acumular gordura.. EU faria sua conta de gordura em torno de 0,7g/kg até no máximo 1g/kg estando com este BF e com essa quantidade de carbos, alias falando em BF, você não vai conseguir aproveitar muito de um bulk começando ele com 13% como você informou.. Você deveria ter mantido o cutting, ainda mais usando oxan que pouco vai te ajudar em ganhos sólidos (não é ideal para temporadas de ganho, principalmente sem base).. Então eu sinceramente acho que tem MUITA coisa errada na sua intenção toda, tenta dar uma reavaliada aí bro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Felipefabri disse:

 

 

Pois é irmão, fiz muita cagada mesmo, tanto que nem terminei de relatar por aqui. Terminei o ciclo de oxan, ganhei um volume razoável mas ganhei bastante gordura também, como tu ressaltou...

 

Mas enfim, to mandando tamoxifeno 20mg/dia por 30 dias de TPC, junto com algumas vitaminas e minerais e maca. Minha única preocupação é que meu eixo fique normal depois dessa bobagem que eu fiz de usar no momento errado, de maneira errada.

 

To fazendo um cutting, cerca de 2.500kcal/dia e vou tentar baixar bem o bf agora, sem pressa, pra depois conseguir fazer um bulking limpo, bem controlado e atingir meus objetivos com paciência.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...