Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um frango focado! - CF + Gym + Oxan


gabiris

Posts Recomendados

Salve salve galera! Tudo certo??

 

Então, estou criando meu espaço por aqui pra poder ir compartilhando um pouco dos meus resultados, experiências, conhecimentos e também pra aprender e pedir ajuda pra galera que se envolver por aqui!

 

Sou estudante de nutrição, gosto bastante da linha Paleo e sou apaixonado por toda área de nutrição esportiva e exercícios.

 

 

 

Informações 25/08/2016:

Idade: 20

Altura: 1,83m

Peso: ~80kg

BF: ~13%

Medidas:

 

Rotina de treinos 08/2016:

Bom galera, atualmente eu faço CrossFit 3x por semana e mando dois treinos mais focados em hipertrofia sábado e domingo. Não tenho um treino definido sábado e domingo pois acabo variando conforme o treino do CrossFit. Mas normalmente divido em perna, costas e bíceps em um dia e no outro peito, tríceps e ombro. Não abro mão de fazer os exercícios compostos.

 

Acabo descansando segunda e quarta ou às vezes acabo indo nadar um pouco.

 

Minha rotina é bem puxada, trabalho o dia inteiro, treino de meio dia e faculdade a noite.

 

Alimentação 08/2016:

Como falei antes, gosto bastante da linha Paleo e praticamente todo esse ano segui essa linha, fiquei em low carb por um tempo e perdi bastante peso mas agora aos poucos estou voltando a introduzir principalmente frutas e raízes.

 

Tenho uma alimentação baseada em comida de verdade, como muita carne e ovos, estou estudando a possibilidade de agora com o diário montar uma dieta um pouco mais programada para ter um controle maior sobre meu shape e conto com a ajuda da galera pra me dar umas diretrizes.

 

Suplementação 08/2016:

- Vitamina D: 5.000/ui dia

- Vitamina C: 1g/dia

- Vitaminas B

- Ômega-3

- Creatina 6g/dia